Nathalia
Como não estava muito no clima para andar a cavalo, mas tento não demonstrar o desânimo, enquanto eles conversavam fui até as borboletas azul e branca que tinha ali em cima de umas flores, fora do estábulo! Logo lembrei do meu tio boiola, ele me chama de borboleta por eu amar borboletas, e ele diz que eu sou uma, já que não paro quieta igual borboletas! Não posso negar, eu estou morrendo de saudades dele, da vovó, da tia ma, do tio Bahia e do tio zoi de mar (Silveira Dias) os chamos assim desde pequena, e eles amam esses apelidos que eu dei, igual eu, amo os apelidos que eles me dão! Logo sinto as borboletas pousando em minhas mãos! Acabo deixando algumas lágrimas cair me lembrando do meu tio de consideração que morreu.
-que saudades, Cabelo! - Cabelo é um apelido que dei a ele, já que ele tinha muito cabelo, MUITO mesmo! foi quase um pai para minha mãe! Logo tive um Flashback do dia que ele se foi.
3 anos atrás
02 de julho
18:35-CHEGUEI! - grito entrando em casa depois de chegar da escola
Marília:oii, minha jabuticaba, como foi seu dia? - minha mãe diz descendo as escadas e vindo até mim me abraçando
-ah, foi tudo bem, mas sinto que algo de ruim vai acontecer! - mali me olha com um olhar de preocupação e me abraça
Marília:não vai acontecer nada! - ela tenta me tranquilizar - vamos ir dar uma volta, hum? - concordo com a cabeça
-vamos ir no jogo do cabelo?
Marília:vamos, vai lá se trocar, jabuticaba! - sorrio e subo correndo - Sem correr, Nath! - chego no meu quarto e começo a me trocar.
Outfit
colar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Love.. - Murilia
Fiksi Penggemarfanfic feita por @gegeh_de_muriliaa e @patroascx