021- dress

672 54 23
                                    

Say my name and everything just stops
I don't want you like a best friend
Only bought this dress so you could take it off

🇾🇪

Naquele mesmo dia...

Ana Júlia

Me despedi do pessoal e saí do vestiário, caminhando em direção ao estacionamento.

Tinha que me encontrar com a Mafê e o celular dela não tinha sinal.

Maravilha.

Durante o caminho até meu carro, esbarrei em um cara alto, branco e com algumas tatuagens. Meu nariz reconheceu seu perfume no mesmo instante.

— Joaquín?

— Júlia, te achei. – O uruguaio sorriu. — Parabéns pela vitória!

— O que você tá fazendo aqui?

Ele coçou o cavanhaque, pensando no que ia falar.

— Você não respondeu minhas mensagens, decidi vir pessoalmente.

— É porque não temos assunto para resolver. Você esclareceu as coisas, estamos resolvidos. – Dei de ombros.

— Tá me olhando com desdém, claro que não estamos resolvidos. – Revirou os olhos. — Seu pai me mandou mensagem, perguntando se ainda estávamos juntos.

O moreno cruzou os braços, jogando o peso do seu corpo na parede.

— O que você respondeu?

— Mudei de assunto.

— Que bom que fez isso.

— Por quê?

Antes que eu pudesse responder, meu pai apareceu com aquela medalha enorme no pescoço.

— Eu sabia que vocês estavam juntos. – Deu um sorriso largo, cumprimentando o uruguaio. — Tá bem, Joaquín?

— Tô sim, Rafinha. Parabéns pela vitória.

— Obrigada, seu time ter pipocado facilitou muito. – Joaquín arqueou a sobrancelha, mas ele ignorou, virando-se para mim. — Estou indo para casa. Você vem?

— Vou sim, pai. Tô esperando a Mafê para ir com ela.

— Ótimo. Podia levar seu namorado na festa de comemoração, né? Ou pega mal com a torcida?

— Bom, se ninguém descobrir...

— Melhor não, pai. – Dei uma risadinha sem graça.

Minha resposta não agradou o mais velho, mas ele deu de ombros.

— Enfim, se mudar de ideia já sabe. Vou indo, se cuidem. – Se afastou, indo para o seu carro.

O que ele disse me deu uma baita ideia.

— Vamos encerrar isso de uma vez. – O uruguaio cruzou os braços, me encarando atento. — Você vai comigo nessa festa e, depois disso, eu prometo te odiar menos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, James RodríguezOnde histórias criam vida. Descubra agora