Passagem

68 6 8
                                    

Estou deitada no colo de Mads aproveitando nossas respirações ofegantes e o toque de nossos corpos nus.
-Você esta com fome Vitoria?
-Um pouco.
-Vamos tomar um banho,vou fazer algo pra gente jantar.-Diz e beijando minha bochecha.
....
Em baixo do chuveiro eu ainda posso sentir o toque de suas mãos no meu corpo,ele é maravilhoso.
Acho que no final quem me conquistou foi ele.

Termino o meu banho e cou até a mesa do quarto e vejo notificações  no meu celular.

**notificações***

*Haru*
-Amiga vou deitar, amanhã me conta como foi o ''filme" rsrs.
Te amo.
-Tambem te amo xuxu.-Respondo
......

*Hanna Campbell*
-Boa noite senhora Nielsen.
Aguardo seu contato para conversarmos, espero ve-la em breve.
Abraços para você e para o Mads.
............

Eu ainda não sei o que responder pra Hanna...Minha roupa ainda esta la em baixo, então busco e me vesto enquanto Mads esta na cozinha.
-Estou fazendo um macarrão pra gente.-Diz colocando algo no forno.
-Tá ótimo.-Sorrio e cou até o filtro bebendo um grande copo de água.
-Está tudo bem?Você parece preocupada...Eu fiz algo errado?-Segura minha mão.
-Você não fez nada errado Mads,Hanna que mandou mensagem de novo.-Coloco o telefone no balcão e o viro para ele que se aproxima para ler.
-Ela é insistente.-Fala suspirando e passando as mãos no rosto.
-Ela fala como se vocês fossem super próximos e parece sarcástico.
-Ela é assim, graças a Deus não encontrei com ela no hotel aquele dia.
-Ela tava bem ocupada me dispensando Mads.
-O que você quer fazer sobre isso Vitoria?-Aponta para o celular.
-Eu não sei.
-Resolveremos isso amanhã, vamos aproveitar a noite.

Ouço o som da notificação.
-Amanhã você responde ela Vitoria.-Segura minha mão.
-E se for a Haru ou o pai da Celine?
-Posso?-Pergunta olhando para o aparelho e suspiro me sentando no banco assentindo que sim e ele da uma olhada rápida.
-Foi só uma notificação de e-mail esta tudo bem.
Respiro aliviada.
-Acho que sei do que precisa, temos alguns minutos até o jantar ficar pronto.-Ele tira um cigarro do bolso o colocando em meus lábios e ascendendo.

Sentamos na área da piscina esperando a comida.
-Mads,eu posso olhar a notificação do meu email?Pode ser de alguma empresa.
Mads estende o celular e quando olho fiquei em choque.
-Hanna cancelou a minha passagem.-Digo e sai quase inaudível
-Como?-Pergunta tão pasmo quanto eu.
-O e-mail é pra informar o cancelamento da minha passagem.

Uma notificação nova chegou,era Hanna

"Eu tentei falar com você, mas
já que insistiu em não me responder
aproveite a sua estadia nas ruas da
Dinamarca Vitoria."

Começo a chorar desesperadamente, o que eu fiz pra essa mulher?
Só pode ser karma...

Ouço meu celular chamado Mads esta com ele nas mãos e sua expressão é furiosa.
-Alô.-É a voz da Hanna.
Olha Vitoria se você ligou pra implorar eu lamento, mas...
-Hanna Campbell.-Mads diz sério a interrompendo.
-Senhor Mikkelsen, o que faz com o telefone da senhorita Nielsen?
-Não me vem com essa de "senhor e senhora"Hanna, eu vou descobrir o motivo dessa implicância com a senhorita Nielsen e seu chefe vai ficar sabendo.
Hanna ri debochando de Mads.
-Ai Mads você é cômico,mas Vitoria ainda vai ficar na rua e sem ver a família.-Fala rindo ainda mais.
-Esta enganada Hannan,ela trabalha comigo agora.
-Mads.-Sussurro confusa,mas ele gesticula pra eu me calar.
-Ela não precisa de você Hanna.-Diz com um sorriso desafiador.
-M-Mas eu tenho a foto de vocês,a mídia vai amar.
-Claro Hanna, não esqueça do título "Mads Mikkelsen leva atual namorada para conhecer restaurante romântico na cidade."-Fala em tom sarcástico.
-Vocês não perdem por esperar.-Bufa.
-Você também não Hanna.

Mikkelsen desliga o telefone e ouvimos o forno apitar.

Jantamos em silêncio sentindo o olhar de Mads me queimar.
Eu não sabia se estava em choque pelo "Trabalha Comigo" ou "Atual NAMORADA". Só conhecia Mads a 3 dias.

-Está tudo bem Vitoria?
-Não sei,acho que preciso ir deitar.-Eu estaou confusa,em 3 dias minha vida virou de cabeça pra baixo.
-Vitoria,eu falei sério sobre trabalhar comigo,você parece ser organizada e honesta, e é muito inteligente, seria bom ter alguém como você por perto.-Fala colocando as coisas na pia.
.....
Estámos quase no quarto eu ainda estou em transe.
-Mads mas você nem sabe...
-O que? Quanto iria receber da Hanna?
-É.-Falo prendendo o cabelo.
-Quanto?
-20 mil por mês.
-Ótimo.
Pagarei 50.
-Mads!-Digo um pouco alto.
-Está certo ainda e pouco.
100 mil e fechamos, amanhã você liga pro pai da sua filha, esse mês mandarei arrumar toda documentação de vocês para ficarem legalmente aqui.
-Mads,é muita coisa.
-Em um mês estará tudo pronto,fala pra ele trazer só oque for importante,o restante compraremos aqui.
-Mads eu não posso aceitar.
Não precisa ter pena de mim eu vou dar um jeito nas coisas.

Já estamos no quarto quando Mads se deita na cama ao meu lado.
-Vitoria Nielsen,eu sei que te conheço a 3 dias mas você é o tipo de pessoa que quero ter presente na minha vida,seja como amiga, secretária ou algo mais, sei que o que eu falei pra Hanna deve estar na sua cabeça,mas eu não me sinto feliz assim a anos, então te peço pelo menos uma chance, vamos nos conhecer melhor e se não der certo vou te respeitar e respeitar suas escolhas.-Me beijou.
-Mads.-O afastei
-Uma chance Vitoria.
Se nada der certo, ou se nos conhecermos e você não gostar de mim e não me quiser eu prometo de deixar em paz e garantindo uma boa carreia pra você.

Se nada der certo, ou se nos conhecermos e você não gostar de mim e não me quiser eu prometo de deixar em paz e garantindo uma boa carreia pra você

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Getting FreeOnde histórias criam vida. Descubra agora