Primeira DP não dá pra esquecer

1.5K 10 0
                                    

Depois de comer, lavo a louça enquanto escuto minha avó contar as fofocas que escutou no salão. Segundo ela a nova fofoca é o dono do mercado que pegou a mulher na cama com um funcionário, imagina só que o Jorge estava trepando com a patroa na câmara fria do mercado ao invés de conferir o estoque. O engraçado foi saber que o seu Manoel, o dono do mercado ainda participou, deixando o Jorge comer o cu dele e mamar na piroca dele, enquanto chupava a dona Célia kkkkkk ainda bem que já tinha comido, senão acho que teria me engasgado.  Tudo isso foi filmado pela câmera que tem no mercado para evitar o roubo e o seu Manoel esqueceu de apagar. Outro funcionário viu a gravação, fazendo uma cópia e distribuiu por whatsapp.
Minha avó comenta que achou errado essa distribuição por whatsapp e diz que ninguém tem nada com isso e nem deve se meter no casamento dos outros. Quando fiquei menstruada pela primeira vez, minha avó sentou comigo e conversou sobre as mudanças que meu corpo iria passar e também sobre sexo. Eu tinha 12 anos na época e das minhas coleguinhas da escola fui a que demorou mais pra acontecer. Mas minha virgindade eu dei logo aos 15 anos, com um professor de matematica bem gostosinho que veio dar aula aqui na cidade. Ele era formado a pouco tempo, tinha tatuagem no braço todo, piercing na orelha e também no pau. Foi ele quem me ensinou a fazer um boquete caprichado e a gostar de engolir porra.
Trepei com ele durante todo o ano letivo,mas no final do ano ele foi devolvido pra secretaria de educação e foi pra outra cidade.  Logo depois comecei a namorar o Lucas, um colega da escola e era no quartinho do faxineiro que eu dava minha bucetinha pra ele. O pau dele não era muito grande ou grosso,mas dava aquilo que a minha amiguinha queria, que era gozar, então eu aproveitava.  Claro que depois que terminei com o Lucas, comecei a dar pra quem eu queria,mas nunca deixei minha avó saber! Sempre fiz tudo na discrição pra não virar fofoca da cidade.
Fico pensando o dia que minha avó descobrir minhas trepadas como será?! Enquanto me perco em pensamentos Alice, Pedro e Rebeca retornam do passeio muito animados com tudo o que descobriram sobre a fabricação do queijo.
Rebeca não fica muito tempo e vai procurar o marido no quarto. Eu levanto da mesa, deixando minha avó dando atenção para os hóspedes e começo a preparar o jantar.
Com a mesa pronta para servir o jantar, o Luiz, Rebeca, Alice e Pedro se sentam a mesa e comentam que amanhã será o último dia deles na cidade,pois precisam voltar pra casa. Começamos a jantar quando Rodrigo e Enzo chegam do passeio até a cachoeira. Eles primeiro vão tomar banho, se sentando pra jantar quando o restante terminou.
Eu espero eles terminarem pra recolher tudo e lavar. Após " fechar" a cozinha por hoje,me sento na rede da varanda e fico admirando o céu. Sou acordada pela minha avó que me pegou cochilando.
Ao me levantar percebo que todos já se recolheram e vou para o meu quarto fazer o mesmo. Antes entro no chuveiro pra dormir bem fresquinha e ligo o ventilador, me deitando e logo pegando no sono.
Sonho com uma boca chupando meu grelhinho, e outra boca chupando meus peitinhos. Eu gozo e acordo, me surpreendendo com o Rodrigo no meu das minhas pernas lambendo minha buceta e o Enzo mamando em mim.
Eles me perguntam se eu tinha esquecido que tinha que dar pra eles hoje de novo. Fico sem graça por ter dormido e digo que eles me cansaram,pois dar pra dois cansa né.
E realmente cansa dar a bucetinha pra três né?! Sorte que ela não tá esfolada de três paus diferentes socarem ela.
Rodrigo me diz que hoje faremos algo diferente,pois vou dar minha buceta e cu pra dois paus ao mesmo tempo. Ele coloca uma camisinha e já entra em mim socando aquela pica grossa e grande. Ele mete uma, duas, três, quarto e perco a conta,pois ele aumenta as estocadas. Estamos na posição frango assado e logo ele me vira de lado, e é quando sinto o Enzo tentando enfiar o pau dele na bucetinha também.
O Rodrigo para de socar, deixando o pau dele dentro da minha buceta, enquanto o Enzo vai empurrando aos poucos. Parece que eles vão me abrir ao meio, eu fico cheia.
O Enzo me dá um tapa na bunda mandando o amigo se mover. Eu vejo estrela, pois fui ao paraíso orgástico. Eles entram em sincronia perfeita socando os paus deles dentro de mim, fazendo com força e mandando eu tomar o pau deles na minha buceta. Que quando eles acabarem comigo a minha bucetinha vai ter que ficar de molho.
Eu vou gemendo cada vez mais alto e o Rodrigo me beija pra diminuir o barulho. Seguro o ombro dele com uma mão, e com a outra puxo o cabelo do Enzo querendo a boca dele na minha. 
Quanto mais eles socam dentro de mim,mais a minha buceta quer. Eles empurram em uma direção e eu tento empurrar em outra usando até minhas mãos na cabeceira da cama como apoio.
Eu gozo me tremando toda com a respiração pesada. Cada um tira o seu pau de dentro de mim, trocando a camisinha e passando lubrificante.
O Enzo agora se deita na cama,me puxando pra cima dele, posicionando meu cu no pau dele e me fazendo sentar. O pau dele vai me abrindo e ele me fode segurando as minhas mãos e batendo o pau dele no meu cu. Não demora para o Rodrigo se olhar atrás de mim, me curvando no peito do Enzo e posicionando o pau dele também no meu cu. Na primeira tentativa doeu e eu disse que não iria caber. Mas eles me disseram pra relaxar e que iria entrar,pois meu cuzinho também adorava um pau e ele poderia ficar com inveja da minha bucetinha que foi comida por dois.
O Rodrigo pega o lubrificante derramado no pau dele e despejando no meu cu e voltava posicionar o pau dele na minha entrada.
Aos poucos ele foi entrando até que senti o saco dele bater na minha bunda e ele me perguntou como o meu cuzinho estava com dois paus dentro dele.
Eu ri e disse que ele estava bem cheio, mas implorei pra ele me comerem. Eles começaram a me foder, segundo o meu quadril eles ficavam socando os paus. O Enzo levou a mão até meu grelinho e começou a esfregar, deixando o Rodrigo pra segurar o meu quadril enquanto eles socavam.
Eu gozei de novo, o Enzo logo me seguiu e o Rodrigo ainda continuo socando até que o pau dele inchou dentro de mim e ele gozou.
Ficamos tão cansados que eu deitei em cima do peito do Enzo e dormi. Acordei de madrugada com os dois dormindo na minha cama. Pra minha surpresa o Luiz estava sentado na cadeira do meu quarto batendo uma punheta.

E aí gente, vcs estão gostando ? Comentem aqui  se vocês já fizeram algumas dessas " travessuras" que a personagem fez.

Prazer vorazOnde histórias criam vida. Descubra agora