4 | can't you see that heaven's just begun?

33 5 3
                                    


De: csainz

Para: beanogueira

"Mi amor Beatriz,

Receber seu e-mail foi como abrir um baú do tesouro repleto de lembranças preciosas, um capítulo do passado que jamais esqueci. Suas palavras ecoam em meu coração de uma maneira indescritível. Desde o momento em que nos despedimos, uma parte de mim continuou a vibrar na mesma frequência que a sua. Você não faz ideia do quão ansiosamente esperei por este momento. A notificação piscando em meu notebook interrompeu meu sono, e agora aqui estou, respondendo como um louco desesperado.

Meus sentimentos por você permanecem inabaláveis, imunes ao tempo. Sinto falta do aroma dos seus cabelos e do toque suave das suas mãos, que costumavam acariciar meu rosto enquanto eu adormecia em seus braços. Lembra daquela vez em que assistimos "De Volta Para o Futuro III"? [...]". 

O sinal finalmente soou, anunciando o aguardado momento em que Carlos e Beatriz poderiam enfim voltar para casa. Tinham sido designados para realizar um trabalho escolar em conjunto, e Beatriz estava a caminho da casa de seu amigo para começarem. Enquanto trocavam impressões sobre o dia extenuante que haviam enfrentado, Carlos se viu completamente envolto em suas próprias reflexões ao notar o profundo interesse de Beatriz em suas palavras. Nos últimos tempos, ele se encontrava imerso em um turbilhão de sentimentos confusos em relação à garota brasileira. O que inicialmente parecia ser apenas uma fase passageira se transformou em algo muito mais profundo, tornando impossível para Carlos afastar Beatriz de seus pensamentos. Cada ação que tomava parecia ser impulsionada por sua presença na mente dele.

Apesar de ter levado algum tempo para se integrar à turma e se aproximar dele, Beatriz sempre foi para Carlos uma presença doce, solidária e gentil, embora um tanto reservada. Essa timidez dela o fez questionar se não estaria interpretando erroneamente seus gestos amáveis como manifestações de amor. Nunca haviam discutido sobre qualquer relacionamento anterior, e ele evitava tocar no assunto, temendo invadir a privacidade dela. Essa barreira acabou por mantê-los distantes desse tipo de conversa.

Entretanto, Carlos notou que, com o tempo, Beatriz passou a depositar cada vez mais confiança nele e a desejar sua presença. Ele sempre foi uma figura importante em sua vida, especialmente quando ela se via retornando para casa sozinha e era abordada por um grupo de rapazes na rua. No momento em que esses indivíduos começaram a incomodá-la, Carlos, que coincidentemente passava pelo mesmo caminho, conseguiu intervir a tempo para evitar qualquer desdobramento negativo. Embora Beatriz tenha se sentido envergonhada pela situação, encontrou total apoio e proteção no até então colega de classe. Foi a primeira vez que Carlos presenciou a jovem derramar lágrimas, o que o levou a envolvê-la num abraço sincero e reconfortante.

Ela compartilhou o quão árduo estava sendo adaptar-se ao novo país e construir laços de amizade, e Carlos prontamente garantiu que estaria ao seu lado, oferecendo seu apoio incondicional. Essa promessa trouxe um senso de serenidade para Beatriz, pois ela percebeu a sinceridade nas palavras de seu colega. A partir desse momento, passaram a compartilhar mais momentos juntos, trazendo um conforto tão aguardado para seus pais, que desde o início torciam para que uma amizade cúmplice se desenvolvesse entre os dois.

Mesmo nos momentos em que estavam juntos e o silêncio pairava entre eles, não havia desconforto, pois cada um se tornara o protetor do outro. Com o passar do tempo, entretanto, o silêncio foi gradualmente substituído por uma sinfonia de conversas e risadas, refletindo a profundidade e a solidez de sua conexão.

À medida que o tempo passava, Beatriz se revelava cada vez mais, sua personalidade ganhando força e profundidade. Carlos adorava quando ela lançava piadas com uma seriedade inabalável, o que tornava tudo ainda mais hilário. Além disso, ele valorizava imensamente o fato de que ela sempre parava o que estava fazendo para ouvi-lo, fazendo-o sentir-se verdadeiramente especial.

As The World Falls Down | Carlos Sainz Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora