Chegamos perto e estava tudo escuro, quando piso no cômodo escuto um grito alto...
— Surpresa! – Ouvimos um grito de várias pessoas ao mesmo tempo.
Nós duas obviamente nos assustamos, Enid soltou um pequeno grito enquanto eu permaneci calada. Eu penas havia arregalado os meus olhos, e tinha dado um pequeno sobre salto sem sair do lugar.
À nossa frente se encontrava os nossos pais e nossos amigos, todos reunidos com grande sorrisos nos seus rostos. Eles planejaram uma festa surpresa para Enid, mas não haviam me avisado. Provavelmente pelo simples fato de que a aniversariante não desgrudou do meu pé em nenhum momento, então não tiveram a oportunidade de me dizerem alguma coisa, sem acabar estragando tudo. Eu entro na cozinha e puxo Enid comigo, pois a mesma parecia estática. Aos poucos a expressão de susto presente em seu rosto, é substituída por uma de surpresa e felicidade. Seus olhos estavam cheios de lágrimas... Esse era sem sombras de dúvidas o melhor aniversário da vida dela, estava genuinamente feliz por estar com todos que amava.A festa foi maravilhosa, o dia foi perfeito! Nunca nos divertimos tanto na nossa vida. A comemoração continuou e foi parar por volta das 10h00 da noite, cedo? Sim, mas no dia seguinte será o primeiro dia de aula e estudávamos de manhã então... Teríamos que acordar cedo e também já estávamos cansadas das brincadeiras dos horários anteriores.
Depois de algumas horas todos já foram embora e a casa já estava completamente arrumada, todos da casa estavam se organizando para dormir...
Ponto de vista: Wednesday Addams.
E por fim estava tudo pronto, agora. Posso finalmente me deitar para dormir, Enid estava muito feliz, ela nem disfarçava. E mesmo que tentasse não conseguiria, ela é como um livro aberto, na qual eu consigo ler página por página, por mas que as vezes contenha algumas palavras que sejam difíceis de se compreender...
— Wed? – Pergunta Enid, ela estava na porta do meu quarto. Eu me encontrava deitada em minha cama, enrolada dos pés até os ombros.
— Enid... O que você precisa? – A questiono.
— ...Me deixe dormir com você? Por favor?! – Insiste com os olhos pidões. Esses olhos não, isto já é golpe baixo.
— Tudo bem... – Eu desisto antes mesmo de falar alguma coisa, porque eu sei que por mais que eu falasse que não, ela insistiria até consegui o que queria.
[...]
O dia amanheceu como qualquer outro, o café da manhã, a harmonia e o clima leve de sempre. Desço as escadas e encontro Tio Murray nos esperando, hoje seria o primeiro dia de aula, eu estava nervosa, o primeiro dia era sempre o pior... E eu odiava.
— Prontas, meninas? – Disse o Tio.
— Sim! – Dissemos em uníssonos.
Chegando na Escola, nossos amigos estavam reunidos em frente ao portão nos esperando. Pusgley estuda em outra escola, por esse motivo ele foi com papai e mamãe, já que a escola dele era no mesmo caminho que o trabalho deles.
— Eai, Loirinha do Than! – Fala Xavier. – Pronta para a missão?
— Hey, Tarzan da Shoppe! Claro que sim! – Fala a de olhos azuis.
— Missão? Que missão, do que vocês estão falando? – Pergunto com o cenho franzido em confusão.
— A missão. – Fala Xavier como se fosse algo obvio. – Enid, você não contou para ela?
— Claro que contei! – Fala a loira, desvia o olhar de Xavier e se vira para mim. – Você não lembra do que eu te falei?
— O que você falou? – Fico confusa, eu não me lembro de nenhuma missão que ela tenha me dito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois de Tudo - Wenclair.
Fiksi PenggemarImagina se você discutisse com uma pessoa, e acabasse a magoando...Você sente-se muito arrependida do que disse e quer se desculpar, então você começa a procurá-la...E não a encontra...Talvez ela esteja no lugar secreto e favorito de vocês...não...