O bis é mais gostoso

1.5K 11 0
                                    

A tarde passou voando, depois de passar as roupas de cama e guardar, minha avó levantou reclamando de dor nas " cadeiras" como ela sempre diz.  Dona Lúcia,  a minha avó trabalha desde nova, casou e ficou viúva com filho pequeno pra cuidar. Desde que perdi meus pais e vim morar com ela aqui na pensão é sempre a mesma rotina: acordar cedo limpar, arrumar os quartos, atender os hóspedes com carinho e atenção pra que voltem outras vezes.
Quando terminei o ensino médio decidi ficar para ajudar minha avó, ao invés de tentar fazer faculdade em cidade grande, pois pra isso iria ter que deixa- lá sozinha. Meu pai era filho único e só temos uma a outra.
Quando se cansa de reclamar da dor nas " cadeiras" minha avó decide ir começar a preparar as coisas para o jantar, eu vou guardar as roupas limpas e passo pela sala trocando olhares nada discretos com Enzo e Rodrigo. Juro que até pergunto a Deus se mereço esses dois gostosos querendo me comer de novo?! Minha bucetinha está ansiosa pra provar esses dois de novo.
Depois de guardar tudo volto pra cozinha e encontro o casal Alice e Pedro sentados na sala juntos com meus gostosos conversando sobre o passeio que fizeram pela cidade. Como já é início da noite é normal os hóspedes voltarem pra pensão depois de passarem o dia explorando a cidade, ainda mais que fazer passeios ecológicos virou moda.
Na cozinha encontro minha avó servindo bolo e café para o Rebeca e Luiz, esse casal está comemorando aniversário de casamento,mas tenho a impressão que essa viagem é pra tentar salvar esse casamento. Rebeca sempre entusiasmada com passeios e lugares pra conhecer, enquanto o Luiz não demonstra muito interesse no que a esposa diz.
Pergunto a minha avó sobre o cardápio do jantar, e começo lavando e cortando os legumes e verduras para as saladas. Depois é a vez de limpar o frango e temperar, deixo minha avó conversando e vou preparando o jantar do jeito que ela me ensinou.
Finalizado o jantar, arrumo a mesa e aviso aos hóspedes que podem se servir. Nossa pensão é um casarão desses antigos e a mesa de jantar e bem grande, durante o jantar tem muita conversa e elogios sobre a comida.
Eu estou ansiosa pra que todos comam logo, e que eu possa limpar tudo pra foder bem gostoso de novo. Confesso que adora trepar,mas nunca fiz isso com dois homens ao mesmo tempo. Sempre tive essa curiosidade, afinal hoje com tanta tecnologia dá pra assistir bastante vídeo de putaria. Até meu cuzinho é virgem kkkkkk estou nessa mesa só escutando as conversas e imaginando um pau na minha boceta e outro no meu cu. Será que aguento uma DP com esses pirocudos?
Os hóspedes hoje resolveram atrapalhar meus planos, pois arrumei tudo na cozinha e eles estão lá na sala conversando. Sento na poltrona da sala e começo a fingir um sono, tentando dar a dica pra esse povo que está na hora de se recolher. Até que a Rebeca chama seu marido pra descansarem,pois amanhã eles tem outro passeio. Minha avó manda eu ir dormir, coitada ela nem sonha que eu vou passar a noite muito bem acordada trepando bem gostoso. Eu que não sou boba, logo digo que estou muito cansada,pois trabalhei de mais.
No meu quarto corro pro banheiro tomando em banho bem caprichado e aproveito pra depilar bem meu cu e a bucetinha, pois hoje vou me acabar dando pro Rodrigo e o Enzo. Saio do chuveiro e escolho uma camisola de alcinha e não coloco calcinha. Passo um hidratante bem refrescante pra ficar cheirosa e sento na cama pra esperar meus convidados.
Depois de meia hora começo a achar que eles desistiram, apago a luz e deito na cama. Não escuto nem um ruído na pensão até que resolvo levantar e verificar se tem alguém fora do quarto.  Abro minha porta e saio pelo corredor na ponta do pé, ao passar pela porta de Alice e Pedro tento escutar atrás da porta e possa ver que estão dando uma festinha,pois dá pra escutar uns gemidinhos. Me distraio com os barulhinhos e quando vejo meus gostosos saindo do quarto e vindo em minha direção. Faço sinal de que não façam barulho e voltamos para o meu quarto.
Com os dois dentro do meu quarto fecho a porta de chave e pergunto o motivo da demora. Rodrigo responde que estavam esperando um tempinho para os outros dormirem e o Enzo me pergunta se minha bucetinha estava preparada pra foder os dois.
Levanto minha camisola, jogando no chão e passando a minha mão na minha buceta mostrando o quanto ela já está molhadinha esperando por eles.
