Indo para meu quarto, dou boa noite a todos na sala. No meu quarto tomo um banho caprichado, aproveito pra depilar bem a buceta e o cu, pois se o vovô aguentar outra foda vou dar bem gostoso pra ele. Passo hidratante, coloco uma calcinha pequenina e uma camisola curta e com detalhes de fendas dos dois lados.
Aproveito pra tirar uma foto mostrando minha calcinha e enviando para o Rodrigo, Enzo e claro o Paulo né! Preciso manter o contato e aproveitar as oportunidades que possam aparecer.
Paulo é o que me responde com uma foto do pau dele duro e me diz que quer me comer de novo. Segundo ele pode dar um jeito de entrar aqui na pensão sem ninguém ver. Não posso correr o risco de alguém descobrir e digo que assim que puder vou ao mercado comprar "leitinho". Rodrigo e Enzo nem visualizam a mensagem.
Deixo a luz do abajur acesa e deito esperando pra saber se o seu Jorge aguenta mais um pouco. Apesar de ser do grupo dos 50 anos, não é de se jogar fora. Até que os cabelos brancos são um charme pra ele.
Em minha cama aproveito pra ver uns vídeos no Xnxx já que não sou de ferro. Perco a noção do tempo enquanto vejo uma adolescente trepando com um grupo de homens, fazendo e tomando muito leitinho na buceta e no cu. Até fiquei com vontade de saber a sensação de uma gozada dentro de mim.
Minha bucetinha já está inchada e molhadinha, mas nem sinal do velhinho. Levanto da minha cama e saio pelo corredor, vou até a cozinha pego um copo de água e volto para meu quarto.Ao entrar dou de cara com seu Jorge encostado do lado da janela olhando o quintal da pousada, fecho a porta, ando até a mesinha de cabeceira e coloco o copo de água. Seu Jorge vem pro meu lado passando a mão por cima dos meus seios, apertado, eu arfo com uma vontade grande de foder. Ele me beija nesse momento, um beijo duro que suga meus lábios e enfia a língua dentro.
Seguro ele no pescoço, me esfregando. Ele desce uma mão pegando minha bunda, apertando e enfiando a mão por baixo da camisola e encontrando minha calcinha fio dental.
Ele interrompe o beijo puxando a camisola, admirando meu corpo e tira minha calcinha, fazendo ela cair no chão. Me deito na cama, abrindo minhas pernas e chamando ele com o dedo pra me comer.
Ele se ajoelha na cama e cai de boca na minha buceta. Chupando meu grelinho com gosto que dá pra escutar os sons de sucção, empolgado ele usa um dedo pra entrar na minha buceta com movimentos de vai e vem. Eu aproveito pra me esfregar mais no rosto dele, segurando a cabeça dele pra ele me chupar mais. Eu gozo na língua dele e tremo enquanto ele continua a chupar todo o meu melzinho. Fico na cama arfando, seu Jorge levanta tirando a calça do que deve ser um pijama, não me surpreendo ao ver que não tem cueca, o pau dele já está duro, com a cabeça bem vermelha e cheio de veias.
Ele passa mão tocando uma punheta básica e me pergunta se tenho camisinha,pois esqueceu de pegar na carteira. Sorte a minha que os rapazes deixaram algumas no meu quarto, puxo da mesinha um tira e o lubrificante também.
Ele coloca a camisinha e fico arreganhada na cama, passando a minha mão na minha bucetinha e empurro dois dedos dentro, me masturbando pra ele.
Seu Jorge me pergunta se quero pau, como boa menina balanço a cabeça dizendo que sim. Ele tira minha mão da minha buceta e enfia o pau dele de uma vez dentro de mim. O pau dele me abrindo é tão bom que eu gemo, pedindo pra ele me comer. Ele me vira de lado ,colocando minha perna no ombro dele e soca o pau dele na minha buceta. O velhinho está com disposição!
Ele aproveita pra esfregar meu grelinho com o dedo. Eu amassou meus peitos e puxo os biquinhos, pedindo mais. Como não posso gritar uso o travesseiro pra gritar quando gozo pela primeira vez. Ainda nos resquícios sou virada de bruços e o pau do seu Jorge volta a abrir minha buceta num vai e vem sem fim. Levo tapas na minha bunda até que sinto um dedo no meu cu tentando entrar.
Eu peço mais e empurro minha bunda pro dedo entrar logo. Primeiro entra um e daqui a pouco tem dois dedos socando meu cuzinho, me abrindo bem.
