Oi divas! Sejam bem vindas à "(SHE'S SO) SOLID!", minha primeira história aqui! Estou muito feliz de compartilhar ela aqui com vocês, espero demais que gostem! Ela é 100% fictícia, a maioria os personagens foram criados por mim (mas tive diversas inspirações, sem dúvidas), com exceção da Ellie e outros personagens de TLOU que irão aparecer!
★ Essa fanfic não tem nada a ver com o universo de TLOU! Apenas peguei os personagens e inseri numa narrativa adolescente fofinha.
★ PLÁGIO É CRIME! Não aceito adaptações sem a devida autorização, caso contrário, irei denunciar.
★ Está história possui cenas de consumo de álcool, uso de palavras de baixo calão e etc. Prefiro deixar avisado para que ninguém fique desconfortável.
★ ESTE É UM ROMANCE LÉSBICO! As protagonistas são lésbicas e terão outras personagens LGBTQIA+ na história. Caso não goste, meus sinceros vá se foder.
★ Essa história se passa em Ridgefield, Connecticut nos Estados Unidos. É uma vila real, e a escola também é. Mas todos os acontecimentos desta história são totalmente fictícios. Erin Logan e os demais personagens dessa história não existem (muito menos a Ellie)
★ Essa história era originalmente um romance lésbico entre duas personagens que eu inventei, mas resolvi trocar uma delas pela Elliezinha.
★ Minha maior inspiração foi a música "Solid" da banda MUNA (está ali em cima) e super recomendo vocês escutarem! É uma das minhas bandas favoritas e é composta por três sapatonas! Tem coisa melhor?
★ Peço que votem e comentem por favor! Adoraria ler os feedbacks sobre o livro, então não deixe de compartilhar comigo!
★ Caso gostem, mandem a história para outras pessoas que vocês acham que possam gostar também! Ajudem a amiguinha aqui!
★ Meu perfil no twitter (ou X) 'shesmyivy' também, se quiserem interagir comigo sobre o livro, vocês são sempre bem vindos!
★ Talvez alguns de vocês tenham vindo do meu TikTok (shesmyivy), mas caso contrário, eu peço que visitem a página, pois estou sempre postando sobre Solid lá!
★ É isso! Estou animada para dar início nessa história tão especial pra mim, e espero que vocês gostem! Boa leitura a todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
(she's so) solid! | ellie williams
FanfictionNão sou capaz de mentir e não o faço quando digo que sequer me lembro de como era minha vida antes de conhecê-la. Antes de sentir seu perfume doce, de passar minhas mãos por seus longos cabelos, antes de ser hipnotizada por seu olhar magnético. De t...