☆Jeffrey☆

62 4 4
                                    

Acordei e Mads ainda estava ao meu lado.
Esse homem é lindo até dormindo,o-observei por alguns segundos até né tocar que isso é esquisito.
Fui pro banheiro e me olhei no espelho alguns segundos, Mikkelsen apareceu de uma vez me beijando verozmente.
-Bom dia Vitória.
-Bom dia Mads.
Falamos entre os beijos enquanto nos livravamos das roupas, ele levou sua mão até minha intimidade que já estava molhada.
Esse homem me derretia fácil.
-Já está me esperando assim.-Sorriu maliciosamente.
-E você assim.-Falei segurando o membro que ja estava ereto.
-Não podemos demorar,temos que sair e não vamos perder o café da manhã.

O Homem me sentou na pia e  colocou todo o membro de uma vez me fazendo gemer alto,gritei de prazer sentindo a primeira estocada forte e funda.
-Está doendo?-Perguntou diminuindo a velocidade.
-Continua assim Mads.-Falei o puxando pra perto.

Ele estocava cada vez mais rápido e em alguns minutos cheguei no ápice e ele diminuiu a velocidade.

Mads estava ofegante,gentilmente o afastei e ele me olhou confuso.
-Eu termino pra você.-Falei me ajoelhando e preenchendo minha boca de uma vez o fazendo gemer meu nome,eu amava o gosto do Mikkelsen, aumentei o ritimo  me esforçando para não engasgar, olhei para cima e ele mordia o labio inferior enquanto as mãos apertavam forte a beira da pia.
Em poucos segundos senti seu membro começando a irrigecer mais.
-Vitória eu to quase..-Falou ofegante tentando me retirar.

Olhei para ele que entendeu que podia terminar na minha boca,senti suas mãos no meu cabelo,Mads segurou minha cabeça e estocou fundo quase me fazendo engasgar,ouvi ele gemer e senti o líquido quente na minha garganta então voltei os movimentos, o corpo dele tremia enquanto ele revirava os olhos.
Mads me puxou,me levantando e perguntou sorrindo.
-Tá tentando me matar?
-Se for de prazer talvez.
Nos beijamos e Mads foi para o quarto dele.
......
Tomei um banho quente para e coloquei uma blusa vermelha de cetim,uma calça creme e com scarpin bordo,passei uma maquiagem leve e desci para cozinha,Mads já estava pronto em seu terno super alinhado o mesmo umedeceu os lábios me olhando de cima a baixo.

Tomei um banho quente para e coloquei uma blusa vermelha de cetim,uma calça creme e com scarpin bordo,passei uma maquiagem leve e desci para cozinha,Mads já estava pronto em seu terno super alinhado o mesmo umedeceu os lábios me olhando de cima a ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Bom dia senhorita Nielsen.
-Bom dia Joanna.
-Bom dia Vitória.-Falou Mads com um sorriso malicioso como se não tivesse me visto há alguns minutos.
-Bom dia senhor Mikkelsen.-Respondi com sarcasmo.

Tomamos o café da manhã e fui até o carro com Mikkelsen.
-Onde vamos Mads?-Perguntei colocando o cinto.
-Vamos para empresa, vou apresentar a equipe pra você e te mostrar o que deve fazer e depois vamos ver as casas.
-Casas?
-Sim, vamos olhar uma para o pai da sua filha.-Ligou o carro e saímos.
-Você sabe que eu provavelmente vou ter que ficar lá Mads.
Não quero que ele saiba da gente ainda, a reação dele pode ser péssima e ainda estamos nos conhecendo.
-Isso não é problema, temos uma casa no condomínio próximo a minha.
Comprarei ela pra você.
-Eii, eu não tenho como pagar isso Mads.
-Tem sim, você trabalha pra mim agora.
......
Mads passou na casa antes de irmos para empresa.

Uma mulher loira com uma saia justa e um decote terrível nos mostrava a casa enquanto tentava esfregar os peito em Mads que a ignorava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma mulher loira com uma saia justa e um decote terrível nos mostrava a casa enquanto tentava esfregar os peito em Mads que a ignorava.