Rodrigo se aproxima primeiro levando a minha mão a sua boca e provando o meu gosto. Ele fala que nunca provou um mel tão gostoso. Já o Enzo diz que prefere provar direto da fonte, e vai abaixando na minha frente, levanta minha perna jogando por cima do ombro dele e mete a boca em mim de uma vez.
Eu olho para o Rodrigo e ataco aquela boca beijando e chupando a língua dele, enquanto o Enzo chupa meu brotinho e enfiada dois dedos dentro de mim. Rodrigo desce pelo meu pescoço beijando e vai até meu seio esquerdo, chupando e dando moedinhas. Depois passa para o seio direito me falando que tem que cuidar bem deles pra não ficarem com ciúmes.
Confesso que nem em meus sonhos imaginei que seria tão bom a experiência. Rodrigo pede pro Enzo deixar ele provar também e se ajoelha, enquanto o Enzo vem me beijar. Rodrigo faz um negócio com a língua que me deixa doida e eu só peço pra ele me fazer gozar. Ele não me deixa gozar e me leva pra cama, eles tiram dos bolsos tiras de camisinhas e o Enzo me mostra uma garrafinha de lubrificante, colocando na minha mesa de cabeceira.
Olhar para esse dois homens pelados e com esses paus batendo no umbigo deles me faz acreditar que ganhei na loteria. Cada um se deita do meu lado Enzo na minha frente e Rodrigo nas minhas costas, eles vão passando as mãos pelo meu corpo até chegarem a minha buceta e cuzinho. Enquanto o Enzo enfia dois dedos na minha buceta, o Rodrigo se abaixa e passa a língua no meu cu. Nunca deixei ninguém me chupar ali,mas a sensação é muito boa. Eu peço mais, que quero o pau deles,mas eles pedem pra que eu espere um pouco,pois não vou me arrepender. O fogo dentro de mim vai me consumindo com aqueles dedos sendo socados dentro de mim e aquela língua me chupando e eu gozo mordendo minha mão pra abafar o som. Eles levantam e colocam as camisinhas, batendo uma punhetinha. O Enzo entra no meio das minhas pernas e num golpe só entra em mim de uma vez. Porra, como minha bucetinha esperava ansiosa por esse pau! Ele não tem pena de mim e vai socando com gosto, eu empurro também porque quero mais, prendendo um perna na bunda dele querendo que ele entre mais em mim. Rodrigo senta na cama e pega o lubrificante na mesinha derramando no pau e esfregando deixando bem lambuzado. Tento pegar o pau dele com a minha mão,mas ele não deixa, dizendo que sou gulosa. Ele pede pra Enzo dar um espaço na cama, eles me viram de lado e sinto o Rodrigo passar o dedo lambuzado no meu cu e vai forçando a entrada pra lubrificar bem. Ele então deita atrás de mim, levanta minha perna, enquanto o Enzo vai socando o pau em mim e começa a empurrar o pau dele no meu cu. No início não foi muito agradável, já que o pau dele é bem grosso e meu cuzinho nunca foi comido.
Enzo vai estimulando meu clitóris, enquanto Rodrigo tira e coloca o pau dele avançando cada vez mais. Eu vou gemendo já que está bom demais até que sinto as bolas do Rodrigo bateram  na minha bunda. Confesso que estou bem apertada, me sinto cheia com o Enzo na minha buceta e o Rodrigo no meu cu. Eles começam os movimentos sincronizados entrando e saindo de mim. Enzo beija minha boca e Rodrigo aperta os meus seios e beija meu pescoço.
No quarto escuto os sons dos nossos corpos de chocando, minha buceta está toda melada e nossas respirações ofegantes. Eles empurram em uma direção e eu em outra, e peço mais forte. Gozo com vontade e eles não param de meter em mim. Enzo pede pra trocar,pois quer comer meu cu. Ele troca a camisinha, abrindo o pacote com a boca. Enquanto o Rodrigo me arreganha e da uma lambida na minha buceta antes de trocar a camisinha.
Rodrigo deita na cama e manda eu montar nele. Seguro o pau dele na minha mão e vou guiando pra minha entrada e senti de vagar, sentindo aquele mastro me abrir bem gostoso e gemendo. Vou até o talo e dou umas quicadas com vontade sentindo ele bater no meu útero. Ele então me puxa pra frente,me deitando no peito dele, enquanto o Enzo molha o meu cuzinho com mais lubrificante e entra em mim sem dificuldades, também depois de ter a tora do Rodrigo dentro de mim, tô bem dilatada.
Eles começam a socar em mim de novo! Eu tô no paraíso!!! Nao quero parar de ser fodida por eles. Rodrigo leva a mão até meu brotinho e começa a esfregar,meu orgasmo vai crescendo,minha visão fica escura e eu gozo como nunca antes e quando  dou por mim estou deitada no peito do Rodrigo sendo fodida pelo dois que ainda não gozaram.
