Why does it feel so good
but hurt so bad?
My mind keeps saying
Run as fast as you can
I say I'm done
but then pull me back
I swear you’re giving me a heart attackSão Paulo - SP, 3 de setembro de 2023.
Ana Júlia
Hoje o Palmeiras joga contra o Corinthians, na Neo Quimica Arena.
Decidi assistir o jogo.
Aí você deve estar se perguntando: alguém te chamou?
Claro que não. É uma surpresa pro Piquerez.
Ele acha que só vamos nos encontrar depois do jogo.
E era o planejado.
Mas achei um ingresso no setor norte então comprei.
Porque não, ne?
Comprei um corta vento preto para disfarçar e não aparentar tanto que eu não era corinthiana.
— Assistir um jogo em Itaquera? Você tá louca, Júlia? – Rafinha negou com a cabeça, me olhando desacreditado.
— Eu comprei ingresso pro camarote, não vai dar em nada. – Tentei parecer convincente mas ele ainda me olhava, massageando as têmporas.
— Filha, ainda é arriscado. Você vai assistir um clássico que nem envolve seu time. O Piquerez sabe disso pelo menos?
— É uma surpresa, mas eu vou falar pra ele quando chegar lá. Relaxa, pai. Eu vou me cuidar.
Ele andou de um lado para o outro. Parecia pensativo.
— Tá bom, mas eu quero que você me informe o tempo todo e que avise quando estiver fora do estádio com o Piquerez.
— Combinado, pai.
— E mais uma coisa. O James vai te levar.
Nem fodendo.
— Que exagero, eu posso ir sozinha.
— Isso não é negociável, Júlia.
Bufo, cruzando os braços.
James me olhava, esperando que eu tomasse uma decisão.
— Eu levo ela. – Minha madrasta levantou da cadeira.
— Fer, você tem certeza?
— Meu amor, eu conheço São Paulo igual você. Eu levo ela e garanto que vai estar segura mesmo. Vamos, Ju? – Sorrio para ela e pego minha bolsa.
Simplesmente um anjo.
— Fica tranquilo, pai. Vai ficar tudo bem. – Me aproximo e ele me puxa para um abraço apertado.
— Se cuida, filhota. Se acontecesse qualquer coisa com você, não me perdoaria nunca. E sua mãe me mataria. – Dou risada, retribuindo o abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐀𝐘𝐋𝐈𝐆𝐇𝐓, James Rodríguez
FanficOnde Ana Júlia é apaixonada por James Rodríguez, melhor amigo do seu pai.