Capítulo 4

90 14 7
                                    

~Ponto de vista: Wednesday Addams.~

Acordo sentindo algo pesado sobre mim, abro os meus olhos lentamente, sentindo os mesmos doerem com a claridade presente no cômodo. Espera... claridade? Eu costumo deixar todas as luzes do meu quarto apagadas... Teto rosa? Pisco mais algumas vezes para conseguir focar a minha visão, quando ela enfim foca, eu finalmente lembro que estou no quarto de Enid. Olho para o peso que está em cima de mim, e encontro Enid com seus braço e pernas em cima do meu corpo me abraçando de uma forma possessiva, e com a cabeça apoiada em meu peito, estava confortável. Estava bem frio por conta do ar-condicionado, então o seu corpo estava sendo uma ótima fonte de calor, ela se meche um pouco, me fazendo ficar imóvel para não acordá-la. Não pareceu funcionar, já que ela levanta a sua cabeça, ainda de olhos fechados, e  começou dar leves batididinhas em minha barriga e peito, com uma expressão de confusão no rosto.

— Esse travesseiro está mais duro que o normal... – Resmunga baixinho com uma voz rouca e falha de sono.

— Provavelmente porque isso não é um travesseiro... – Digo baixo, também com a voz rouca.

— ...Ãn? – Ela ainda parece estar confusa.

Ela abre os seus olhos lentamente, piscando várias vezes, tentando melhorar a sua vista. Seus fios de cabelos se encontravam bagunçados e caídos por seu rosto, que se encontrava marcado por desenhos do pano da minha camisa, seus olhos azuis estavam levemente inchados e vermelhos por conta do sono, e seus finos lábios estavam entre-abertos.

— Se sente melhor, depois de ontem? – Ela parece ter despertado de um transe quando a chamei, pois seus olhos se arregalaram levemente. Continuo olhando em seus olhos, passo a mão no seu rosto, afastando seus fios rebeldes e os colocando atrás de sua orelha.

— O...quê? – Ela olha para si e percebe que estava deitada por cima de mim. Ela sai de cima de mim rapidamente, se levanta imediatamente da cama e se põe de pé, isso foi uma péssima ideia, já que sua pressão baixou e sua vista se escureceu. Ela se segura na cama.

— Enid! Você está bem?! – Me sento rápido e seguro em seu braço a puxando para se sentar de volta.

— E-eu estou bem, foi apenas uma tontura. – Diz a loirinha tentando me tranquilizar. Continuo a olha-la de um jeito preocupado.

— Você deveria ter me avisado que não estava bem, quando ainda estávamos no cinema, poderíamos ter ido embora.

— M-mas e-eu estava bem, naquela hora. – Diz ela desviando o olhar, e corando levemente .

— Ah é? Você estava bem? – pergunto de forma sarcástica. – Então por que você estava vermelha, e agindo estranha? – Pergunto novamente, com uma sobrancelha arqueada.

— I-isso... Err... Não e-era nada! Eu estava bem! – Ela fica com o rosto vermelho novamente. Eu franzo as minhas sobrancelhas e a encaro, penso por um instante. Ela estava bem... Com o rosto vermelho, e não estava com febre... Gaguejando... Ah, não. Espere... É o que estou pensando? Ela na verdade estaria... Corada? Por qual motivo?... Esquece, isso é o cúmulo do ridículo, por quê ela ficaria envergonhada perto de mim? Só posso estar ficando doida mesmo. Dou uma risada com o pensamento idiota que tive.

— E-eu vou tomar banho, pode ir para o seu quarto, e-eu estou bem! – Diz ela  me empurrando porta a fora, logo a fechando e em seguida trancando.

— Eu cuido de você, e é assim que você retribui?! – Falo um pouco alto para ela conseguir me ouvir de lá de dentro.

— Sim! – Ela respondeu.

Dou uma risada e vou para o meu quarto, pego minhas roupas e vou para o banheiro. Retiro todas as minhas roupas e as coloco no cesto de roupas sujas, ligo o chuveiro em uma água morna e solto as trancinhas do meu cabelo. Entro debaixo do chuveiro e me permito relaxar com aquela água quentinha, lavo toda a minha cabeça para retirar o creme na qual eu coloquei na noite anterior, eu não lavei ele depois que cheguei do Shopping. Coloco shampoo em minhas mãos, fecho os olhos e começo a passar o shampoo na raiz dos meus cabelos, fazendo uma massagem suave no couro cabeludo, ligo o chuveiro novamente e enxaguo, retirando o resto de espumas. Para em seguida colocar creme e o desembaraçar, terminando isso, começo a passar sabonete por todo o meu corpo, braços, pernas, coxas, pescoço, rosto, pés  e outras partes importantes. Terminando o meu banho,  me seco e me enrolo na toalha, saio do Box e vou para a pia. Pego minha escova, coloco pasta e escovo os meus dentes. Saio do banheiro e fecho a porta, vou no meu guarda roupa e procuro por uma roupa leve, não iremos sair de casa mesmo. Visto uma calça moletom preta e uma camisa branca folgada, coloco um perfume e passo desodorante. Penteio meu cabelo e seco o mesmo, para depois finalizar com as trancinhas rotineiras.

Depois de Tudo - Wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora