A viagem foi tranquila,aproveitamos Positano e Mads ainda nos levou para conhecer Veneza,Roma,Florença e Vicenza,aproveitamos cada lugar e fomos no último dia voltamos para Bolzano e encontramos Aleksander e Michele no aeroporto.
-Aproveitou a viagem com o seu chefe?
-Sim,conhecemos vários lugares e Celine ganhou muitos presentes meu e dele.
-Eu visitei Roma com a Michelle, e decidimos ficar por lá.
- Roma tem muita coisa bonita.
-Você foi la?
-Sim, na verdade conseguimos visitar Roma,Vicenza,Florença,Veneza e Positano.
-Como conseguiu ir em todos esses lugares em tao pouco tempo?
-Mads alugou um jatinho.
-Não sabia que poderia ir em tanto lugar.
-Na próxima você aluga um Alek.
-Victoria eu duvido que ele seja só seu chefe,intereseira do jeito que você é.
-Consagrado se eu fosse interesseira eu não teria casado com você que é pobre.-Falei rindo e me virando mas Aleksander segurou no meu braço.
-Vitoria se eu descobrir que você esta tendo algo com o Mikkelsen eu tiro nossa filha de você.
-Vai comer a babá e me erra Aleksander.-Falei me soltando e entrando no avião.Mads se sentou ao meu lado, Michelle com a Celine atrás de nós e na fileira ao lado Aleksander.
-Esta tudo bem meu amor?-Sussurrou Mads.
-Já já te conto amor.-Respondi observando que Aleksander nos encarava.O voô continuava tranquilo,todos dormiram, menos Mads que estava agoniado.
-Vai me contar agora?
-Aleksander disse que se souber que tenho algo com você tira minha filha de mim.
-Ah claro, e com toda certeza Michelle ira sustentar os dois,por que ele é um preguiçoso e quem paga tudo é você.
-Mads, o Aleksander só fala merda, eu tento nem me preocupar mais.
-Se eu pego essa desgraçado eu arranco uns dentes dele meu amor.
-Eu sei.-Falei rindo e segurando a mão de Mads.
-Vem comigo.-O puxei.
-Onde vamos?
-Não faz barulho, todo mundo ta dormindo.Passei pela aeromoça que olhava desconfiada e tirei do sobretudo uma boa quantia em dinheiro.
-Vamos ao banheiro,ninguem pode passar por aqui e nem ir ao banheiro e muito menos fotografar entendeu?
-Sim.-Respondeu pegando o dinheiro e guardando no sutiã.
-Otimo, e se aquele homem levantar ele não pode vim atrás de nós.
Obrigada.Puxei Mads até o banheiro e o mesmo estava confuso.
-O que vamos fazer aqui?
-Vamos realizar uma das minhas ideias malucas.-Falei o beijando.
-Meu amor não vai me dizer que...
-Sim, vamos tranzar aqui dentro.-O interrompi abrindo sua calça.
Mads se sentou no vaso e eu em seu colo,nunca agradeci tanto pelo banheiro da primeira classe ser impecável na limpeza.Beijei Mads calorosamente enquanto ele segurava firme em meu cabelo.
-Agora entendi o motivo de você querer vim de vestido.-Sussurrou.
Abri o sinto de Mads e pressionei seu membro em minha entrada nos fazendo arfar e me movimentei acelerando os movimentos, as mãos de Mads seguravam firme em meu pescoço e então ele me levantou no colo me estocando rápido e eu mordi seu casaco pra abafar os sons, em pouco tempo atingi meu ápice e Mads estocou com força.
-Eu estou quase meu amor-sussurrou em meu ouvido me fazendo arrepiar com sua voz rouca.
Ele me desceu do seu colo se retirando de dentro de mim e eu me agachei em sua frente o colocando na minha boca enquanto Mads segurava meu cabelo.
Mikkelsen segurou firme em meu cabelo e estocou fundo a minha boca e em alguns segundos senti ele se desmanchar em minha boca e continuei os movimentos observando ele segurar o gemido e seu corpo tremer.
Mads revirou os olhos e então me afastou.
-Você quer me infartar desse jeito meu amor?-Perguntou me levantando e me beijando.
-Imagina ter quer contar pro médico o que estará vá fazendo quando você infartou.-Respondi rindo.
-Nem imagino,mas você foi maravilhosa meu amor.
-Vamos antes que alguém acorde.
-Você vai na frente e eu vou depois.-Falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Getting Free
FanficA jovem Vitoria Nielsen viaja para Dinamarca rumo a sua entrevista de emprego, porém recebe a chave do quarto errado pondo a perder seu futuro no país,mas ela ainda não sabia que a vida lhe daria algo muito melhor...Um verdadeiro amor. Mas nada nes...