"[...] Apesar de ser o menos emocionante da trilogia, aquele momento compartilhado entre nós é um tesouro guardado com carinho em minha memória. Desde as conversas profundas até as risadas espontâneas, cada instante é como uma pérola no colar da nossa história. "As The World Falls Down", como poderia esquecer da nossa música no baile de formatura? Aquele dia ressoa em minha mente como se fosse ontem. E as noites em que pintávamos telas juntos, criando obras de arte que guardo até hoje, incluindo aquela que você me deu como presente. Além disso, costumávamos reproduzir os filmes que assistíamos e foi durante uma dessas sessões criativas que tomei coragem para te pedir em namoro, lembra? ".
— Carlos, você me prometeu que assistiria comigo. — Beatriz repreende com um tom de desapontamento, incomodada com a teimosia do amigo em recusar-se a ver o filme.
— Bia, sério, quem em plena lucidez se veste desse jeito? — o rapaz zomba da figura de David Bowie na capa do filme.
Apesar de discordar, Beatriz não consegue conter o riso diante da zombaria do amigo. Estavam prestes a assistir "Labyrinth", estrelado pela adorada Jennifer Connelly e pelo ícone musical favorito de Beatriz, David Bowie. Sentindo-se compelida a compartilhar sua paixão com o amigo, característica essa que mal podia esperar para finalmente mudar.
Após um dia inteiro de chuva compartilhado lado a lado, os corações de Carlos e Beatriz pareciam ter entrelaçado-se, fortalecidos por momentos íntimos e cúmplices. Carlos, porém, estava perdido em meio ao turbilhão de emoções, sem saber quando seria o momento ideal para expressar o que fervilhava em seu peito.
Mais tarde, os dois se preparavam para o aniversário de Caco, o primo de Carlos, e ansiavam por algo que adiantasse o tempo. Em um gesto de rendição, Carlos decidiu ceder ao filme que Beatriz tanto queria assistir. Seu rosto se iluminou com um sorriso radiante e sincero; finalmente, ele havia cedido ao desejo dela.
O rapaz estava imerso nas melodias do filme, uma após a outra, graças a Beatriz. Certa vez, os dois estavam mergulhados em um projeto escolar quando decidiram ouvir o álbum de trás para frente e de frente para trás, impulsionados pelo vício musical da garota. Mesmo que houvesse mais faixas instrumentais do que músicas com letras, Beatriz não perdia um único acorde. E foi nesse momento que Carlos teve seu primeiro encontro com "As The World Falls Down", sem imaginar que essa música se tornaria a trilha sonora de sua história de amor com Beatriz.
A melodia, especialmente concebida para o filme, desempenhava um papel vital na construção da atmosfera mágica e romântica que envolvia a trama. Sua harmonia perfeitamente entrelaçada capturava os tons melancólicos e etéreos da história, elevando a conexão emocional entre os protagonistas para um novo patamar. Mais do que uma simples adição à trilha sonora de "Labyrinth", essa composição se erguia como uma obra-prima musical, uma das pérolas do incomparável David Bowie. Revelava-se não apenas como uma canção memorável, mas como um testemunho da genialidade do artista em criar melodias hipnotizantes e letras que ecoavam profundamente no coração do público.
Enquanto assistiam ao filme, Beatriz lutava consigo mesma para não revelar os acontecimentos, mantendo-se firme em seu propósito. A cada cinco minutos, ela observava Carlos atentamente, desejando assegurar-se de que ele estava realmente apreciando cada momento. O clássico cult fundia elementos de contos de fadas, aventura e comédia, resultando em uma experiência cinematográfica tão única que cativava espectadores de todas as idades.
Desde o momento em que a protagonista, Sarah, adentra o labirinto, o filme se revela irresistivelmente cativante. Criaturas mágicas e personagens excêntricos povoam esse mundo encantado, enquanto cenários extravagantes e efeitos especiais impressionantes dão vida a um labirinto que é ao mesmo tempo fascinante e assustador. Para Beatriz, cada cena é um convite ao encantamento, embora nem todos os espectadores possam ser conquistados pela previsibilidade do enredo. No entanto, para aqueles que buscam uma boa dose de fantasia temperada com nostalgia, permanece como um tesouro intocado em seu coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As The World Falls Down | Carlos Sainz Jr.
Fanfiction"Eles eram como peças de um quebra-cabeça, onde cada uma se encaixava perfeitamente na outra, formando uma imagem completa e harmoniosa. Mesmo nos momentos de discordância, eles encontravam um equilíbrio que permitia que suas divergências se transfo...