🔥Namorados?🔥

58 7 5
                                    

1 mes depois

Mads tinha uma viagem a trabalho e eu não pude ir pois o representaria na reunião junto com Jeffrey.
Aproveitei os tres dias pra ficar mais tempo com a minha filha e os dias passaram rápido.

Mads voltou da viagem estranho.
-Está tudo bem ?
-Preciso te contar uma coisa.-Falou cabisbaixo.
-O que aconteceu?
-E sobre a viagem.
-Conta logo Mads.
-A Eva estava lá, logo vão colocar as fotos na mídia.
-E o que que tem ?
Você sentiu falta dela ou teve flashback?
-Não.
É por que você pode não gostar.
-Você beijou ela na boca ?
-Não.
-Pegou na bunda dela?
-Não.
Transou com ela ?
-Não.
-Então está tudo bem Mads.
Eu confio em você.

Mikkelsen me abraçou e eu o beijei.
-Eu estava com muita saudade.
-Eu também.-Falei desabotuando sua camiseta.
-Estamos no meio da sala.
-E sozinhos em casa, dispensei  a Joanna hoje.

O homem tirou minha blusa e afastou meu sutiã e senti sua boca em meus seios,ele os chupava com desejo entanto se livrava do meu short.
-Eu senti falta disso também.-Falou levando os dedos até a minha intimidade e me estimulando.
Terminei de tirar a blusa de Mads o deixando apenas de calça, sua ereção já era aparente, a segurei por cima da calça o estimulando fazendo Mads suspirar, o mesmo parou de me estimular me virando de costas analisando minha lingerie vermelha.
-Eu amo você de vermelho.-Sussurrou em meu ouvido dando um tapa na minha bunda, me virei para ele o beijando verozmente indo em direção ao sofá e ordenei.
-Senta.
-Sim senhora.
O mesmo o fez abrindo o seu sinto e calça.
Me livrei da cueca o deixando completamente nu e sentei em seu colo, e Mads suspirou ao sentir minha intimidade quente por cima da calcinha.

Comecei a me movimentar roçando minha intimidade na dele tendo apenas uma fina calcinha como empedimento, Mikkelsen suspirava e seu membro pulsava de desejo.
-Deixa eu colocar.-Falou afastando minha calcinha pro lado e me preenchendo com o dedo me fazendo gemer.
-Eu amo como você sempre está molhada.
-Isso é culpa sua.-Respondi entre os gemidos .

Mads retirou os dedos de mim e os levou até a minha boca e deixei minha intimidade molhada encostar no membro de Mikkelsen, arrancando um pequeno gemido e então comecei a me movimentar para frente e para tras sem colocar.
-Vitória por favor.-Sussurou segurando minha bunda.
-Estou pensando ainda Mads.-Falei quase nos encaixando.
-Você sabe que eu estava com saudade.
-Se você quer então me domine.-Sussurrei e
Mikkelsen segurou forte na minha cintura e empurrou todo seu membro de uma vez, me fazendo dar um grito de prazer.
-Você como sempre bem apertada.-Falou dando um tapa na minha bunda.

Comecei a me movimentar mais rápido e nossos gemidos se misturavam, senti Mads me abraçar e quando menos esperava ele me deitou no sofá ficando por cima.

Ele estocava freneticamente enquanto me estimulava, logo cheguei ao meu ápice, ele diminuiu a velocidade e se aproximou da minha boca  sussurrando.
-Vitória.
-Quer que termine pra você? .-Respondi ofegante
-Vitória eu te amo.-Falou voltando a me estocar com força nâo me dando oportunidade de responder.
Logo Mads chegou no seu ápice e me abraçou ainda me estocando, senti o homem se desmanchar dentro de mim.
-Mads eu também te amo.-Sussurrei no seu ouvido.

O Homem se levantou me pegando no colo e indo ate o seu quarto. Eu ainda não tinha entrado lá, a cama era linda de madeira pesada e Mads tinha um closet enorme completamente organizado

Fomos para o banheiro e enquanto tomávamos banho Mads passava as mãos no meu corpo de uma maneira que me excitava.
-Vamos pra banheira?
-Segundo Round?
-Com certeza.-Respondeu com um sorriso malicioso.

Ficamos na banheira até ela encher e então Mads começou a me tocar.
-Vitória, eu tenho um presente pra você.
-Mads não precisa.
-Vem.-Falou se levantando da banheira e eu fiquei alguns segundos observando a escultura que era seu corpo nu.

