Murilo: Nã-não! Claro que não, o que sua mae teria haver? Eu sai de la por conta da minha família, metade morava aqui na época!
- Ah, ok então... - não consigo acreditar no que ele disse, mas em breve saberei mais
𝐖𝐢𝐭𝐡 𝐆𝐞𝐨𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚 𝐚𝐭 𝐭𝐡𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐝𝐨𝐧𝐜̧𝐚 𝐌𝐚𝐧𝐬𝐢𝐨𝐧
𝐆𝐞𝐨𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚
O dia amanheceu, eu já falei com o Murilo e ele já mandou um jatinho para me buscar!
𝐌𝐚𝐫𝐢̂𝐥𝐢𝐚
Hoje me levantei cedo, chamei o Iago para vir aqui pra casa, para que ele fosse comigo levar a geovanna de volta pra casa dela, eu sei que ela já falou com o pai dela e irei junto com ela, pra buscar a Nathalia! Não sei porque, mas me veio a cabeça que se eu não contar toda a verdade pra elas agora, futuramente sentiram raiva de mim e eu não quero isso, já perdi 13 anos (quando eu e o murilo decidimos nos separar e cada um levar uma bebê a Anna tinha 01 ano e 05 Meses) da vida dela, não quero perder mais! Decidi ir conversar com ela, subi até o quarto de hóspedes, onde ela estava! A porta estava aberta, então entrei em silêncio, me aproximei um pouco e percebi que ela estava escrevendo em um diário...
𝐀𝐧𝐝 𝐢𝐧 𝐭𝐡𝐞 𝐝𝐢𝐚𝐫𝐲 𝐢𝐭 𝐢𝐬 𝐰𝐫𝐢𝐭𝐭𝐞𝐧
𝒬𝓊ℯ𝓇𝒾𝒹ℴ 𝒹𝒾𝒶́𝓇𝒾ℴ, 𝒽ℴ𝒿ℯ 𝓂ℯ 𝒷𝒶𝓉ℯ𝓊 𝓈𝒶𝓊𝒹𝒶𝒹ℯ, 𝓈𝒶𝓊𝒹𝒶𝒹ℯ 𝒹ℯ 𝓊𝓂 𝓉ℯ𝓂𝓅ℴ 𝓆𝓊ℯ 𝓃𝒶̃ℴ 𝓋ℴ𝓁𝓉𝒶 𝓂𝒶𝒾𝓈, 𝒹ℯ 𝓅ℯ𝓈𝓈ℴ𝒶𝓈 𝓆𝓊ℯ 𝒿𝒶́ 𝓈ℯ 𝒻ℴ𝓇𝒶𝓂, 𝒽ℴ𝒿ℯ 𝓂ℯ 𝒷𝒶𝓉ℯ𝓊 𝓈𝒶𝓊𝒹𝒶𝒹ℯ 𝒹ℯ 𝓃ℴ́𝓈, 𝓂𝒶𝓂𝒶̃ℯ..
𝒮𝒶𝓊𝒹𝒶𝒹ℯ𝓈 𝒹ℴ 𝓈ℯ𝓊 𝒶𝓂ℴ𝓇, 𝒶𝓆𝓊ℯ𝓁ℯ 𝓆𝓊ℯ ℯ𝓊 𝓃𝒶̃ℴ 𝓉𝒾𝓋ℯ ℴ 𝓅𝓇𝒶𝓏ℯ𝓇 𝒹ℯ 𝓉ℯ 𝓋ℯ𝓇 𝒹ℯ𝓂ℴ𝓃𝓈𝓉𝓇𝒶 ℯ 𝓅ℴ𝒹ℯ𝓇 𝓇ℯ𝓉𝓇𝒾𝒷𝓊𝒾𝓇 𝓂𝒶𝒾𝓈 𝒾𝓃𝓉ℯ𝓃𝓈𝒶𝓂ℯ𝓃𝓉ℯ.. 𝒯ℯ 𝒶𝓂ℴ, 𝓂𝒶̃ℯ, 𝓆𝓊ℯ𝓂 𝓈𝒶𝒷ℯ 𝓃𝒶 𝓅𝓇ℴ́𝓍𝒾𝓂𝒶 𝓋𝒾𝒹𝒶 𝓈ℯ𝓇ℯ𝓂ℴ𝓈 ℯ𝓊 ℯ 𝓋ℴ𝒸ℯ̂!
𝒟ℯ: 𝓰ℯ𝓰ℯ𝒽
𝒫𝒶𝓇𝒶: 𝓂𝒶𝓂𝒶̃ℯ.
...Pelo texto pude ver que pra ela o Murilo disse que eu estava morta, isso me doeu, imagina o quão doloroso foi ela ter crescido sem a mãe..- Anna?! - 𝐞𝐥𝐚 𝐭𝐨𝐦𝐚 𝐮𝐦 𝐥𝐞𝐯𝐞 𝐬𝐮𝐬𝐭𝐨 𝐞 𝐟𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐝𝐢𝐚́𝐫𝐢𝐨