INTRODUÇÃO

31 2 0
                                    



Olá queridos leitores,

Peço desculpas por minha ausência temporária na plataforma, mas estou de volta e trazendo uma história que promete encantar e emocionar cada um de vocês.

Dandara é o meu mais novo conto que estou escrevendo, uma narrativa que aborda a história de uma jovem indígena que luta bravamente por seus sonhos, mesmo diante de todas as dificuldades que lhe são impostas. É uma história repleta de superação, coragem e esperança.

Neste conto, acompanharemos Dandara, uma índia que sonha em se tornar médica, mesmo sabendo que o caminho para alcançar esse objetivo é quase impossível. Ela mora em São Luís do Maranhão e, em meio a sua jornada, conhece Luiz Miguel, um homem encantador e cativante.

Juntos, eles embarcam em um relacionamento breve, mas intenso. Porém, conforme o prazo de dois meses de Luiz na cidade se aproxima do fim, Dandara se vê diante da triste realidade de que ele partirá em breve. No entanto, Luiz reserva uma surpresa que mudará completamente a vida de Dandara, dando a ela a chance da sua vida.

Acompanhe cada capítulo dessa história emocionante e não deixe de curtir o final de cada um deles, para me ajudar a saber que vocês estão gostando e querem mais. Tenho certeza de que Dandara irá mexer profundamente com seus corações, trazendo reflexões sobre os desafios que enfrentamos para alcançar nossos sonhos e o poder transformador do amor verdadeiro.

Agradeço a todos pelo apoio contínuo e pela paciência durante minha ausência. Vamos embarcar juntos nessa jornada inesquecível com "Dandara".

Abraços e boas leituras!

DANDARA - UMA HISTÓRIAOnde histórias criam vida. Descubra agora