Fomos até a bela cama.
-Uma cama bem sado Mads.
-Gosta de ser algemada Vitória?
-Se for por você eu amo.
-Já volto.-Falou indo para o closet.
Mikkelsen voltou com 2 gravatas vendando meus olhos com uma e amarrando minhas mãos a cama com a outra

Ele beijou todo o meu corpo indo ate minha intimidade passando a língua de vagar em meu ponto sensível, eu ja estava molhada de novo e senti dois dedos me preencherem enquanto Mads me chupava.

Ele acelerou os movimentos me fazendo chegar ao ápice em sua boca,eu não conseguia ver seu rosto mas pude imagina-lo lambendo os lábios se deliciando.

Mads me virou de bruços de uma vez e senti todo seu membro dentro de mim, ele começou de vagar pois sabia que isso me deixava louca.
-Mads vai logo.
-Mas eu já estou indo Vitória.
-Você sabe que isso me deixa louca,mete com força logo.
-Só se você pedir com jeitinho.
-Mads por favor.Os movimentos lentos começaram a ficar fundos,mas não do jeito que eu queria ainda e eu gemia no ritimo dos movimentos.
-Pede de novo.-Falou dando um tapa na minha bunda.
-Vai rápido.
-hmm,acho que eu ainda não ouvi.-Falou em tom sarcástico.
-Mads me fode com força.-Gritei.
-Seu desejo é uma ordem meu amor.
O mesmo segurou firme no meu cabelo e me estocou rápido e forte,eu gritava de prazer e em pouco tempo senti meu ápice chegando.
-Isso, eu tô quase.-Falei o fazendo acelar os movimentos, senti todo meu corpo estremecer e puxei os lençóis, eu gemia o nome de Mads e ele parecia gostar.
-Mads....Você... Vai...Me matar....-Falei ofegante entre meus gemidos.
-Você gemendo me faz querer meter mais é mais.-Respondeu me virando na cama e tirando a minha venda.
-Quero você olhando pra mim enquanto geme meu nome. -Me beijou.
Usei o milagroso pomparismo pro Mads não me matar.
-Isso é golpe baixo meu amor.
-Nâo é não.-Respondi com um sorriso safado.
Ele continuou estocando e o vi morder o labio inferior.
-Desse jeito você sabe que eu não aguento.-passou a mão no cabelo o jogando para tras .
Ele estocava fundo e eu amava ouvi-lo falar meu nome entre seus gemidos e suspiros, senti ele soltar minhas mãos e então o virei na cama fincando por cima.

****Mads on****

Vitória cavalgava com força e sua intimidade apertada se contraia em meu membro, ela estava tão molhada e isso me excitava ainda mais, senti meu ápice chegando.
-Vitória eu vou gozar.-Falei segurando em sua cintura com força e a ajudando com os movimentos e ela se aproximou do meu ouvido sem perder o ritimo dos movimentos e sussurrou
-Goza pra mim Mads.
Ela sentava com desejo e cheguei ao meu ápice, mas mesmo assim ela não parou, eu apertei com força a sua bunda e ela segurou no meu pescoço.
Puta que pariu ela sabe que me enlouquece quando faz isso, meus olhos viraram e eu gemi baixinho o nome dela a pedindo para parar.
Vitória se jogou ao meu lado ofegante e pensei é agora ou nunca.

Abri a gaveta do criado mudo e me virei para ela.
-Vitoria.
-Sim.-Respondeu com os olhos fechados tentando controlar a respiração .
-Eu sei que eu te pedi um mês, e já se passaram quase 3.
Ela me olhou meio confusa e eu tremia igual um jovem adolescente bobo apaixonado.
-Foram os 3 melhores meses da minha vida.-Continuei.
Eu amo você, e eu sei que por razões óbvias você ainda não quer contar ao Aleksander e eu respeito isso, mas eu quero que você e eu sejamos algo a mais, que tenhamos algo oficial.
-Mads.-Ela falou emocionada.
-Sehorita Vitória Nielsen,você aceita ser minha namorada, futura senhora Mikkelsen?
Ela me olhou por alguns segundos.
-Por favor, eu vou ter que enfiar minha cabeça no chão se você me disser não.-Falei tremendo.
-Mads é claro que eu aceito.
Abri a caixinha que continha doiis lindos aneis, simples para não chamar atenção do Aleksander,porém charmosos
-Não precisava.-Ela falou emocionada.
-Claro que precisava, não é o que eu queria mas não podemos chamar atenção ainda.

Colocamos as alianças.
-Minha futura senhora Mikkelsen.-Falei a beijando.

.........

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Getting FreeOnde histórias criam vida. Descubra agora