Um pau da terceira idade

1.4K 10 0
                                    

Ficar sem diversão aqui na pensão me deixa muito triste. Todo dia é a mesma coisa, nesse fim de semana estamos recebendo novos hóspedes e tudo precisa ficar limpo e arrumado. Trabalhar distrai a minha mente e também da folga pra minha bucetinha se recuperar 100%.
Começamos a receber os novos hóspedes na sexta-feira dois casais de amigos de aproximadamente 50 anos. Roberto e Claudia são bem animados. Ela uma loira, 1,68m e bem branquinha. Já o marido Roberto com 1,75 m , uma vasta cabeleira com fios brancos e porte atlético. O outro casal mais sério Ana é morena, olhos castanhos, altura mediana. Seu marido Jorge é bem alto, bom físico aparentando praticar atividades físicas, olhos castanhos e bastantes fios brancos na cabeça.
Eles são acomodados nos quartos, explico os horários das refeições e o funcionamento de alguns serviços da cidade.
Durante o jantar estão todos animados com o fim de semana para relaxar e passear. Eu por outro lado estou triste sentindo falta dos rapazes pra satisfazer minha bucetinha. Enquanto sirvo a mesa com o jantar o seu Jorge como quem não quer nada passa a mão na minha bunda. Finjo não perceber e todos elogiam a comida da minha avó.
Após retirar a mesa, estou na cozinha lavando a louça e minha avó conversa com os hóspedes na sala. Seu Jorge chega na cozinha com a desculpa de querer água e puxa assunto comigo.
Confesso que ele não é de se jogar fora, embora tenha idade de ser meu avô kkkkk até que dá um caldo como se diz.
Ele me pergunta sobre a cidade, atrações disponíveis e o que os moradores fazem na cidade pra se distrair. Durante nossa conversa percebo os olhares dele no meu corpo e dou uma reboladas ao andar para guardar a louça e abaixo de modo que mostre a minha calcinha enfiada na minha bunda pra ele ver ao guardar as panelas no armário. Me demoro na posição e sinto ele por trás esfregando o pau dele na minha bunda.
Não satisfeito ele passa a mão na minha bunda até a minha bucetinha, esfregando pra frente e para trás. Levando e vou esfregando minha bunda, no pau que já está animado comigo.
Ele me pergunta se quero dar a bucetinha pra ele. Me viro ficando de frente e sentando no armário balcão abrindo minhas pernas e colocando uma mão dentro da minha calcinha pra me tocar e pergunto se ele que trepar já que percebi os olhares dele pra mim e também senti a mão dele na minha bunda quando servi o jantar.
Comigo não tem conversa fiada, já tem 4 dias que estou na seca e preciso trepar logo. Seu Jorge coloca o dedo polegar na minha boca e pede pra eu chupar. E atendo prontamente deixando ele com uma barraca armada na calça. Ele solto pequenos gemidos,mas aqui na cozinha nao tem como dar minha buceta. Então, tiro o dedo dele da minha boca e chamo ele pra ir lá fora comigo. Entro dentro do quartinho da lavanderia, ele vem atrás e deixo ele passar por mim e tranco a porta. No canto tem uma poltrona velha que uso para colocar a roupa passada antes de guardar. Mando ele sentar ali,pois não temos muito tempo. Ajudo ele a abrir o zíper da calça e um pau rosa pula pra fora todo animado. Pergunto se ele tem camisinha, todo atrapalhado pra tirar a carteira do bolso ele tira uma e eu coloco,mas antes dou uma chupada básica pra provar o material, ele deve ter uns 18 cm e não é muito grosso. Coloco a camisinha e me levanto, puxando minha calcinha de lado,subindo no colo dele, seguro o pau encaixando na minha buceta e sento bem gostoso até o talo. Como não temos muito tempo começo a cavalgar bem forte, uso as mãos pra segurar o encosto da poltrona e o seu Jorge segura minha cintura me ajuda a sentar no pau dele. Ele começa a gemer, mas eu falo no ouvido dele que ninguém pode nos escutar. Ele tenta se controlar, eu levo a mão dele na minha boca chupo de novo o polegar e levo a mão dele até meu grelinho e começo a esfregar.
A pressão só pau dele dentro de mim socando e o dedo no grelinho me ajudam a gozar no pau dele. Seu Jorge ainda animado e querendo gozar me levanta no colo, me prende na parede e soca o pau dele dentro de mim, o pau dele incha e ele usa meu ombro pra abafar o gemido quando goza.
Ele sai de dentro de mim, puxando o pau com a camisinha cheia de porra e toda melada com meu gozo que dá até pra ver um fio. Para minha surpresa ele se ajoelha, levanta minha perna e passa a língua na minha bucetinha provando meu gozo. Nem preciso dizer que já estou animada de novo e rebolo na boca dele querendo mais né?! Ele me atende chupando meu grelinho, enfiando um dedo dentro de mim e eu gozo na boca dele feliz tentando não gemer alto.
Ele se levanta do chão tirando a camisinha e amarrando. Pego da mão dele pra jogar no lixo perto do tanque.
Quando me viro ele já guardou o pau dentro da calça e está se arrumando. Ajeito minha calcinha no lugar e pergunto se ele gostou.
Seu Jorge diz que já faz tempo que não come uma novinha e eu começo a rir. Digo a ele que nunca trepei com um vovô,mas que o pai dele é bem gosto. E que se quiser repetir pode me procurar mais tarde no meu quarto.
Abro a porta e saio deixando ele lá dentro, vou para meu quarto tomar um bom banho e esperar se o vovô aguenta mais uma trepada.

Prazer vorazOnde histórias criam vida. Descubra agora