𝐆𝐞𝐨𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚
Uns insantes, após a Nathi, a Mali e o Huff saírem eu passei a escutar uns gritos, curiosa como sou, esperei alguns minutos até a gritaria parar e fui atrás pra ver o que estava acontecendo..
.
Que gritaria era essa, gente?
- vejo meu pai e a mali abraçados -Marília: É uma longa história, Anninha!
- ela separa o abraço com o mumu -Cadê a Nathi?
Murilo: Ela foi deitar..
- conhece bem o huff, certeza que está mentindoEu quero a verdade, Murilo!
- o encaro e cruzo os braços -Murilo: Quem disse que eu tô mentindo?
Eu te conheço melhor do que você mesmo! Fala!?
Marília: Eu vou contar!
.
𝐆𝐞𝐨𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚
A Marília me explicou tudo, de primeira eu me senti em choque, enganada.. Mas controlei as minhas emoções, vai que acaba em besteira!
.
Eu.. Eu vou ir falar com a Nathi, tá?
- sem esperar resposta eu subi pro quarto -.
Nathi?
- bato na porta -Nathalia: Pode entrar!
Tá tudo bem? Quer conversar?
- entro, fecho a porta e me sento ao seu lado -Nathalia: Eles te contaram o que aconteceu?
- ela se senta na cama, de frente pra mim -Sim, eles me contaram tudo!
Nathalia: E você tá bem com isso?
- pela pergunta, ela parece estar revoltada -Ah, totalmente bem não, mas bem!
Nathalia: Como cê consegue ficar bem com isso? Cara, eles mentiram pra gente por anos e você me diz que tá bem? Pelo amor de Deus, Geovanna!
Olha, eles podem ter mentido e tudo mais, mas não sabemos o porque, não podemos apenas nos revoltar, sair gritando e xingando eles!
Nathalia: Mas se eles contassem iriamos entender!
Nathi, será mesmo que entederiamos? Sejamos sinceros, não temos muita maturidade, se eles contassem antes talvez nós iríamos surtar!
Nathalia: Cê sabe que idade não diz nada sobre maturidade, né!? - ela me olha - Eu já passei por várias coisas na vida, coisas que me machucaram, coisas que me deixaram memórias horríveis, coisas que me fizeram adoecer!
Eu não quis dizer que você é imatura e sei que idade não define maturidade! Mas talvez, no passado, se eles tivessem nos contado nós iríamos entender de uma forma ruim, de uma forma negativa..
Nathalia: Tá, podemos parar por aqui? Já está tarde! Fora que eu quero tomar banho, comer e comer..
Ok, se quiser conversar depois, estarei no meu quarto! E sobre comer, vou ir fazer brigadeiro!
- saio do quarto sem esperar resposta -.
𝐌𝐮𝐫𝐢𝐥𝐨
Após todo o ocorrido, eu fui tomar um banho e pedir pra Sonia fazer o jantar, porém já é tarde da noite e o pessoal optou por pedir pizza e lanches, mas eu não conheço nenhum lugar aberto as 23h00m!
.
Iago: Eu e o Juliano vamos procurar algum lugar e avisamos vocês! Bora Juliano!
- ele sai na frente -Juliano: Vamos nessa!
- sai animado -Geovanna: Boa noite, gente!
- ia subindo -Já vai dormir? Tão cedo assim?
- estranho pois ela é a que menos dorme -Geovanna: Sim, tô com sono...
- percebo seu desconforto -Só isso?
Geovanna: Só isso!
- ela sobe as escadas -.
𝐆𝐞𝐨𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚
Não vim me deitar por estar com sono.. Vim me deitar por apenas não querer ver o meu aniversário, sei lá, tô com medo desse dia demorar acabar! Desde 2020 eu tenho pasado a odiar o meu aniversário, pois nele eu perdi a pessoa que me viu nascer, que me amou...
.
𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤
22-01-2020Chegueii!
- falo sorridente -Zaida: Aii que bom, feliz aniversário, bebê!
- ela me abraça e me beija -Obrigada, amoor!
- separo o abraço -Lívia: Parabéns, idosa, amo ocê!
- nos abraçamos rindo -O seu também tá chegando, égua! Também te amo!
- aperto o abraço e separamos -Antonietta: Feliz aniversário, minha princesa, vovó te ama muito e é muito grata pela sua vida, que papai do céu venha e te abençoe grandemente!
- ela fala sorrindo e me olhando -Aii vovó, eu quem sou grata pela sua vida, você é a melhor pessoa do mundo, a enorme pessoa da minha vida, eu amo você, muito, muito, muito, muito! Quero estar com a senhora pra todo o sempre, tá!?
- sinto vontade de chorar ao abraçá-la -Antonietta: Não chora, princesa, estaremos sempre juntinhas, até o fim dos tempos!
- ela aperta o abraça me dando conforto -Juntas ontem, juntas hoje.. - paro para que ela complete nossa frase, mas percebo que seus batimentos pararam - Vovó? Vó Tônia? - a olho - Não.. Por favor não, vovó! - começo a chorar -
Zaida: O que houve?
- ela vem da cozinha -A Vovó...
- meu choro já dizia tudo -Zaida: Ô meu amor..
- ela me tira dos braços da vovó -Eu quero ficar com ela, por favor, Zazá!
- eu a olho segurando seu rosto -Zaida: Não, meu amor, não!
- subimos para o meu quarto -𝐓𝐡𝐞 𝐄𝐧𝐝 𝐅𝐥𝐚𝐬𝐡𝐛𝐚𝐜𝐤
22-01-2020.
mais?
ep da gegeh_de_muriliaa
espero que gostem, perdoem qualquer erro!
um xerô, até a próxima, amooooooores! 🩷
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Love.. - Murilia
Fanfictionfanfic feita por @gegeh_de_muriliaa e @patroascx