𝐆𝐞𝐨𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚
Tudo é tão confuso, qual a lógica da Nathalia ter uma foto do meu pai e o meu pai ter uma da mãe dela? Isso não faz sentido nenhum..
- Onde 'cê conseguiu essas fotos? - 𝐟𝐨𝐜𝐨 𝐦𝐞𝐮 𝐨𝐥𝐡𝐚𝐫 𝐧𝐞𝐥𝐚, 𝐚𝐢𝐧𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐟𝐮𝐬𝐚 𝐚𝐬𝐬𝐢𝐦 𝐜𝐨𝐦𝐨 𝐞𝐮
Nathalia: Com a minha vó, por que? - 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐞𝐬𝐬𝐚 𝐟𝐫𝐚𝐬𝐞 𝐞𝐮 𝐦𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐜𝐨 𝐞𝐦 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐚𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐬𝐚𝐛𝐞𝐫 𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐝𝐢𝐳𝐞𝐫 𝐚 𝐞𝐥𝐚 Geovanna? Tá tudo bem? Por que paralisou do nada?
- Isso tá muito complicado! Porque sua avó teria fotos do meu pai? Por que o Murilo teria fotos da sua mãe? Tantas perguntas e zero respostas!
Nathalia: Das duas, uma! Ou a minha mãe e o seu pai tiveram um lance e eu nasci, ou nós somos irmãs que foram separadas por algum motivo que não sabemos qual!
- Eu sei que agora eu 'tô com uma certa vontade de sair daqui, ir pra casa e tirar minhas dúvidas!
Nathalia: Vamos fazer assim, eu vou pra sua casa e você vai pra minha, assim além de tirarmos as dúvidas com as pessoas certas, você vai conhecer a mamãe e eu o papai!
- Será uma boa ideia? - ́𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐛𝐨𝐚 𝐢𝐝𝐞𝐢𝐚, 𝐦𝐚𝐬 𝐞𝐮 𝐭𝐨̂ 𝐜𝐨𝐦 𝐦𝐞𝐝𝐨, 𝐩𝐨𝐫 𝐪𝐮𝐞? 𝐧𝐚̃𝐨 𝐬𝐞𝐢
Nathalia: É uma ótima ideia, acredita em mim! Amanhã iremos falar com a monitora, uma de cada vez, ela ligará pros nossos pais ou responsáveis, eles irão mandar alguém para nos buscar e eu vou no seu lugar e você no meu, agora vamos dormir para que tudo aconteça da melhor forma possivel!
Guilherme: 'Cês tão acordadas fazendo o que, pelo amor de Deus? Já viram a hora?
- Aii que susto, garoto! Já estavámos indo!
Nathalia: Boa noite, até amanhã! - 𝐫𝐞𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐢𝐦𝐨𝐬 𝐨 𝐛𝐨𝐚 𝐧𝐨𝐢𝐭𝐞 𝐞 𝐜𝐚𝐝𝐚 𝐮𝐦 𝐯𝐚𝐢 𝐩𝐫𝐚 𝐬𝐮𝐚 𝐜𝐚𝐦𝐚
𝐆𝐞𝐨𝐯𝐚𝐧𝐧𝐚
Quase não consigo dormir pensando no que eu e a Nathalia conversamos na madrugada! Acordei às 09hrs, tomei banho, fiz minha higiene pessoal e fui falar com a monitora do grupo A, o grupo que eu e a Nathalia estamos!
Monitora: Mas aconteceu alguma coisa? - 𝐞𝐥𝐚 𝐬𝐞 𝐩𝐫𝐞𝐨𝐜𝐮𝐩𝐚 𝐚𝐩𝐨́𝐬 𝐞𝐮 𝐪𝐮𝐞𝐫𝐞𝐫 𝐢𝐫 𝐞𝐦𝐛𝐨𝐫𝐚
- Não, não aconteceu nada, é apenas uma escolha minha mesmo!
Monitora: Ok, liguarei para o seu pai!
- Obrigada! - 𝐬𝐞𝐦 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐫 𝐫𝐞𝐬𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚 𝐞𝐮 𝐬𝐚𝐢𝐨 𝐞 𝐧𝐚𝐭𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚 𝐞𝐧𝐭𝐫𝐚 𝐩𝐚𝐫𝐚 𝐚 "𝐜𝐚𝐛𝐢𝐧𝐞 𝐝𝐚 𝐦𝐨𝐧𝐢𝐭𝐨𝐫𝐚"
𝐍𝐚𝐭𝐡𝐚𝐥𝐢𝐚
Bom, como o combinado, eu também disse a monitora que queria ir embora, mas dei motivos, para que ela não desconfiasse, ela ligou para minha mãe e a Mali já mandou o jatinho para vir me buscar, na verdade, bucar a Geovanna!
- Já arrumou suas coisas?
Geovanna: Sim e você?
- Já sim.. - 𝐩𝐨𝐫 𝐮𝐦 𝐦𝐨𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐟𝐢𝐜𝐚𝐦𝐨𝐬 𝐬𝐞𝐦 𝐚𝐬𝐬𝐮𝐧𝐭𝐨