Capítulo 6

124 13 3
                                    

Avisos importantes: O conteúdo a seguir contém violência e palavras de baixo calão. Se você não consegue assistir a esse tipo de conteúdos, peço que por favor, pule o capítulo e espere a próxima atualização. Obrigada pela compreensão.

[...]

Me sinto meio mal por ter sido idiota com ela, acho que passei dos limites... Tá eu tenho certeza. Ah... Eu... Não sei o porquê de eu me sentir incomodada com a aproximação desse cara com Enid, eu simplesmente... Não gosto, odeio...
Saio do meu transe quando sinto um aperto forte no meu braço, estava machucando. Me viro e encontro...

Ao me virar eu vejo as três garotas do nono ano, essas mesmas, as idiotas que sempre fazem bullying comigo, não só comigo, mas com muitas outras garotas dessa escola... Ou melhor, desse inferno que chamam de escola. Por causa dessas três, que eu odeio o ambiente escolar, que eu odeio estar sozinha, que eu odeio ser fraca... Odeio me sentir impotente e incapaz de fazer alguma coisa. Eu mal consigo me defender... Eu odeio sentir isso, eu me sinto... Insuficiente.
Uma delas segura o meu braço de forma grosseira, apertando o mesmo a ponto de deixá-lo roxo. Eu resmungo de dor, mas elas não se importam com isso. Isso apenas serviu de estímulo para que ela continuasse.

— Olha só o que temos aqui. – Diz uma delas, ao me olhar de cima a baixo com uma expressão de deboche. As outras duas riem. A que me segurava desviou sua atenção para mim.

— Onde estão os seus amiguinhos? – Ela pergunta cínica. Eu apenas fico em silêncio, de cabeça baixa. – Virou muda agora?

Eu nada digo, fico quieta porque eu sei que não importa o que eu faça... Não vai adiantar, serão três contra uma. São tão covardes que andam em três para não apanharem. Malditas.

— Me responda imbecil! – Diz apertando o meu braço ainda mais forte. Ao perceber que eu não diria nada, ela assente para uma das outras garotas. Que se aproxima e dá um soco certeiro em meu rosto, me deixando desnorteada pelo impacto. Sinto algo começar a escorrer de meu nariz e começar a pingar no chão. Era um líquido vermelho carmesim... Sangue. Sinto a dor latejante começar a percorrer por minha face, começo a ficar tonta. Eu não tinha estômago para ver sangue, minha visão estava se escurecendo aos poucos. Eu ainda estava acordada, não por muito tempo.

Ponto de vista: Enid Sinclair.

Saio Dalí a passos pesados, Wednesday estava bastante irritante nos últimos dias. Fiquei chateada por seu comportamento, ela normalmente não agia assim, ela é sempre a mais quieta entre nós. O que mudou?
Continuo andando em direção ao carro estacionado, avistando papai esperando. Ao me ver sozinha ele franze o cenho.

— Onde está Wednesday? – Ele pergunta confuso.

— Ficou para trás, ela estava me irritando. Provavelmente está fazendo birra. – Papai me olha repreensivo.

— Vá procurar ela, que já estou indo atrás de vocês.

— Mas pai! – Faço biquinho.

— Sem "mas", garotinha. Vá encontrá-la. – Me dou por vencida e saio bufando. Começo a refazer os meus passos de volta para onde ela estava antes, chegando lá não a encontro. Olho em volta e continuo sem a encontrar. Franzo meu cenho ao ver um líquido vermelho no chão, me abaixo para olhar melhor e enfim percebo que era sangue, estava fresco...

Ponto de vista: Wednesday Addams.

A outra garota agarra o meu outro braço, e juntas começam a me puxar para um canto bem perto dali, porém, mais escondido dos olhos curiosos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois de Tudo - Wenclair.Onde histórias criam vida. Descubra agora