Mikkelsen me mostrou uma parte da casa e então subimos uma enorme escadaria e fomos para o corredor a direita,parando na segunda porta.-Esse será seu quarto senhorita Nielsen,meu quarto é logo ao lado, fique a vontade.
-Obrigada senhor Mikkelsen.
O homem se aproximou abrindo a porta para mim e aquele seu perfume amadeirado me evadiu, era uma mistura de perfume com algum charuto.
Ele precisava ser tão perfeito assim?Entro no quarto e fico boquiaberta, o espaço é enorme, com guarda-roupa embutido e uma cama tão grande que caberia uma família inteira.
Liguei para Aleksander e conversamos um pouco, também vi Celine, eu estava com tanta saudade dela, desligamos e eu decidi tomar um banho, abro a mala tirando uma calça leg grossa e uma blusa de manga preta. Após o banho sento-me na cama e ligo para Haru.
***Haru chamando**
Sua mãe Hikari que atende.
-Oi tia, como a senhora está?
-Oi Vitoria tô bem e você ?Como foi a viagem?
-To bem tia, a viagem foi boa só é bem longa.
-Imagino!
-Tia a Haru ta ai??
-Ta sim, vou chamar ela.*Haru*
-Oi amiga liguei pra dizer que to bem e cheguei viva na casa do senhor Mikkelsen.
-Oii, nossa que lugar grande.
Me mandou a localização e o endereço.
-Sim senhora.-Falei rindo.
-Cadê esse senhor Mikkelsen?
-Deve estar em algum lugar da casa.
-Você ja contou pro Aleksander?
-Ainda não,acho que vou aproveitar esses proximos dias aqui pra procurar outro emprego.**Batidas na porta**
-Senhorita Nielsen?
-Pode entrar!
-E ele?- Pergunta Haru.
Assinto que sim.
-Desculpe incomodá-la, a senhorita deve estar com fome, vou fazer algo para comer, tem alguma preferência?
-Não é incomodo senhor Mikkelsen, afinal eu quem estou na sua casa.-rimos-
Tenho certeza de que o que o você escolher estara otimo.
-Esta bem.-Responde saindo do quarto.Conversei mais alguns minutos com Haru e então decido ir ver se Mikkelsen precisava de ajuda...
Desço as escadas indo ate a cozinha,era linda, parecia ter saido de um filme e ele parecia levar jeito na cozinha,estava bem concentrado.
Me aproximei:
-Senhor Mikkelsen.-Chamo com cuidado.
Precisa de ajuda?
-Seria otimo.-Sorri.Ele não deixou eu fazer muita coisa,mas pelo menos me deixou lavar a louça após eu insistir.
Comemos e conversamos sobre algumas comidas, mesmo eu tendo mais sorte nos doces.
-Senhorita Nielsen,gostaria de conhecer o restante da casa?
-Claro!Mikkelsen se levanta me estendo a mão para acompanhá-lo, a seguro e ele encaixa gentilmente meu braço e o seu, ainda segurando minha mão.
"Eu conseguia sentir o calor do seu corpo passando para o meu.
O que está acontecendo?" -pergunto-me mentalmente.
Porque diabos estou tão nervosa???Sinto minha mão começando a soar e tremer enquanto caminhamos para um grande corredor.
-Esta tudo bem senhorita Nielsen?
-Esta sim senhor Mikkelsen
-Pode me chamar de Mads, afinal não precisamos de tanta formalidade.
-Sendo assim pode me chamar apenas de Vitoria...Mads.Rimos e mikkelsen segura um pouco mais firme minha mão me puxando alguns centímetros para mais perto.
-Não respondeu minha pergunta?Esta tudo bem? Sua mão está fria,suando e tremendo e você parece meio palida.
-Esta tudo bem, deve ser só o clima frio de hoje.-Digo soltando minha mão da dele.
-Certo.-Diz analisando-me.Mikkelsen me mostrou grande parte da casa, parando na biblioteca que era também o escritório.
-Nossa!...É lindo.
-Gosta de ler Vitoria?
-Adoro.
-E o que gosta de ler?
-Um pouco sobre tudo.Mads me convidou para entrar na biblioteca,e o lugar era mesmo encantador.
Pude observar que haviam muitos livros em outras línguas,será que ele leu todos?
-Você fala mais algum idioma além do dinamarquês e o inglês Mads?
-Sueco, alemão e francês.
-Nossa, que incrível.
-E você.
-Inglês e português,mas arrisco um pouquinho do Italiano.
-Muito bom, vamos?Vou te mostrar a última parte da casa.Eu estava chocada, ele tinha um cinema em casa um CI - NE -MA.
-Gosta de filmes ou prefere os livros ?
-Gosto muito dos dois Mads.-Eu mal conseguia piscar admirando a beleza daquele cinema.
-Podemos ver um filme depois se você quiser.
-Eu adoraria.
-Amanhã pedirei a Joanna que arrumar tudo para assistirmos algo. Ela cuida da cozinha e de algumas tarefas na casa. -Faz pequena pausa.
-Amanhã na parte da manhã precisarei sair, mas Joanna estará aqui, caso precise de algo peça a ela ou me ligue.
- Ok.
-Eu preciso ir comprar algumas coisas, você gostaria de ir comigo Vitoria?
-Mas e se tiver fotógrafos ?
-É um espaço fechado,apenas pessoas com acesso entram e Dominik vai olhar tudo antes.
-hum.-Digo pensativa sobre o fato de sermos vistos juntos.
-Eu adoraria a sua companhia. -Diz e sorri com um olhar pidão.
-Irei acompanha-lo senhor Mikkelsen, vou me arrumar e já desço.
-Também vou me arrumar.Subimos as escadas.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getting Free
ФанфикA jovem Vitoria Nielsen viaja para Dinamarca rumo a sua entrevista de emprego, porém recebe a chave do quarto errado pondo a perder seu futuro no país,mas ela ainda não sabia que a vida lhe daria algo muito melhor...Um verdadeiro amor. Mas nada nes...