Seu Jorge fala no meu ouvido que vou dar o cu pra ele também. Que ele vai se fartar de comer uma putinha novinha como a muito tempo ele não fazia. Eu fico mais excitada ainda e peço pra ele me comer todinha!
Ele tira o pau da minha buceta e enfia no meu cu, sem lubrificar só com meu melzinho da buceta.
Ele geme no meu ouvido que meu cu é apertadinho, que está apertando o pau dele. Nesse momento já estou de joelho na cama com ele me segurando pela minha buceta e enfiando um dedo dentro de mim e massageando meu grelinho. Estou tão molhada que até sinto nas minhas coxas a lubrificação da minha buceta escorrendo. Eu peço pra gozar e ele aumenta a fricção no meu grelo e eu gozo dando um beijo de língua na boca dele. Ele ainda soca no meu cu umas cinco vezes com o saco dele batendo em mim e goza dentro do meu cu.
Seu Jorge sai de dentro de mim e vai ao banheiro jogar a camisinha fora. Eu deito na cama extasiada com o pau desse velho! Quando ele volta pro quarto me surpreendo com a ereção que ele ainda tem, acho que pela minha cara de assustada ele ri e me fala que se previniu com um comprimidinho azul. Segundo palavras dele não é todo dia que se fode uma novinha e não ia arriscar brochar na minha frente.
Ele pega outra camisinha, mas peço se ele pode enfiar sem ela,pois nunca senti na pele e queria saber como é. Sei que estou sendo louca,pois não tomo anticoncepcional e também existem doenças, mas a vontade de sentir pele na pele depois dos vídeos que assiste é maior.
Seu Jorge não se faz de rogado, se sentando na cama com as pernas abertas e mandando eu sentar nele. Eu ando de joelho pela cama, subo no colo dele segurando o pau dele na minha mão, coloco na minha entrada e sento devagar. Ele é quente e parece fazer mais pressão sem a camisinha. Vou rebolando, enquanto nós beijamos. Ele aperta meus seios e desce pelo meu pescoço beijando até que coloca meu mamilo esquerdo a boca e começa a mamar. Eu seguro sua cabeça no meu peito e vou cavalgando na pau dele, gemendo e pedindo mais. Ele muda de seio mamando com vontade parecendo até um bezerro cheio de fome. Meu grelinho está batendo no ossinho do púbis dele e eu não demoro a gozar de novo. O pau dele está todo babado, deslizo sem dificuldades pra cima e para baixo. Sei que ele ainda não gozou e o pau dele está duro igual rocha.
Ele me pede pra chupar ele,pois quer gozar na minha boca. Levanto do colo dele, deito na cama e começo a chupar o pau dele. Começo pela cabeça vermelha com um cogumelo bem suculento e desço lambendo até a base. Coloco o saco na boca e deixo bem babado. Volto pro pau e enfio tudo na boca até bater no fundo da minha garganta, enquanto uso as mãos pra apertar o saco. Ele me avisa que vai gozar e eu gou engolir tudo como a boa putinha que sou. Eu aumento a sucção e sinto ele na minha língua e descer pela minha garganta. Não desperdiço nada, deixando o pau dele bem limpinho.
Ganho até um beijo na boca pra ele provar o gosto dele na minha língua.
Ficamos deitados na minha cama, o pau dele já baixou e conversamos sobre ele.
Bom seu Jorge é um engenheiro, casado a 27 anos, com filhos e que está viajando com a mulher pra descansar e tentar acender o casamento que caiu na monotonia. Ele me conta que sexo com a mulher dele acontece poucas vezes no mês.E que casos ele sempre teve e que nunca foi fiel, mas que já fazia muito tempo que não comia uma novinha como eu.
Eu que não sou santa,logo falei que ele foi o primeiro vovô que me comeu e que se ele tiver disposição podemos nos divertir durante esses dias que eles estiverem na pensão. Mas que ele precisa ser discreto,pois não quero que ninguém saiba.
Já é tarde da madrugada quando ele vai pro quarto dele e eu aproveito pra descansar um pouquinho antes de ter que levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prazer voraz
ChickLitJovem Luisa trabalha na pensão da avó e vive algumas aventuras com hóspedes que passam por lá e outros homens da cidade. Luísa adora usar seu corpo para satisfazer o seu desejo e não tem pudores de fazer sexo com quem lhe interessa.