o capítulo não está corrigido, então me perdoem por qualquer erro!
O MÊS DE ABRIL PASSOU mais rápido do que o esperado. O time avançou no campeonato de maneira sublime, superando os resultados da última temporada.
Além disso, eu e Logan conseguimos acertar muitos detalhes referentes ao baile de formatura, e demos início a venda dos convites, o que motivou uma enxurrada de pedidos extravagantes ocorrendo pela escola durante a última semana.
Tem sido divertido de observar as formas que os alunos arrumam de convidar seus parceiros ao baile, e tenho a mais plena certeza de que esse é só início.
É um tanto quanto interessante como o baile de formatura foi de algo completamente desinteressante nos últimos anos para um dos assuntos mais comentados dos últimos dias e, aparentemente, dos próximos também.
Por mais que esse mês tenha sido um tanto quanto divertido, eu mal podia esperar para que ele finalmente chegasse ao fim, pois o fim de abril significa o início de maio.
E o fim de maio, indica a chegada do melhor feriado existente: Cinco de Mayo.
O Cinco de Mayo é um feriado tradicional no México, mas que é comemorado nos Estados Unidos pelos imigrantes mexicanos e seu descendentes.
Então, todos os anos meu pai dá uma grande festa, e convida todos os descendentes latinos que conhece.
E por mais que eu não tenha alguma ascendência hispânica, esse feriado não é nada além de boas memórias para mim.
Sempre que penso no início de maio, o que me vem em mente é minha família reunida junto de seus amigos, comida maravilhosa, boa música e muita dança.
Em todos os anos, a única pessoa do meu ciclo de amigos que participou da festa foi Dina, que está sempre radiante em todas as ocasiões. Mas nessa ano, Jesse também se juntará a nós.
Bem, e Erin Logan.
Não estava exatamente em meus planos comvidá-la, afinal, sequer sabia se ela iria aceitar. Mesmo tendo passado muito tempo junto dela, ainda fico nervosa com qualquer coisa que faça, então resolvi não arriscar.
Porém, minha melhor amiga Dina tem uma boca grande e resolveu realizar o convite em meu nome.
— Dá para acreditar que depois de todos esses anos, nós finalmente temos companhia para a festa de Cinco de Mayo? — Dina diz, enquanto passa rímel em seus cílios.
— Diga por você. — bufo alto, me ajeitando na cama — Você é a única que tem par aqui.
Posso vê-la revirando os olhos no espelho.
— Você é muito complicada. — Ela fala — Eu te fiz um favor ao convidar sua namorada beijoqueira para a festa da sua família, e você ainda tem coragem de falar que não tem par?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(she's so) solid! | ellie williams
FanficNão sou capaz de mentir e não o faço quando digo que sequer me lembro de como era minha vida antes de conhecê-la. Antes de sentir seu perfume doce, de passar minhas mãos por seus longos cabelos, antes de ser hipnotizada por seu olhar magnético. De t...