POV Capitã Snow
Encaro aquela moça. Seus olhos azulados me lembravam o céu logo ao amanhecer. Seus cabelos vermelhos dando a impressão que tinha sido beijado pelo Sol.
Era formidável. Sua boca se retorceu. — Você não vai falar nada? já estou ficando impaciente aqui. Parece que estou apenas com um par de olhos me encarando. É calada demais, para uma pirata. — E você não tem educação nenhuma, para uma dama de companhia.
Pude jurar que seu corpo tremeu de raiva. — Vou me apresentar. Sou a Capitã Snow, como deve ter percebido. E você é?. — Não te diz respeito, não lhe devo respostas.
Me levando da poltrona. Percorro a mesa com passos lentos, tocando nas coisas de cima, me encostando nela, ficando de frente para aquela mulher. Me certifiquei de estar com o capuz e a flanela escondendo bem meu rosto.
— Isso vai ser interessante. — O que?. — Apenas algumas ideias que eu tive. Mas diga, você está indo para dar lições a Princesa?.
Ela não diz nada. — Olhe, se calar não vai te ajudar. A única coisa que está a mantendo viva nesse momento, sou eu. Porque aqueles homens lá fora, estão loucos para transforma-la em uma atração.
— Você é mulher, deveria ter vergonha disso. — Gargalho. — Não, você está entendendo errado. Eu não permito nada desse tipo aqui, se eles quiserem relações, tem que ser consensuais. Posso ser tudo o que falam, mas não sou defensora e nem apoiadora de estupros. Estou apenas dizendo que eles colocaram você para fazer tudo. Desde cantar até limpar os salões com eles. Até o momento que eles vão se cansar e vão deixa-la a mercê dos tubarões.
Seus olhos se arregalam. E sua boca finalmente se abre. — A Princesa tem dado muita dor de cabeça ao Rei, ele apenas quer que ela seja repreendida, e eu estou aqui para ensina-la.
— Estaria. — O que?. — Indaga confusa. — Você estaria aqui para ensina-la, mas não vai estar. — Como assim?.
Zayn e Liam entram pela porta. Vestidos nas roupas do capitão e do boca suja. — Eu vou estar lá para ensina-la. Vou ficar no seu lugar, Sansa.
O pavor tomou conta do seu rosto. Foi muito divertido. — Não podem, malditos. Vão descobrir tudo e você será enforcada. — Ela se virou para os meninos, com sangue nos olhos. — Vocês todos serão enforcados.
Suspiro. — Seu responsável, o capitão, me contou que eles não sabem como você é, rosto, voz, personalidade. Isso vai ser divertido.
— O que pretendem fazer?. — Isso não lhe diz respeito, claro. — Seu corpo avança sobre mim. Um único levantar de mãos é suficiente para que o vento ao redor se bata contra ela, a impedindo de se aproximar.
Ela olha para os pés, tentado empurrar a barreira invisível, sem entender. — Eu aprecio mulheres brutas, mas não aquelas com intenções sanguinárias. Tirem ela daqui.
Seus gritos ficaram para trás, e a porta se fecha, mas Zayn ainda está aqui. — Tem certeza que isso é uma boa ideia?. — Porque não seria? Vamos estar dentro da realeza, perto de todo tipo de tesouros. E quando não der mais, saímos de lá, com os bolsos cheios.
Seus olhos pretos me examinam. — Você sempre foi uma péssima mentirosa, Snow. Você sempre quis a oportunidade de ir atrás de Magnus pelo que ele fez com seus pais e o nosso reino.
Viro o rosto, prestando atenção no mar pela escotilha, e devido ao meu silencio, ele continuou. — Aquela Valória está morta, assim como seu pai, o meu, o de Dinah, Liam. Deixe no passado. Não precisa abrir a cicatriz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Maré do Destino
AdventureEm um mundo onde os mares são governados por piratas temíveis e os reinos são regidos por monarquias poderosas, a destemida pirata Snow, conhecida por sua habilidade incomparável no comando de seu navio e pelos poderes misteriosos que a cercam, cruz...