A casa era maravilhosa, já estava toda mobilhada e tinha 3 quartos, e uma piscina natural.
-O que achou da casa Mads?-A loira perguntou indo se esfregar nele.
-Você gostou ?- Mads  me braçou e a loira fechou a cara na hora.
-E...
É muito bonita.
-Ótimo, vamos querer a casa.
-Mads mas você não mora na casa no final do condomínio.
Ela perguntou tocando o ombro de Mads e esfregando o decote nele.
-Isso não é da sua conta senhora Monteiro.-Se afastou
Mande os papéis pro escritório.

Mads saiu da casa me puxando e entramos no carro.
-É sempre assim ?
As mulheres?
-As vezes, a maioria só tem curiosidade de saber se eu sou gay por não me verem com ninguém depois da Eva.
-Entendi.
.....
Mads dirigiu até o escritório ao entrar percebi os olhares de todos em mim.
Fomos até o último andar onde ele mandou chamar todos os funcionários mais importantes,ele me apresentou a todos que se entreolhavam e derrepente a porta se abre e um homem entra.
-Mads desculpa o atraso....-Ele parou quando me viu.
-Jeffrey essa é a senhorita Nielsen, ela é a minha secretaria agora, quero que explique a ela como as coisas são na empresa.
-É um prazer  conhece-lá, seja bem vinda.- O homem falou pegando minha mão e a beijando.
.......

- O homem falou pegando minha mão e a beijando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeffrey me acompanhou ate a sala de Mads.
-Você ficara nessa sala junto com Mads.
Vou te mostrar como tudo funciona, é bem facil.
.....
O homem estava me mostrando todo o sistema de agendas e bla bla bla...eu ja sabia tudo aquilo,ele cheirava a cachaça barata e maconha, mas me espantei quando senti a mão dele na minha coxa quase subindo até minha intimidade.
-Você é maluco?-Falei um pouco alto.
Levantei da cadeira e me afastei da mesa.
-Você é muito gostosa. -Falou se aproximando pegando uma mecha do meu cabelo.
-Eu vou esperar o senhor Mikkelsen chegar, ai podemos conferir tudo.-Fui em direção a porta da sala correndo e topei de frente com Mads que me segurou pra eu não cair.
-Vitoria está tudo bem?
Eu não sabia o que responder
-Jeffrey o que aconteceu com ela?-Mads perguntou cerrando os punhos e se aproximando.
-E...Eu não sabia que vocês...
-Jeffrey eu vou perguntar novamente.
O que aconteceu com a Vitoria?
Ela esta assustada e não estava assim quando chegamos.-Mads agarrou a roupa de Jeffrey o encostando na mesa.
-Eu não acredito que você veio trabalhar bebado e chapado.
-Mads eu não sabia que você estava com ela.-O homem estava com o olhar tão assustado quanto eu.
-O QUE VOCÊ FEZ A ELA?-Mads gritou puxando ainda mais Jeffrey pela roupa.
-Eu tentei toca-la...-Falou abaixando a cabeça.

Mads socou na cara de Jeffrey o segurando pela camisa e depois deu outro soco no mesmo lado.
-Mads, não precisa disso.-Falei segurando sua mão.
-Eu não aceito esse tipo de comportamento em lugar nem um.
-Eu não sabia Mads.-O homem falou com a voz assustada.
-Isso não e motivo, ela ou qualquer mulher estando comigo ou não, não te dar o direito de tentar algo.-Falou alto e sua voz rouca falhou.
-Mads ele não esta sóbrio.-Falei o puxando de vagar pelo terno.
-Vai embora daqui Jeffrey, e só me ligue quando estiver sóbrio.
Mikkelsen o soltou e o mesmo saiu quase cambaleando da sala com o rosto vermelho.
-Vitoria me desculpa, eu deveria ter visto que ele não estava bem, Jeffrey nunca foi assim.-Segurou meu rosto.
-Não é sua culpa Mads, e o roxo que vai ficar no rosto dele vai servir de aprendizado.
O mesmo me puxou para seus braços me dando um beijo longo.
-Aqui não senhor Mikkelsen.-Falei o afastando.
......

Mads me mostrou toda a empresa, ele me contou sobre Jefrrey que decidiu ser dono de casas noturnas e boates e agora esta tendo essas recaídas.

......

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Getting FreeOnde histórias criam vida. Descubra agora