019- birthday girl

1K 68 45
                                    

Girl, you know I
I've been fiending
Wake up in the late-night
dreaming about your loving

🇾🇪

São Paulo - SP, 20 de setembro de 2023.

Ana Júlia

Hoje é o meu aniversário.

E eu nunca gostei de comemorar essa data.

Não quero parecer diferentona, mas nunca tive uma lembrança boa desse dia. Muito menos uma daquelas festas que os pais fingem se suportar para agradar a filha.

Eles só se ignoravam. Sempre.

Mas dessa vez, eu tinha eles na mesma cidade. Não queria criar expectativas, mas podia ser um bom dia.

— Hoje é aniversário do amor da minha vida. – Minha mãe entrou no quarto, me entregando uma bandeja de café da manhã. — Bom dia, Júlia! Aqui tem um pouco de cada coisa que eu sei que você gosta.

— Obrigada, mãe. Não vou precisar comer pelo resto do dia. – Dei risada, beliscando um pedaço de cada coisa.

— Deixa disso, tem que comer à vontade. – Sentou-se ao meu lado.

A mais velha pegou um morango do meu pote mas se distraiu com o pingente de concha no meu pescoço.

— Quando você ganhou isso? – Perguntou, comendo a fruta.

— No sábado. James trouxe da Colômbia para mim.

— É igual o...

— Isso mesmo.

Um silêncio se instaurou no quarto. Ela estava claramente sem graça.

Isso não me afetava mais, então não fazia sentido eu torturá-la por isso.

— A gente não precisa falar sobre, já faz tempo.

— Só quero que você saiba que eu sinto muito. – Acariciou minha cabeça. — Não faço ideia de como me redimir quanto a isso.

— Continua sem beber que vamos ficar quites.

Sorriu, assentindo com a cabeça.

— Mas então, como foi no Rio? Você chegou e não contou nada.

— Meus dias foram muito corridos, mãe. – Levantei da cama, começando a trocar de roupa. — Mas basicamente eu e o James decidimos ficar juntos, escondidos por enquanto.

— Fico feliz por você. Ele é um bom rapaz, sempre te tratou com carinho.

— Ele é um amor. Hoje ele vai jogar como titular, me prometeu até um gol.

Sorriu, mordendo um pedaço de bolo.

— Que fofos. – Levantou, começando a arrumar a minha cama. — Não esquece que vou embora hoje à noite.

— Por que ir hoje? Fica mais. – Fiz biquinho, enquanto prendia meu cabelo num rabo de cavalo.

— Tenho que voltar, querida. Continuar meu tratamento e cuidar da casa.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, James RodríguezOnde histórias criam vida. Descubra agora