3 | you could miss it.

39 4 2
                                    

"Você deve estar se perguntando como consegui seu endereço de e-mail e a resposta é bem simples, na verdade: sou eu quem conduzirá o documentário da McLaren. Surpresa! Quando li, apenas hoje, que você é o presidente administrativo da sua equipe favorita de Fórmula 1, meu coração palpitou de tanta alegria e orgulho... está seguindo o seu sonho e isso é ótimo. Me lembro de uma noite em que estávamos juntos e você contou todo convicto de si que trabalharia lá. Já eu, tive que me reinventar um pouco, mas acabou sendo por influência sua. Hoje, trabalho na Sky Sports e sou correspondente de um programa de esportes do Brasil".

Era uma noite de verão na vibrante Espanha, onde o calor abraçava o país com uma intensidade palpável. Sob um céu estrelado, as famílias Nogueira e Sainz se reuniam nos exuberantes jardins da residência dos Nogueira. Entre risos e conversas animadas, Beatriz e Carlos também estavam presentes, perdendo-se na imensidão das estrelas enquanto desfrutavam da companhia um do outro.

Estavam em 1998, um ano significativo para ambos, pois marcava o último ano escolar antes de adentrarem o mundo adulto. A iminência do fim dessa jornada escolar os envolvia em uma aura de expectativa e nervosismo. No entanto, pairava sobre eles a incerteza do que viria depois. A necessidade de escolher uma faculdade para se especializarem na profissão dos seus sonhos se aproximava rapidamente, e embora se sentissem confortáveis em sua indecisão por enquanto, sabiam que logo teriam que enfrentar esse desafio de frente.

Embora compartilhassem gostos semelhantes, ainda não haviam encontrado aquilo que os motivava intensamente. O futuro era uma página em branco, pronta para ser preenchida com suas paixões e ambições.

Beatriz estava imersa em um turbilhão de pensamentos, mas nenhum deles parecia se solidificar em uma decisão clara. O leque de opções para sua futura jornada acadêmica se estendia diante dela, mas nada parecia preencher o vazio que a incomodava. A mente da jovem era um redemoinho de possibilidades, uma discussão interna sem fim.

O desejo ardente de retornar à inocência da infância a consumia. Ela ansiava pela despreocupação e pela leveza dos dias em que as preocupações se resumiam a brincadeiras e risadas. Ela daria qualquer coisa para voltar a esse tempo de simplicidade.

A conversa franca com Carlos sobre seus sentimentos despertou uma nostalgia intensa. A ânsia por reviver os momentos preciosos capturados em fotografias antigas tornou-se irresistível. Movida por uma impulsividade reconfortante, Beatriz arrastou seu namorado para uma expedição pelos recantos de sua casa, determinada a desenterrar os tesouros do passado.

Entre armários empoeirados e caixas esquecidas, eles buscavam ansiosamente por vestígios do passado. A busca parecia interminável, até que, em um momento de descoberta emocionante, Beatriz tropeçou em uma mala antiga escondida nos recantos esquecidos do armário de sua mãe. Com o coração acelerado, ela abriu a mala, revelando um tesouro de memórias encapsuladas em fotografias desbotadas.

Era um tesouro de valor inestimável, uma cápsula do tempo que os transportou de volta a momentos que pareciam perdidos para sempre. A imensidão das lembranças capturadas em cada fotografia era avassaladora, deixando-os sem saber por onde começar.

Carlos estava completamente encantado com a grande coleção de fotografias que desvendava naquela antiga mala. Cada imagem de Beatriz na infância o aquecia com uma ternura profunda, enchendo seu coração de amor e paixão. Sua namorada sempre fora uma menina de beleza cativante e coração generoso, irradiando gentileza por onde passava. Observando-a em estado de êxtase, absorvendo cada lembrança capturada nas fotos, ele não podia deixar de se sentir envolvido por cada história, tanto as contadas pelas imagens quanto as vividas por Beatriz.

- Cada foto é como uma história que ganha vida. - ele comentou, segurando uma imagem onde uma pequena Beatriz parecia estar prestes a chorar.

- Isso foi antes de uma apresentação de teatro que eu deveria fazer... - Beatriz começou a explicar, segurando a foto com um misto de tristeza e nostalgia - Eu estava ensaiando, e, bem, acabei quebrando o pé uma semana antes da apresentação... fiquei tão desanimada na época, achando que nunca mais poderia voltar a me apresentar.

As The World Falls Down | Carlos Sainz Jr.Onde histórias criam vida. Descubra agora