007- Is there someone else?

1.3K 80 40
                                    

Aviso: Esse capítulo contém cenas +18 🔥

Oh, is there someone else or not?
'Cause I wanna keep you close
I don't wanna lose my spot

🇾🇪

São Paulo - SP, 30 de agosto de 2023.

Ana Júlia

Estava sentada no sofá enquanto Joaquín tomava banho.

Era um silêncio insuportável.

Dava para escutar o som do chuveiro no andar de cima.

Mexia no celular, agoniada.

Ele estava irritado pelo que eu disse.

Finalmente o som parou.

Respirei fundo. Sabia que iríamos discutir.

Ou dormir como se nada tivesse acontecido.

Mas já estive nesses cenários e ambos são uma merda. Ou seja, não tenho escolha.

— Hijo, ¿estás en casa? – Um homem mais velho entrou no apartamento, levando um susto quando me viu.

Obviamente tive a mesma reação, já que não fazia ideia de quem ele era.

— Perdón, Piquerez não avisou que a namorada viria aqui hoje. – O senhor sorriu se aproximando. — Sou pai dele, prazer Daniel.

— Prazer, Ana Júlia. – Retribuí o abraço. — Mas não sou namorada do seu filho.

— Não? Ah, não acredito. O jeito que ele disse, parecia que vocês estavam juntos.

— Ele falou de mim? – Perguntei curiosa.

— Sim! Disse que tinha conhecido uma morena muito linda. Era você pelo visto. – Ri baixo, envergonhada. — Olha, ele é meio cabeça dura, mas não desiste dele. É um menino de ouro. Faz de tudo pra quem ele ama.

— Já chega, pai. – Joaquín falou descendo as escadas.

Seu cabelo estava molhado, vestia uma regata branca e um short moletom. Seu perfume invadia meu nariz. Mas seu semblante ainda era fechado.

Uma delícia até bravo.

— Estou falando a verdade. Você é um partidão e ela é perfeita para ser minha nora.

— Entendemos, pai. A churrasqueira tá na cozinha, pode pegar. – O mais velho negou com a cabeça, saindo do cômodo.

Sorri pensando no que ele disse. Será que o uruguaio falou de mim para o pai dele mesmo?

— Ele fala isso para todas as mulheres que você traz aqui? – Brinco.

— Acha mesmo que trago mulheres aqui? – Questiona em tom rude. — Pode ir no meu quarto procurar uma roupa no closet para você dormir. É a última porta do corredor.

Assinto com a cabeça e subo a escadas. Adentro a porta que ele disse e procuro pelo closet. O cachorro que estava em cima da cama me encara curioso.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, James RodríguezOnde histórias criam vida. Descubra agora