Minha buceta vai dando espasmos do último orgasmo e eles vão socando, em um entra e sai até que tô gemendo  avisando que vou gozar de novo e eles  vão com tudo me arregaçando. Eu gozo e eles vem logo depois de mim.
Ficamos os três na cama recuperando as forças, tentando acalmar a respiração.
Devo ter cochilado, pois sinto um fogo na buceta e ao abrir os olhos encontro o Enzo no meio das minhas pernas me chupando. Ele me pergunta se achei que ele tinha acabado comigo. Olho pro lado e vejo o Rodrigo dormindo. Abro mais as minhas pernas e faço sinal pro Enzo me comer. Ele não se faz de rogado, pegando uma camisinha na mesinha e colocando no pau e me pede pra ficar de quatro. Levo dois tapas na minha bunda e ele me diz que minha bucetinha está linda bem rosinha e inchadinha,mas que ele quer muito me comer de novo e que vai tentar pegar leve com ela.
Ele entra em mim e nessa posição ele vai mais fundo, segurando o meu quadril ele inicia o vai e vem devagar, me colocando de joelhos na cama e levando a mão pra tocar uma siririca enquanto vai metendo. Eu viro meu pescoço procurando os lábios dele. Quanto mais ele entra em mim,mais a buceta esquenta e quer mais. Vou gemendo na boca dele e peço pra ele socar com vontade e que preciso de mais. Ele aumenta as estocadas e sou empurrada pra frente tendo que apoiar as mãos na cama. É quando percebo que o Rodrigo está bem acordando batendo uma punheta olhando o Enzo me comendo. Ficamos naquela troca de olhares até que gozo esguichando pelas minhas pernas e o Enzo soca bem forte ficando duro dentro de mim e sinto o pau dele inchar quando ele goza.
Ele sai de mim e tira a camisinha jogando- a no lixo. Sento na cama pegando o pau dele na minha boca pra limpar o leitinho que ainda não tinha provado, é bom e eu vou limpando tudinho, passando a língua na cabeça e lambendo até a base. O pau dele ainda tá meia bomba e começo a me animar. Mas o Rodrigo me puxa jogando deitada na cama e dizendo que agora é a vez dele. Ele arregaça minha pernas e mete em o pau mim. Eu seguro nos ombros dele pedindo no ouvido dele pra ele meter na putinha dele, pra comer com gosto, que minha buceta adora aquele pau.
O olho dele brilha com meus pedidos e ele acelera socando o pau na minha buceta. Ele me pergunta se eu vou dar a minha bucetinha pra ele toda vez que ele quiser, e eu só digo que sim, que toda vez que ele quiser pode me comer.
Rodrigo senta na cama e me faz cavalgar ele de novo! O pau dele vai batendo dentro de mim, vou sentindo um calor e quicando com gosto. Ele leva o dedo na minha boca e manda eu chupar, depois leva o dedo no meu cu e enfia ali e vai estimulando. Eu agarro o pescoço dele vou pro tudo ou nada socando aquele pau até o meu útero e gozo chorando de tão bom que é aquele pau. Rodrigo me vira na cama , segurando minha perna levantada no ombro e o pau dele parece uma britadeira socando em minha buceta que vai tendo espasmos  do orgasmo e gozo de novo com um grito que me faz levantar da cama e ele goza dentro de mim com força.  Ele tira o pau da minha buceta e pede pra mim limpar. Com a respiração pesada eu começo a lamber pra deixar limpinho e dou uma mamadinha na cabeça. E uma chupada no saco fazendo o Rodrigo da uma gemida.
Paro olhando para os dois e deito na cama com as pernas abertas. Minha buceta está dormente de tanto que foi fodida, acho que não vou nem conseguir andar amanhã.
Eles sentam na cama admirando minha bucetinha e riem. E me perguntam se já tinha sexo com duas pessoas. Respondo que não e que sempre tive vontade e que eles realizaram o meu sonho.
Pergunto quando eles vão embora,pois se quiserem podemos repetir a foda durante a estadia. Eles me perguntam se não estou cansada, depois dessas duas rodadas.
Digo que cansada pra ser fodida de novo por eles nunca estarei e começamos a rir. Enzo me diz que eles pretendem ficar mais uma semana e que poderemos trepar mais vezes. E que eu preciso cuidar da minha bucetinha,pois ela vale ouro.
Rodrigo vai ao banheiro e volta com uma toalha molhada e limpa minha bucetinha, me avisando que na próxima vamos fazer uma DP.
Ele volta ao banheiro deixando a toalha lá e eles deitam na cama comigo mandando eu dormir pra ter disposição pra eles me comerem de novo.
Dormimos os três na minha cama e de madrugada eles foram embora pro quarto deles,pois acordei sozinha na cama com o cheiro deles, minha bucetinha e cu sensíveis.

Prazer vorazOnde histórias criam vida. Descubra agora