8 | like a tattoo.

9 2 0
                                    

CARLOS SAINZ JR.

Meu coração pulsava com uma intensidade crescente a cada dia que se passava, como se estivesse antecipando algo grandioso. A ansiedade, essa companheira indesejada, tornava os dias ainda mais longos e arrastados, como se o tempo tivesse decidido se arrastar em um ritmo deliberadamente lento. Cada amanhecer que chegava trazia consigo uma mistura de expectativa e nervosismo, pois a data do tão esperado encontro com Beatriz se aproximava rapidamente, preenchendo minha alma com uma alegria contagiante e incontrolável.

Não era apenas mais um dia qualquer; era um momento que prometia ser transformador, como um raio de sol rompendo as nuvens após uma longa tempestade. Encontrar Beatriz não significava apenas rever uma pessoa especial; era reencontrar o amor da minha vida, a mulher que eu, em um momento de desatino, deixei escapar. Ela era a luz que iluminava meus dias e, agora, a ideia de tê-la novamente em meus braços fazia meu coração disparar de esperança e emoção. Beatriz era, sem dúvida, a companheira que eu desejava para sempre ao meu lado, e essa perspectiva tornava tudo ainda mais vibrante e significativo.

Os dias no trabalho tornaram-se uma espécie de rotina quase automática, mas, curiosamente, isso não significava que eu me sentia cansado. Na verdade, eu realizava minhas tarefas com uma agilidade surpreendente, quase como se estivesse em um frenesi, mas sempre com a atenção necessária para que tudo ficasse impecável. Era uma forma de manter a mente ocupada e, ao mesmo tempo, de acelerar o relógio da semana. A cada tarefa concluída, sentia um alívio crescente, pois cada dia que se passava era um dia a menos na contagem regressiva para o reencontro com Beatriz.

Depois da nossa troca de e-mails, a comunicação entre nós se silenciou, e, de certa forma, isso adicionou uma camada de mistério e emoção à expectativa que já me consumia. A ideia de que havíamos perdido tanto tempo, afastados por circunstâncias que nem consigo mais lembrar claramente, apenas aumentava minha ansiedade para finalmente estarmos juntos novamente. Estou tomado por uma curiosidade voraz sobre como ela tem estado nesses últimos anos. Será que ainda mantém os cabelos longos e lisos como antes, ou finalmente se permitiu abraçar seus lindos cachos naturais? E quanto ao seu estilo, mudou ou continua a mesma jovem cheia de vida que conheci quando éramos apenas adolescentes de 18 anos, cheios de sonhos e incertezas?

É verdadeiramente surpreendente como o passar do tempo pode transformar tantas facetas da vida. À medida que os meses e anos se acumulam, as mudanças se manifestam de maneiras que muitas vezes não conseguimos prever. Com isso em mente, não consigo deixar de imaginar que Beatriz, sem dúvida, deve ter evoluído de muitas formas ao longo desse tempo. Cada dia que se aproxima do nosso reencontro traz uma avalanche de perguntas que dançam incessantemente em minha mente inquieta. E a verdade é que só poderei encontrar as respostas para todas essas indagações no sábado, quando, finalmente, nossos caminhos se cruzarem novamente. A expectativa está me consumindo como uma chama ardente, e, enquanto isso, me preparo mentalmente para o que está prestes a acontecer, tentando acalmar o turbilhão de emoções que me invade.

No escritório, Teto e meus colegas me percebem de uma maneira completamente diferente agora. Eles olham para mim com curiosidade e perplexidade, como se eu tivesse passado por uma metamorfose inesperada. "O que aconteceu com Carlos?" e "O que o espanhol tem que eu não tenho?" tornaram-se perguntas recorrentes, ressoando entre as paredes do ambiente de trabalho. Mal podem imaginar que tudo isso se deve a uma garota, a minha garota, que ocupa cada pensamento e cada batida do meu coração.

Às vezes, me pego refletindo sobre aqueles que já estiveram em situações semelhantes à minha. Será que eles conseguiram se reencontrar, vivenciar o doce sabor da reconexão, ou, ao contrário, sentiram o amargo peso da saudade ao se conformar em nunca mais ver seu verdadeiro amor? Sou imensamente grato por estar entre os que tiveram a sorte de reatar essa ligação, mesmo que tenha demorado um pouco mais do que eu esperava. Mas, ao refletir sobre isso, percebo que, se o reencontro aconteceu, foi por algum motivo, e eu mal posso esperar para descobrir quais são os desígnios que nos aguardam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

As The World Falls Down | Carlos Sainz Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora