26. em busca da pista dos vagalumes

451 58 119
                                    

— O QUE VAMOS FAZER agora? — É o que Logan pergunta assim que entramos no estacionamento do colégio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O QUE VAMOS FAZER agora? — É o que Logan pergunta assim que entramos no estacionamento do colégio.

Está praticamente vazio, já que fazem bons minutos que o jogo acabou. Eu e Logan buscamos as nossas coisas, e agora estamos com nossas mochilas e vestindo nossos casacos.

— Hm— fico pensativa — Não faço a mínima ideia.

Então, ela para de caminhar, me obrigando a parar também.

— A gente acabou de dispensar uma festa maneira para não fazer nada. — Ela questiona.

— Fazer nada juntas. — sorrio, tentando melhorar a situação.

Logan solta uma risada em resposta. Linda.

— Eu só queria passar um tempo com você beleza? Na casa da Charlotte todo mundo ia ficar perturbando. — digo.

— Você acha que chama tanta atenção assim, Elliezinha? — Logan levanta as sobrancelhas, provocadora.

— Eu não, mas você... — ponho uma das mãos na sua nuca e acaricio seu pescoço devagar, enquanto dou um beijo no canto da sua boca — Chama até demais.

Logan me dá um empurrãozinho, mas sei que esconde um sorriso.

— Isso não é verdade. — Logan cruza os braços — Você é tipo, a garota mais legal do colégio.

Dou de ombros.

— Fico lisonjeada em saber que a verdadeira garota mais legal do colégio pensa isso de mim.

Logan faz careta ao ouvir o que acabei de dizer.

— Minha nossa, quando que a gente ficou assim? — ela pergunta.

Dou uma gargalhada alta.

— Não sei. — respondo — Mas até que eu gosto.

Pelo visto, ela gosta também, já que ela estende a mão para entrelaçar seus dedos nos meus.

— Quer ir para a festa? Eu deveria ter pensado em algum lugar legal para a gente ir. — pergunto, voltando a caminhar sem rumo com ela — Nós teríamos que ir no seu carro também. Rachel me deu carona até aqui.

Logan assente com a cabeça, dando uma risada.

— Meu carro não está longe. — ela diz, me indicando o caminho.

E realmente não estava, mas o estacionamento do Colégio Ridgefield também não é muito grande.

— Nós vamos mesmo para a Charlotte? — pergunto, encostando a cabeça no banco de carona do carro de Logan.

— Você podia disfarçar que não está afim de ir. — Logan dá risada.

— Não preciso ser discreta com você. — dou um sorriso.

(she's so) solid! | ellie williamsOnde histórias criam vida. Descubra agora