008- august

1.5K 79 39
                                    

And I can see us
twisted in bedsheets
August sipped away
like a bottle of wine
'Cause you were never mine

São Paulo - SP, 31 de agosto de 2023.

Ana Júlia

Acordei mais cedo que o Piquerez. Aproveitei para olhar o celular já que não queria atrapalhar o sono do príncipe.

Meu Instagram estava lotado de notificações. Diversas páginas de fofoca confirmavam que eu estava saindo com o uruguaio.

Já esperava que isso fosse acontecer, até porque estava trocando carícias com ele num restaurante cheio de pessoas.

Colocaram até a Key Alves no meio. Não entendi o porquê, então fui a fundo na história.

Aparentemente, ela saía com o Piquerez, mas faz muito tempo. Não tem motivo algum para disputa.

Só que as pessoas querem brigas por homem. Mulheres se escabelando enquanto o bonitão assiste.

Já briguei pelo último pedaço de pizza. Agora por homem?

Definitivamente não.

Mas de qualquer forma, isso despertou uma dúvida na minha cabeça.

"Será que ele ainda sente algo por ela?"

Encarei o rosto angelical do uruguaio. Ele dormia em paz. A paz de quem teve o time classificado e transou como comemoração.

Acariciei seu rosto, deixando um beijo na ponta do nariz.

O que pareceu acordar ele já que murmurou algo e virou de costas para mim.

— Joaquín, eu sei que você tá acordado. – Ri espalhando beijos nos seus ombros, parando para observar o raio de Sol que batia nas suas costas.

Desenhei círculos imaginários até meu nome no local, na intenção de acordá-lo.

Ele ignorou e cobriu o corpo todo com o endredom. Revirei os olhos e me aproximei, mordendo a lateral do seu pescoço, tirando um grito do uruguaio.

— Ainda é cedo. Deixa eu dormir. – Joaquín resmungou enquanto eu cutucava seu ombro.

— Vai deixar eu ir embora assim mesmo? – Bufou e virou na minha direção, me encarando.

— Você é linda até depois de acordar.

— Seu charme não vai fazer com que eu mude de ideia. – Levantei da cama, pegando minha roupas que estavam espalhadas pelo chão.

Joaquín não fez nada além de me observar.

— Para de me encarar. Levanta.

— Que mulher mandona. – Fez careta e obedeceu, se trocando.

Veio até minha direção assim que terminou e me puxou pela cintura, tentando me beijar.

— Não escovei os dentes, tô com bafo. – Cobri a boca e ele riu.

— Só um beijo não vai me matar. – Tirou minha mão da frente e me beijou.

Suas mãos apertavam minha cintura, me segurando firme. Apoiei minha mão na sua nuca, deixando um sorriso escapar. Joaquín espalhou beijos no meu rosto de forma delicada.

Quando nos afastamos, o uruguaio se jogou na cama de olhos fechados.

— Que isso, Joaquín? – Apoiei as mãos nas coxas dele, encarando-o.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, James RodríguezOnde histórias criam vida. Descubra agora