004- the great war

1.7K 87 50
                                    

It turned into something bigger
Somewhere in the haze
Got a sense I'd been betrayed

🇾🇪

São Paulo - SP, 16 de agosto de 2023

Ana Júlia

O raio de sol que entrou pela janela, refletiu nos meus olhos, me acordando. Ao me espreguiçar, acabei esbarrando na menina que deitava ao meu lado.

— Que horas são? – Resmungou, esfregando os olhos.

— Agora são... – Peguei meu celular e desbloqueei a tela. — Meio-dia e quarenta.

— Caramba, ainda bem que troquei minha folga. Meu estômago tá queimando. – Ri, empurrando seu ombro.

— Usa meu banheiro, vou usar o social. – Beijei sua testa e saí do quarto.

Vestia uma camisola rosa e uma pantufa de unicórnio. Equilíbrio perfeito.

Minha cara estava toda borrada de maquiagem. Parecendo um fantasma.

Comecei a limpeza facial para dar uma melhorada na aparência e a higiene matinal para tirar o cheiro de álcool.

Ao mesmo tempo que saí do banheiro, James saía do seu quarto. Esperava que ele tivesse alguma reação, mas eu recebi um semblante sério, como desgosto.

Ele literalmente passou reto.

— Fiquei invisível de repente? – Questionei, encarando ele que virou no mesmo instante.

— Estava boa a festa? – Ignorou minha pergunta. — Sair com rival na véspera de jogo decisivo es muy sensible da tua parte.

Seu tom era irônico, o que estava me irritando.

— Você saiu com a ex do Veiga, ele achou que saindo comigo fosse afetar ela. Ou você. – Dei de ombros.

— E você aceitou? – Revirou os olhos enquanto passava as mãos no rosto. — Hoje é um dia muito importante, e seu nome apareceu diversas vezes em site de fofoca. Todos querem saber quem é a menina que beijou o Piquerez.

Seu português saiu tão perfeito que eu quase não percebi ele citando o uruguaio.

Mas como ele sabia?

— Não adianta negar, Júlia. Se reparassem um pouco, perceberiam que era você.

Minha expressão era de choque. Não fazia ideia de que haviam vazado fotos nossas. E muito menos que James tinha notado.

— É surreal. – Continuou falando, indignado. — Você saindo com namoradinho enquanto eu fiquei aqui focado no jogo.

— Ciúmes, James? – Disparei, me aproximando para segurar a gola da sua camisa.

— Cresce, Ana. – Sussurrou e saiu andando, me deixando sozinha no corredor.

Dei de ombros e voltei para o quarto. Maria já estava pronta. Nem parece a mesma que saiu arrastada ontem. Troquei de roupa, colocando um short moletom e uma regata.

— Vai tomar café com a gente? – Perguntei quebrando o silêncio.

— Não, preciso ir pra casa. – Levantou da cama, pegando sua mochila. — Viu o colombiano?

— Sim, ele tá irritado porque eu estava saindo com namoradinho. – Dei ênfase nas suas palavras — Ele descobriu que eu beijei o Piquerez.

— Quê? Mas como? – A loira me encarou perplexa.

𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, James RodríguezOnde histórias criam vida. Descubra agora