"É inegável a falta que você me faz, como se uma parte de mim estivesse incompleta desde que nos separamos. Em cada momento solitário, em cada dia monótono, foi você quem ocupou meus pensamentos, como uma constante presença na paisagem da minha vida. Lembro-me dos dias em que desejaria poder voltar no tempo, para reviver os momentos compartilhados, os sorrisos trocados, os abraços calorosos. É como se o destino tivesse tecido nossas histórias juntas, entrelaçando nossos caminhos de maneiras inesperadas.
Cada momento ao seu lado deixou uma marca indelével em mim. Lembro-me vividamente de tantas ocasiões especiais que compartilhamos: desde a contagem regressiva do ano novo até aquela tarde memorável em que prometemos que nossa história não acabaria como 'November Rain' dos Guns N' Roses que tanto amamos. Mas dentre todas as lembranças, uma se destaca em minha mente como um tesouro precioso: o dia do nosso baile de formatura. Você lembra da música que tocou? Foi como se o mundo parasse só para nós dois, e naquele momento, eu soube que você era o único. "
Beatriz estava à beira de se atrasar por meros segundos, uma sensação que ela desprezava, mas que parecia inevitável. Era o dia do tão esperado baile de formatura do colégio, e sua excitação mal cabia dentro dela. Sua jornada pela escola tinha sido tranquila; embora não tivesse feito muitos amigos, era profundamente feliz com os poucos que tinha: Clarice e Eduardo. Com a adição de Carlos, o grupo se tornava perfeito, compartilhando não apenas risadas, mas também trabalhos e momentos memoráveis.
Enquanto Beatriz se arrumava às pressas, Carlos a esperava pacientemente na sala. O fim da tarde era abrasador, o sol ainda brilhava intensamente. E para aumentar a emoção, todos estavam ansiosos pela chegada de Beatriz.
— Anda logo, querida! — a mãe de Beatriz exclamava, tentando apressá-la.
— Deixe-a, Carmen. Ela está apenas se preparando para deslumbrar... — Reyes, a mãe de Carlos, provocou com um sorriso travesso, lançando um olhar cúmplice ao filho.
Beatriz estava atrasada porque queria estar impecável para impressionar seu namorado. Apesar de Carlos sempre elogiá-la e dizer que ela era bonita do jeito que era, Beatriz ainda lutava contra suas inseguranças.
Com uma pitada extra de confiança, ela deslizou suavemente a saia do vestido até a borda da escadaria. O tecido azul índigo reluzia gloriosamente à medida que se fundia com os raios do sol na tarde esplêndida que banhava sua residência. Enquanto iniciava sua descida, sentiu os olhares curiosos convergindo para ela, como se fosse o centro do universo naquele momento. Suas bochechas se tingiram de um rubor encantador, enquanto um sorriso tímido enfeitava seus lábios, como se estivesse guardando um segredo precioso para si mesma. Carlos, de queixo caído, estava completamente envolvido pela sua beleza deslumbrante. Ao encontrá-la ao pé da escadaria, ele tomou gentilmente sua mão, oferecendo-lhe apoio para descer os degraus com graciosidade. Sua cortesia não passou despercebida, sendo recompensada com um beijo delicado na mão de Beatriz, que irradiava felicidade diante da gentileza de Carlos.
— Aproximem-se! Deixe-me tirar uma foto de vocês. — pediu o pai de Beatriz, ansioso para capturar o momento.
Após os flashes, era hora de finalmente partir para a formatura. Estavam ansiosos e felizes; afinal, esperaram por aquele momento por tanto tempo. Enquanto iam de carro, relembravam os momentos da escola e conversavam sobre outros assuntos triviais. Ao chegarem, seus corações aceleraram; muitas pessoas já se encontravam por lá. Era uma sensação gratificante finalmente encerrar aquela fase da vida, mas com certeza deixaria saudades. Após a meia-noite, seriam uma nova versão de si mesmos, adentrando a tão esperada fase adulta.
Ao emergirem do carro, suas presenças não passaram despercebidas, capturando a atenção de todos os presentes. Como se fossem figuras saídas de um conto de fadas, irradiavam um charme inegável, envolvendo o ambiente com uma aura de elegância e estilo incomparáveis. Num piscar de olhos, tornaram-se o centro das atenções, o par mais encantador e deslumbrante do baile. Logo avistaram Clarice na fila, antecipando a chegada de Eduardo, que não demoraria a se juntar a eles. Entre sorrisos radiantes e olhares cúmplices, transbordavam não apenas pela iminência da formatura, mas também pela solidez da amizade que os unia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As The World Falls Down | Carlos Sainz Jr.
Fanfiction"Eles eram como peças de um quebra-cabeça, onde cada uma se encaixava perfeitamente na outra, formando uma imagem completa e harmoniosa. Mesmo nos momentos de discordância, eles encontravam um equilíbrio que permitia que suas divergências se transfo...