Capítulo 1

215 21 9
                                    

O dia amanheceu ensolarado, passando a sensação de um clima leve, estava lindo. Pela manhã, havia duas família unidas ao redor de uma grande mesa, compartilhavam um
café-da-manhã com muitas risadas e muito amor. Sempre era assim, todos os dias eles se reuniam e viviam esse momento juntos, a Família Sinclair e a Família Addams.
Os Sinclair's eram uma família composta por Murray Sinclair e Enid Sinclair, pai e filha, você deve estar se perguntado pela esposa, estou certa? Ester Sinclair, ela infelizmente faleceu no nascimento de Enid devido a complicações durante o parto, era uma mulher incrível, amava desenhar, quando era viva sonhava em ser artista, devido a seu ótimo talento em desenhar. Enid também herdou esse seu dom, sendo uma garotinha bastante talentosa, ela pretende ser artista assim como sua mãe sempre sonhou ser.
Murray, apesar de sofrer bastante com a morte de sua esposa, jamais deixou de amar a sua filha, sempre a tratou com amor, nunca deixou que a morte de sua esposa afetasse a sua querida filha, ele apenas queria que sua garotinha fosse feliz e jamais parasse sua vida por um acontecimento por mais triste e doloroso que fosse. Foi complicado para ele, mas conseguiu seguir em frente com a ajuda e apoio dos Addams.

Os Addams é uma família composta por Gomes Addams, Morticia Addams, Wednesday Addams e Pusgley Addams. Eles são uma familia muito carinhosa e muito protetora, e se precisar são mais unidos que tudo o que você pode imaginar, seja qual for a situação, não importa, eles sempre estarão lá para ajudá-lo.

Gomes e Morticia são vistos como um casal bastante melosos, sempre trocando carinho e beijos entre si, seus filhos detestam isso, pois segundo eles é nojento, as crianças juram de pés juntos que nunca serão como eles, Wednesday é a quem mais diz isso. Wednesday e uma garota bastante doce, ama aprontar junto a seu irmão Pusgley, uma vez fizeram Enid se perder na floresta que tem no local onde moram, os pais de ambas garotas ficaram desesperados a procura da garota, encontraram ela duas horas depois perto de um lago, esse lago era perto da casa onde moram, apenas leva uns longos minutos de caminhada. Demoraram a encontrá-la por causa que não sabiam da existência desse lago e também porque não sabiam qual direção a pequena Enid havia seguido, e não, as pequenas pestinhas também não sabiam.

A casa deles era moderna, mas com um toque de simplicidade. E sim, as duas famílias moram juntas, tudo mera insistência por parte dos Addams, vamos fingir que a Wednesday não fez um mega drama quando o senhor Sinclair pensou em rejeitar a gentileza, mas no fim ele pensou melhor no caso e resolveu aceitar, ele não resistiu aos olhos pidão das duas patetas.
Depois do que ocorreu no lago, muito lindo por sinal, de águas cristalina. As duas garotas resolveram fazer do lugar, um refúgio. Nem mesmo pusgley sabia desse lugar, já que no dia os adultos deixaram ele e Wednesday na casa, Enid lembrava o caminho, então o apresentou a ela.

~ Flashback on...

- Weeeed!? - pergunta Enid, procurando pela outra.

- Tia Tícia, a senhora viu a Wed? Eu não a encontro em lugar algum. - Diz Enid, bufando.

- Claro, querida! Você a procurou em seu quarto? Mais cedo ela disse que estaria no mesmo, procure-a lá, talvez ela esteja.

- Ok, Tia! Estou indo! - Diz Enid subindo as escadas correndo, e estando um tanto quanto animada com a ideia de ir até o lago para apresentá-lo a Wednesday.

- Enid! Eu já avisei a você para não correr nas escadas, você pode acabar caindo e se machucando! - Grita Morticia do andar de baixo.

- Desculpa, Tia Tícia! - Grita Enid do segundo andar.

Enid chega à porta do quarto de Wednesday e abre-a. Encontrando a garota de trancinhas deitada em sua cama, com fones de ouvidos e lendo algum livro. Aos 10 anos ela já ama ler, esse é um de seus Hobbes, seu livro favorito é "A Culpa é das Estrelas", seu gênero favorito é mistério, mas ela também gosta de romance.

Depois de Tudo - Wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora