Só no cu

1.2K 8 1
                                    

Deitada na minha cama fico com água na boca ao ver o Paulo enfiando o pau na buceta da dona Célia e o seu Manoel socando a boca dela. Depois eles mudam de posição e dona Célia está aberta, enquanto o seu Manoel chupa ela e o Paulo mete aquela pica dele no cu do seu Manoel. A minha bucetinha apesar de esfolada já está babando de novo, tento colocar o dedo dentro de mim,mas estou sensível e o jeito é tocar uma siririca mesmo. Aproveito que estou bem lubrificada e começo a esfregar meu brotinho com vontade, e vou acompanhando esses três trepando no depósito do mercado. Não demora muito no vídeo e o Paulo coloca o seu Manoel de joelhos no chão e socando o pau na boca dele até gozar e fazer o seu Manoel engolir tudo. Foi bem aí que eu gozei tremendo na minha cama.
Me levanto e tiro uma foto da minha bucetinha bem babada, tomo cuidado pra só sair ela na foto. E mando pro Paulo de modo que só permita ele visualizar uma única vez. E ainda escrevo dizendo que a minha bucetinha está inchadinha e vermelha por conta dele e que ela vai precisar descansar.
Resolvo tomar um banho, guardando o telefone pra depois ver o que ele me respondeu. Ligo o chuveiro bem quente e aproveitando a ducha pra aliviar a sensibilidade da minha bucetinha.
Coloco uma calcinha pequena como eu gosto, procuro um vestido bem soltinho e fresco, pois hoje estou vendo que vai fazer muito calor. Depois de pronta vou pra cozinha procurar minha avó, que está sentada cortando temperos pra galinhada que resolveu fazer.
Vou até o quintal verificar a roupa, recolhendo e indo até o quartinho passar logo, pois se deixar vai acumular e depois eu vou me fuder.
Guardo os lençóis e toalhas no armário, deixo as roupas da minha avó na cama dela,pois ela gosta de arrumar as coisas dele e vou pro meu quarto guardar as minhas roupas.
Almoço com minha avó, tudo está bem tranquilo já que Rodrigo e Enzo são nossos únicos hóspedes agora e eles estão fazendo alguma trilha pela cidade.
A tarde é bem tranquila, minha avó vai tirar o cochilo dela e eu fico deitada na rede da varanda descansando e também acabou dormindo. Sou despertada por minha avó na cozinha mexendo nas panelas.
Na cozinha Rodrigo está sentado de banho tomado e bebendo um suco, enquanto conversa com minha avó contando sobre o passeio de hoje.
Peço desculpas a minha avó por ter dormido e pergunto porquê ela não me acordou para ajudar com o jantar. Ela me diz que ando trabalhando demais e preciso descansar.
Enzo chega na cozinha com o cabelo molhado, se sentando na mesa.
Começo a pegar as louças para arrumar a mesa, mas os rapazes pedem para jantar na cozinha mesmo, pois somos só nós.
O jantar é bem animado com eles contando sobre os passeios que já fizeram e o que estão achando desses dias aqui na cidade. Tudo limpo e guardado depois do jantar, nós sentamos na sala para assistir ao jornal e minha avó se empolga contando como começou a pensão. Já sei essa história de tantas vezes que já escutei, peço licença e vou dormir ,pois estou muito cansada. No quarto tiro minha roupa e entro no chuveiro para dormir fresquinha,mas não me demoro. Coloco uma camisola e resolvo dormir sem calcinha para deixar minha bucetinha mais a vontade.
No meio do meu sono sinto uma mão massageando minha bunda, depois subindo pelas minhas costas e voltando até chegar a minha buceta e esfregar. Acordo e sou surpreendida por Rodrigo acendendo a luz do abajur.
Ele me pergunta como passei o dia,pois me achou cansada. E pergunta se nossa festinha me deixou acabada.
Confesso pra ele que minha bucetinha está dolorida e que estou achando a pobre até inchada. O canalha ri e pede pra ver, arreganhando minhas pernas. Sinto a língua dele na minha bucetinha e pergunto se ele está de sacanagem com a minha cara, pois não vou aguentar trepar com ele hoje. Claro que não vou contar que já dei a bucetinha pro Paulo no mercado né?!
O descarado ri e continua a me chupar. Eu apesar de sensível já tô rebolando na cara dele. Rodrigo até tenta colocar um dedo dentro de mim,mas peço pra parar.
Ele se senta na cama e já vejo a barraca armada no short dele. Não posso deixar ele nessa situação. Puxo o short dele e aquele pau já está batendo no umbigo dele. Eu seguro com as duas mãos e chupo a cabecinha, vou mamando devagar. Desço a mão até o saco dele e vou massageando. Tiro o pau dele da minha boca e vou lambendo toda a extensão até chegar ao saco e chupo um de cada vez.
Rodrigo me levanta, me colocando de quatro. Na mesa ele pega o vidro de lubrificante e passa no meu cu, enfiando um dedo pra ajudar. No short ele pega uma camisinha colocando e passando mais lubrificante. Recebo um tapa na minha bunda e ele posiciona o pau dele na entrada do meu cu e entra sem piedade. Eu seguro no lençol da cama e acabo mordendo o colchão para não gritar.
Ele segura  meu quadril com as duas mãos e começa a socar dentro de mim. Ele me puxa pra ficar de joelhos e aperta os meus seios, beijando meu pescoço. O pau dele entra com facilidade no meu cu, peço mais, pra ele me fuder com gosto.
Ele sai de mim, se sentando na cama e mandando eu cavalgar ele. Viro ao contrário, ele me ajuda colocando o pau dele na minha portinha e eu desço nele. Minha costas estão no peito dele e sinto sua respiração no meu pescoço. Ele pede no meu ouvido pra eu dar o rabo, pois hoje só ele vai me comer.
Rodrigo leva mão dele na minha buceta e começa a esfregar meu brotinho. Eu estou quicando igual a uma louca, sentando até o talo nesse pau. Quanto mais ele esfrega meu clitóris,mais eu quero ele dentro de mim.
Sinto meu orgasmo crescendo e de repente ele explode dentro de mim, comigo gemendo e o pau do Rodrigo no meu cu ficando mais duro e sinto ele gozando. Ficamos assim até que eu consigo levantar, com minhas pernas meio bambas. Rodrigo tira a camisinha, joga no lixo e se deita na cama. Eu me deito do lado dele e durmo.

Prazer vorazOnde histórias criam vida. Descubra agora