𝐆𝐞𝐨𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚
Andamos por alguns minutos com os cavalos e logo paramos pra apreciar o por do sol, a Nathi tinha saído, a Mali disse o que havia acontecido com ela então resolvi deixá-la respirar, porém ela está demorando de mais pra voltar, então resolvi ir atrás dela!
- Passei por todos os lugares da fazenda, e nada da Nathalia, mas me lembrei de um local que não é muito frequentado, é uma entrada pro meio da floresta.
- Na entrada do local vi marcas de patas (da pretinha) em um tom vermelho, bem cor de sangue, sabem!? Desci do cavalo e comecei a andar olhando para todos os lados, atenta..
- Quase já na floresta eu avistei uma poça de sangue e a neve andando enraivada, fui até a neve e uns passos a sua frente estava Nathalia, desacordada!
- De primeira eu fiquei desesperada, mas lembrei que estou com o meu celular e liguei pra Marília, que veio acompanhada do Muli!
.
Marília: O que aconteceu?
- ela se aproxima de mim, que estou no momento sentada no chão ao lado da nathalia -Geovanna: E-eu não sei! Eu cheguei ela já estava no chão! Ela 'tá sangrando, Mali, leve ela ao hospital!
- falo chorando desesperada -Murilo: Calma, denguinho!
- ele pega Nathalia e a coloca no carro -.
- Há um caminho que dá para acessar de carro!
.
Geovanna: Eu quero ir junto!
Murilo: Melhor não, filha!
- ele fecha a porta traseira do carro -Geovanna: Por favor, papai, deixa!
- eu o abraço chorando, me sentindo culpada -Murilo: Faz assim, tome um banho, vista algo leve e peça para o Iago te levar, tá bom!? - confirmo que sim com a cabeça - Leve a Neve e a Zoe para o estábulo!
- antes que eu pudesse dizer algo ele canta pneu a caminho do hospital -.
- Antes de ir devolver a Zoe e a Neve para o estábulo e ir tomar banho, eu me sentei no chão e passei a chorar, imaginei o que possa ter acontecido e me senti mais culpada ainda! Tenho medo de que algo grave a prejudique...
- Eu me permiti chorar e pedi a Deus que nada grave demais aconteça! Mas enquanto chorava eu senti a presença de alguém, me arrepiei, olhei para os lados, mas não havia ninguém, não me preocupei, até porque a sensação era boa, me dá muita liberdade pra chorar.
- Após certos minutos, já sem lágrimas, eu me levantei, acariciei a Zoe e a Neve. A Neve já está calma, mas nem tempo, acredito que ela tenha se ferido também, então irei levá-la ao estábulo e tratá-la!
.
𝐈𝐚𝐠𝐨
- Fiquei preocupado com o desespero do Murilo e da Marília ao saírem daqui, passaram se alguns minutos e recebi uma mensagem do Murilo, dizendo que estava indo ao hospital com a Mali e a Nathi, ainda mais preocupado eu resolvi ir atrás da Gegeh!
.
- 'Totolate, o que faz aqui? - me aproximo e vejo seus olhos vermelhos - 'Tava chorando?
Geovanna: A Nathi sofreu um acidente, Iaiá!
- ela me abraça chorando novamente -- Vai ficar tudo bem, pequena, não chora!
- beijo seu cabelo acariciando suas costas -Geovanna: E se não ficar? Eu 'tô com medo!
- ela diz olhando pra mim -- Vai ficar sim! Vem, vamos entrar!
- ainda abraçado com ela -Geovanna: Eu não posso agora, a Neve 'tá machucada, eu preciso cuidar dela, a Nathi não iria querer vê-la machucada!
- Olha, a Cloe já 'tá cuidando, vem!
- a levo comigo para dentro -.
Maiara: O quê que foi. amor?
- maiara vem em direção à geovanna -Geovanna: A Nathi, ela...
- atropelo a sua fala -Iago: Depois eu explico, Maih, Anna, vai tomar banho!
- maiara concorda com a cabeça e geovanna sobe -.
𝐌𝐚𝐫𝐢́𝐥𝐢𝐚
- Ao chegar no hospital, uma médica de confiança do Murilo, levou a Nathi para emergência, o que por um lado é bom, mas também é ruim! Agora estamos aqui, aguardando notícias, mas notícias boas!
.
- Será que vai ficar tudo bem?
- fala apreensiva -Murilo: Claro que vai, com certeza vai! A Nathi aparenta ser e é uma menina forte, certamente aguenta coisas que nem imaginamos, só precisamos ter paciência e fé!
.
- As palavras do Murilo me deixaram segura, mas nem tanto! Ao mesmo tempo que estou preocupada com a Nathi, também estou com medo...
.
- Já se passou uma hora, mas já tivemos notícias muito, mas muito boas! A Nathi 'tá bem, porém desacordada, não ainda desmaiada, é que ela é muito fácil pra dormir mesmo, já demos a notícia ao resto do pessoal e as 18hrs00 estaremos livre pra ir embora!
- O Murilo foi em casa, buscar uma roupa pra Nathi, a que ela estava está cheia de sangue, certamente irá pro lixo, porque por mais que lave, o cheiro do sangue fica impregnado na roupa!
.
𝐌𝐮𝐫𝐢𝐥𝐨
- Aproveitei que vim buscar a roupa da Nathi pra falar com a Geh..
.
- Cadê a Geovanna?
Iago: Lá em cima, deitada!
.
- Denguinho?
- bato na porta e entro -Geovanna: Oi pai?
- responde com a voz embargada -- 'Tá chorando, pequena?
- me sento na cama, ao seu lado -Geovanna: 'Tô preocupada com a Nathi, ela 'tá bem?
- ela me olha e reparo seus olhos avermelhados -- Sim, ela 'tá bem, denguinho, às 18hrs ela volta!
- tiro seu cabelo do rosto -Geovanna: Eu posso ir vê-la. por favor, pai!
- Melhor não, filha, afinal já são quase 18hrs, deixa eu ir levar a roupa dela! Te amo!
- beijo sua testa e saio -.
- De volta ao hospital..
.
- Já está de pé, mini Mendonça!
- entro fechando a porta -Nathalia: Siimm
- fala animada -- E essa animação?
Nathalia: Eu vou emboraaaa
- fala cheia de animação -.
mais?
ep da gegeh_de_muriliaa 🩷
um xerô, desculpa qualquer erro!! ✨️
o próximo ep também será meu, visse?!?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Love.. - Murilia
Fanfictionfanfic feita por @gegeh_de_muriliaa e @patroascx