Aniversário

30 3 1
                                    

Aleksander entrou furioso no quarto.
-Eu sabia, eu disse que você tinha algo com o Mikkelsen,sua interreseira-Falou gritando.

Avistei Michelle com a Celine no colo e Haru com sua mãe também na porta do quarto.
-Aleksander não precisa se show, íamos contar hoje para todos.-Falou Mads tentando acalmá-lo.

Senti meu rosto arder.Aleksander havia me dado um tapa.
-Você é uma vagabunda, com certeza veio pra cá ja de caso com esse velho só pelo dinheiro dele.

Não tive tempo de ragir e vi Mads dar um belo soco na cara de Aleksander e se ajoelhando em seu torax o segurando pela camisa.
-Escuta aqui seu filho de uma puta, eu posso até ser velho mas eu quebro essa sua cara horrorosa,meus filhos estarão aqui hoje e eu espero que você sorria de felicidade quando falarmos do noivado.
É nunca,nunca mais pense em levantar um dedo pra minha mulher ou quebrarei todos eles seu desgraçado.-Mads falou apertando sua bochecha com ódio e depois dando dois tapinhas.
-Agora levanta e faça cara de felicidade,ou simplesmente vá embora,mas a Celine fica.
E sobre Celine não é um pedido.-Mads falou se levantando.
-Esse é o tipo de homem que quer pra você Michelle?-Mads falou vindo me abraçar.

Eu estava tão em choque que não conseguia nem chorar.
-Amiga do céu.-Haru falou correndo pra me abraçar.
-Está tudo bem amiga,nada que uma maquiagem não cubra.-Falei com um meio sorriso.
-Obrigada Mikkelsen por ter sido homem de verdade e a defendido.
Aliás feliz aniversário.-Haru falou o entregando um embrulho e depois sua mãe.
-É um prazer finalmente conhecê-las.-Mads falou me abraçando.
-Você está bem meu amor?
Se não estiver podemos cancelar tudo e remarcarmos.-Falou dando um beijo em minha testa.
-Está tudo bem meu amor,Haru me ajuda com a maquiagem,mas deixa o Dominik por perto do Alek, não quero barraco na frente dos seus filhos.

-Pai?-Ouvi uma voz masculina soar no corredor e um rapaz entrou.
-Carl que saudades meu filho.-Mads falou o abraçando.

Me levantei para cumprimentá-lo e o mesmo me recebeu carinhosamente.
-O que aconteceu com seu rosto Vitoria?
-Aleksander,o pai da minha filha,mas ja vamos dar um jeito nisso com maquiagem.-Respondi.
-Pai ele não pode fazer isso.
-Depois resolvemos isso meu filho.-Falou Mads.
......

Enquanto Haru corria para me maquiar novamente ouvimos Mads bater na porta.
-Viola chegou!
-Terminei xuxu-Falou Haru saindo do quarto.

Minhas mãos tremiam e então uma mulher linda com um barrigão imenso entrou no quarto acompanhada de alguém que presumi ser seu marido e mais atrás o Carl
-É um prazer conhece-la.-Falei estendendo a mão.
-O prazer é meu.-Falou correspondendo meu aperto de mão.

-Filha sei que tem algum tempo que não nos vemos pessoalmente,mas chamei você e o Carl aqui pra contar uma decisão que tomei.
-Vitoria e eu...
-Está estampado na cara de vocês dois pai.
Os olhos dela brilham quando ela olha pra você, sei que estão juntos.
-Estamos noivos Viola.-Mads falou de uma vez.

Nesse momento eu tremia esperando uma dúzia de críticas mas apenas o silêncio ficou.

Viola se aproximou de mim segurando em minha mão observando a aliança.
-Vitoria.
Você ama meu pai de verdade?
-Sim,com todo meu ser Viola.
-Promete que vai cuidar bem dele e que não vai magoa-lo, olha a cara de bobo apaixonado que ele te olha.
-Eu prometo Viola,eu amo seu pai.

A mesma me abraçou e se virou para Mads.
-Pai,o senhor não precisa da nossa aprovação ou nossa benção.-Falou.
-Não vemos o senhor com ninguém des de que separou da mamãe e o senhor merece ser feliz.-Disse Carl.
-Seja bem vinda a família, Vitoria.-Falou o marido de Viola.

Joanna apareceu na porta do quarto e estava maravilhosa com um lindo vestido dourado e brincos de pérola.
-Vamos pessoal,todos os convidados já chegaram.
-Aleksander ainda está lá em baixo?-Perguntei.
-Sim.

Ao descer Dominik já estava perto da escada e entramos todos juntos na sala de jantar,tudo estava maravilhoso,a música,a comida, as pessoas(tirando Aleksander).

Após a sobremesa Mads se levantou.
-Eu queria agradecer a todos que estão reunidos aqui hoje em comemoração ao meu aniversário,e aproveitando o momento gostaria de apresentar a vocês minha noiva.

Todos ficaram em shock e ouvimos o burburinho.
"Noiva?" "Mas ele não tinha virado gay" "como ele escondeu isso" "será que ela está aqui"
-Assim não vale,eu ja sei de toda a história Mads.-Jeffrey falou.
-Jeffrey!-Joanna disse o repreendendo.
-E quem é essa noiva pelo amor de Deus Mads.-Falou uma moça na ponta da mesa.
Mads me estendeu a mão.

-A senhorita Vitoria Nielsen....

●●●

Será que vamos ter outro chilique??

Desculpem pelo capítulo curto,escrevi hoje no meio da roça kkkk
Essa semana trago mais,não esqueçam de comentar(critica,sugestão ou elogio),e não esqueçam estrelinha.

Beijinhos♡

Beijinhos♡

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Getting FreeOnde histórias criam vida. Descubra agora