Por onde eu devo começar? Ah! Inferno. Não aguento mais ouvir a voz irritante do professor dizendo coisas sem sentido de novo! Me pergunto como não o expulsaram ainda. Sério, ninguém aprende nada com ele. Ele fala coisas sem sentido e não faz questão de tirar dúvidas.
A aula dele é horrível, ninguém tira nota boa, apenas quem estuda pelo livro, afinal, aprender pelas palavras dele é praticamente impossível de tão horrenda que é a explicação dele.
Seria errado dormir? Existem alguns alunos dormindo na aula dele. Mas o professor sempre os acorda...
-dormindo de novo!? Ei! Já te chamei 4 vezes! Se não levantar você irá pra coordenação. -reclamou o professor com a voz elevada.
As palavras irritadas do professor chamaram atenção de chuuya,que olhou de relance enquanto pensava "quem é o esquisito que está ignorando o professor?"
Quando o olhar de chuuya finalmente chegou onde o professor estava reclamando, os olhos dele se pousaram no aluno, que estava murmurando palavras despreocupada e preguiçosas
- qualé... Sua voz é irritante, então vê se não grita muito -resmungou o aluno arrumando a postura e coçando o olho- Sua aula não acaba mais não? Parece que o dia já passou nessa sua aula chata.
O olhar de chuuya mudou de curiosidade para desdém em questão de segundos ao perceber que quem enfrentou o professor não era ninguém mais ninguém menos do que dazai. Bem, ele conhecia muito bem aquele cabelo encaracolado cor chocolate e aquele Tom de deboche e sarcasmo na voz.
Ele continua o mesmo, desafia o professor como se não fosse nada! Como alguém pode ser tão desleixado? Por acaso ele bateu a cabeça quando nasceu? Que cara tonto!
Desviando o olhar de Dazai e do professor, dá pra notar que os alunos não aguentam mais a discussão e que só querem que acabe logo. Esta todo mundo estressado com isso, todas as aulas ele apronta alguma! E é sempre a mesma coisa.-Pra coordenação, agora! -o professor aumentou o tom de voz, apontando para a porta que dava para fora da sala
- Oque? Vou pra coordenação sem ter feito nada de errado? Não sabia que você era desses professor. -disse, a voz baixa e totalmente despreocupada - o culpado disso é você, suas aulas são chatas e você não ensina direito. E você sempre colocar a culpa na gente quando alguém reprova, ou melhor, a turma inteira reprova. Que foi? Se ninguém tem coragem de falar que você não sabe passar o assunto, eu não me incomodo de dizer -disse com o rosto sério, mas dava pra notar o sarcasmo
O rosto do professor ficou vermelho de raiva, e voltou a gritar com Dazai, que estava despreocupado. Dazai olhou em volta notando como ninguém está mais aguentando a situação e respirou fundo
- tudo bem. Eu vou pra diretoria, mas para deixar bem claro que só vou por que estou com pena das belas garotas nessa sala, o rostinho delas parece estressado e cansado. Não quero que fiquem com raiva de mim -disse em deboche, e não preciso sem falar no quão despreocupado e dramático ele estava.
Com isso, ele saiu da sala. Podemos dizer que foi um alivio ter ele fora da sala de aula, mas o professor gritou com a turma inteira, sobre o quão desrespeitosos nos somos e que não somos mais crianças pra agir de forma tão infantil. Parece que ele ter saído só piorou...
Depois que, a aula dele finalmente acabou, todos nós fomos para o refeitório pra podermos finalmente almoçar-mos e descansar nossa cabeça. Que pra ser bem sincero, precisávamos muito, aquela aula foi desgastante.
Enquanto eu estava comendo, um pacote de salgadinho, chips. Escuto uma voz de alguém barulhento. Céus, essa garoto não cala a boca não?
Perguntei a mim mesmo em um resmungo inaudível enquanto olhava na direção da voz.Ao olhar pra eles, noto alguém diferente... Além de, dazai que esta sendo barulhento como sempre, tem outro garoto, um pouco mais baixo que ele. Se fosse pra descrever a aparência dele com uma palavra, com certeza seria diferente.
O garoto possuía cabelos platinados, porém, não eram completamente brancos. O cabelo dele era dividido em duas cores, o lado direito era branco e o lado esquerdo ela roxo... Ou lilás? Bom, tipo de roxo é o menor dos meus problemas. Quem é aquele garoto? E por que diabos Dazai parece tão próximo dele!?
Não que ele esteja com ciúmes, claro, apenas curioso.Chuuya cutuca Gin, que o encara de forma curiosa.
—ei, você sabe quem é aquele garoto de duas cores? —perguntei, apontando discretamente pra o garoto—É o Sigma, ele é da nossa sala. Ele costuma ser quieto. Mas não é incomum ver ele com Dazai, talvez seja por isso que ele não tem notas exemplares que nem todos os outros alunos quietos. —explicou sem olhar pra ele. Enquanto tomava um suco no qual eu não tentei adivinha o sabor. Estava muito concentrado em saber como eles se conhecem?
Notas finais
Desculpa meus anjos, ficou bem curtinho, mas eu estou juntando ideias para os próximos capítulos💗
(Não foi revisado, por favor me perdoe os erros💔)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O vício -Soukoku
Hayran KurguUma School Au de Bsd. Stalker Au As personalidades NÃO são canônicas. O eventos que ocorreram aqui não tem nada haver com o anime! Então por favor não reclamem por algo diferente do anime