**Telefone**
-Estou indo para o hotel vou me preparar para reunião hoje a noite.
-Como foi a viagem?
-Longa e cansativa,mas o lugar é lindo.-Digo com um suspiro.
-Sabe que não precisa fazer isso, vamos dar um jeito por aqui mesmo.
-Eu sei,mas é a minha carreira e uma vida melhor para Celine.E como ela está?
-Sentindo sua falta mas vamos ficar bem.(Celine na videochamada)
-mama...mama..mama-Balbucia com um lindo sorriso.
-Oii meu amor,estou morrendo de saudade,mas logo logo trágo vocês pra cá.
-Vou dar uma banho nela,estou pensando em levar ela na casa do meu pai, ela tá sentindo muito sua falta.
-Tudo bem, não esquece o repelente,beijo meu bebe,fica com Deus Aleksander.Eu só havia saído a 3 dias e ainda passaria mais uma semana em teste para ter certeza de que ficaria no emprego,eu ja estava morrendo de saudades da minha filha.
Tenho apenas 3 meses para traze-los pra ca ou voltar para o Brasil para o aniversario de 1 ano da Celine, eu e Aleksander,pai da Celine nos separamos, mas continuamos na mesma casa por falta de recursos e concordamos que se essa viagem não desse certo eu trabalharia com ele e Celine iria para creche.
...Chegando no hotel...
Nossa é incrível parece um castelo
-Senhorita Nilsen.-Diz o homem com sotaque forte abrindo a porta para mim.
-Sim-Respondo ainda embevecida com o lugar ao descer do carro.
-Jonas irá levar a senhorita para o seu quarto,e em breve chegará a tradutora para auxila-la.Hanna já deve ter os deixado instruídos sobre eu não falar um pingo de dinamarquês.
O homem me informou que meu quarto seria o 215 enquanto caminhávamos pelo enorme corredor.
Peguei o cartão e o agradeci
-Pode deixar que eu encontro o quarto senhor, não quero incomoda-lo,obrigada.
"Acho que eu seria capaz de pelo menos achar meu quarto,afinal eram so números."Passo o cartão e entro no quarto, já havia uma mala em cima da cama, porém fechada,Hanna já deve ter entregue os documentos da reunião,vou tomar um banho e conferir.
Tirei a roupa e fui em direção ao banheiro,e ao abrir a porta do dou de cara com um homem e minha reação foi enrolar o roupão e o homem fez o mesmo.
-Ahh, meu Deus!!-Grito.
-O que faz no meu quarto??
-Seu quarto?? O senhor Jonas me deu a chave.-Digo saindo do banheiro e pegando minha mala.
-Isso é impossível.
-Me desculpe senhor.-Falei saindo do quarto,tão rápido que nem reparou que estava de roupão."Que merda aconteceu agora??
Não é possível que erraram uma coisa dessas.
Ao me olhar no espelho do elevador percebi que ainda estava de roupão.
Ah não,não,não... não pode ser."*Elevador abre*
Eu estou de roupão no meio do hotel e aquela é a minha futura chefe.
Ela não pode me ver e não posso me atrasar.
Onde fica a droga da recepção nesse lugar enorme ??......Achei!
-Senhor!-Digo e o homem me encara confuso.
-Me deram a chave errada, o meu quarto já estava ocupado,preciso de outro quarto urgente,eu tenho reunião hoje.O homem parecia não me ouvir e estava com a expressão ainda mais confusa.
-O senhor está me ouvindo??
Preciso da chave do meu quarto, esse estava ocupado.-Falo colocando a chave no balcão,a maioria das pessoas me encaravam confusas ou até mesmo com cara de nojo.O Homem murmurou algo em dinamarquês e eu não entendi nada, e rendendo-me ao desespero sento em uma poltrona na frente da recepção quando de repente um mão toca levemente meu ombro e nesse momento eu tenho certeza que meu coração parou de bater por um segundo, pude ouvir a voz do homem do quarto.
Oque será que ele quer ?-A senhorita precisa de ajuda?
-Preciso de um quarto, minha futura chefe não pode me ver...não nesse estado.-Disse com os olhos alagadosO homem pegou a chave das minhas mãos e foi até a recepção, e mesmo sem eu entender absolutamente nada tenho certeza que ele falou o dinamarquês mas limpo que eu já ouvi.
-Aqui está.-Diz ele estendo a mão para me entregar outra chave.
-Nem sei como te agradecer,muito obrigada...
-Não a de que,posso acompanhar a senhorita até seu quarto.-Disse o homem pegando a mala.
-Obrigada.Caminhamos até o elevador e percebi que pareciamos estar no mesmo andar de antes, o homem segurou o elevador estendendo a mão para eu sair primeiro.
Chagamos até quase o fim do corredor onde era o quarto que eu havia entrado.
-214?
-Parece que foi por um número.-Fals o homem com um sorriso de lado que me encantou.
-Verdade.
Muito obrigada senhor...?
-Mikkelsen.
-Mikkelsen...(Sussurrei entre os lábios.)....
Preciso me arrumar já está quase na hora da reunião
*Celular vibra*
Hanna Campbell
*foto*
Senhorita Nielsen, essa não é a conduta que nos aceitamos na nossa empresa.
Muitas pessoas a viram desnuda pelas dependências e dentre eles nossos clientes.
Não podemos mais aceita-la na nossa empresa, sinto muitoISSO NÃO PODE ESTAR ACONTECENDO, NÃO É POSSIVEL
Senhorita Campbell mil perdões,mas não foi minha culpa.A Chave do meu quarto estava errada, o quarto já estava ocupado e eu saí do jeito que eu estava quando percebi isso.
...Hanna Campbell digitando...
Sinto muito senhorita Nielsen, meus superiores já viram as fotos, não há nada que eu posso fazer.
Apenas comunica-la de que sua vaga foi cancelada, assim como sua estadia e despesas.
Seu voô será na mesma data programada e a senhorita tem a estadia de hoje paga, a partir de amanhã não será mais nossa responsabilidade.Joguei o celular na cama e comecei a chorar desesperadamente, parei apenas quando começou a de faltar ar.
Vou tomar um banho, é apenas isso que me resta fazer e amanhã ligo para Aleksander e explico tudo a ele.
Chorei tudo que conseguia naquele banho e ao sair escuto batidas na porta.
-Quem é?-Pergunto ainda com voz de choro.
-Esta tá tudo bem senhorita?Era a voz do senhor Mikkelsen,por impulso abri a porta e ele me encara por alguns segundos.
-Esta virando rotina "garota do roupão", duas vezes em um dia...
-Me perdoe.Pego rapidamente minha roupa em cima da cama e vou para o banheiro e de lá grito para ele entrar. Posso ouvir os passos e a porta do quarto fechando e meus pensamentos foram para o momento em que eu o encontrei e...Meu Deus que homem, ele deve ter por volta de 1,80... com abdômen em forma, cabelo meio grisalho, por volta de 50 anos a julgar pelo cabelo,mas esta muito bem.
●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getting Free
FanfictionA jovem Vitoria Nielsen viaja para Dinamarca rumo a sua entrevista de emprego, porém recebe a chave do quarto errado pondo a perder seu futuro no país,mas ela ainda não sabia que a vida lhe daria algo muito melhor...Um verdadeiro amor. Mas nada nes...