Autora Geovanna
Murilo:Ela está em um bom lugar, princesa!
- faz carinho em seus cabelos -Geovanna: Eu sei, mas e quanto a mim? E quanto as coisas que eu só conseguia contar pra ela? E quanto a dor que eu sinto todos os dias?
- ela olha pro Murilo chorando -Marília: Eii, eu sei o quanto é difícil lidar com o luto, eu imagino a dor que você sente pela única pessoa que você confiava partir, mas você é forte e lida com tudo sozinha, sem contar com ninguém!
- marília passa a mão nas costas dela -Geovanna: Mas eu cansei de lidar com tudo sozinha!
- ela aperta o abraço tentando controlar o choro -Murilo:Vai ficar tudo bem, denguinho, eu prometo!
- aperta o abraço, lhe passando segurança e amor -Dagmar: Venham, vamos entrar, vai garoar!
.
Autora Nathalia
eles desceram o mais rápido possível e entraram em casa, onde encontraram todos menos a Nathalia.
.
Maiara: Feliz aniversário, minha ursinha!
- maiara a puxa para um abraço caloroso e feliz -Geovanna: Obrigada, minha ruivinha!
- separam o abraço sorrindo -Maraisa: Parabéns Gegeh!
- abraça ela -Zé Neto: 'Ocês são ruim demais, puta que pariu!
- ele aparece com um bolo e uma sacola nas mãos -Geovanna: Mentira...
- ela o encara sorrindo com os olhos brilhando -Matheus Gabriel: Vacilamos mesmo, porque até o Zé trouxe bolo e balão, e nós nada!
Nathalia: vocês que são vacilão! - diz entrando com um buquê na mão e cheias de sacolas da channel
(as caixinhas estavam dentro das sacolas e tinhas mais sacolas)
Matheus gabriel:eu queria tá fazendo aniversário agora! - diz olhando a nath entrando
Nathalia:irmã minha merece do bom e do melhor! - entrega o buquê pra Geovanna - feliz aniversário, Geeh! - abraça a irmã
Geovanna:Obrigada, nath! - ela abraça de volta
Nathalia:não precisa agradecer, você merece! - ela da beijo na bochecha da Geovanna
Maraisa:é da channel ainda!
Geovanna:tô chique demais! - brinca olhando as sacolas
.
Autora Geovanna
A Geeh abriu os presentes dados pela irmã, se encantou e agradeceu novamente, a abraçando e distribuindo vários beijos em seu rosto!
O
resto do pessoal parabenizou ela e chegou a hora do bolo, porém ela nunca entrega o primeiro pedaço e muito menos corta o bolo, ela só fazia isso com sua bisa avó ao seu lado, a Antonietta!
.
Zaida: Quer que a vovó corte, amor?
- pergunta baixo, arrumando o cabelo dela -Geovanna: Hoje eu quero tentar, vó.. Posso?
- ela pergunta olhando a avó -Zaida: Pode, claro que pode! - ela diz sorrindo e indo se juntar aos outros - Silêncio, gente! A Geeh vai dar o primeiro pedaço de bolo pra alguém!
Geovanna: Bom.. Após muito anos eu resolvi tentar só, por mais que doa, é necessário que eu deixe a Tônia descansar... - diz com a voz embargada - Então.. Pela primeira vez em quatro anos eu vou entregar o primeiro pedaço de bolo pra alguém!
- ela os olha sorrindo leve -Maiara: E quem será esse alguém, ursinha?
- a maiara pergunta enquanto ela corta o bolo -Geovanna: O papai, por ele ser incrível!
- olha para o murilo sorrindo -Murilo: Obrigado, minha dengo, papai te ama!
- ele pega seu pedaço de bolo e a abraça -Geovanna: Eu te amo, amo muito!
- ela aperta um pouco o abraço -.
Autora Geovanna
O resto da noite foram risadas, lembranças, canto e tudo mais... Foi algo muito, mas muito feliz!
Quebra de tempo, 02/02..
.
Mais? Eu fiz chorando, acreditam?
Ep da anna_de_muriliaa 🤍
Um beijo pra vocês!!