13. me transformo numa recreadora infantil

506 66 49
                                    

não se esqueçam de votar e comentar! espero que gostem <3

não se esqueçam de votar e comentar! espero que gostem <3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACORDAR CEDO DEVERIA ser considerado um crime. Deveria ser proibido, banido, repudiado, porque, honestamente, não desejo a sensação de ter que levantar da cama, enquanto deseja voltar para debaixo das cobertas confortáveis.

Eu diria que estou querendo morrer, mas depois de experienciar a morte, não estou tão afim assim. Eu só quero voltar a dormir mesmo.

— Não acredito que você me convenceu a fazer isso. — digo, dando pulinhos, na tentativa de me aquecer. — Acordei às sete da manhã num final de semana, bem no inverno.

Logan parece não se importar muito com o frio.

— Tá brincando? — ela diz — Você sabe o quanto esses pais estão nos pagando para darmos esta aula? — Logan joga uma das bolas em minha direção — Eu te digo, Elliezinha: Muito. Muitão.

Aparentemente, os pais e responsáveis ricos de Ridgefield não têm mais o que fazer, então matricularam os filhos numa oficina especial de basquete que Logan organizou, para arrecadarmos dinheiro para a formatura.

— Não sabia que você ia dar a aula também. — brinco. Logan provavelmente não sabe uma única coisa sobre basquete.

Ela põe as mãos na cintura.

— Engraçadinha — ela cerra os olhos, na minha direção — Você está fazendo a parte fácil.

Não hesito em mostrar minha indignação.

— Parte fácil? — questiono — Ensinar um bando de crianças mimadas o mínimo de basquete não me parece muito fácil. E você não vai poder ajudar muito.

— Você acha que eu sou uma acéfala? — Logan pega a outra bola — Pensa que não sei nada sobre basquete?

— É isso aí. — respondo na maior cara de pau.

Ela quica a bola que está em suas mãos, de maneira desajeitada.

— Isso é uma bola — Depois, Logan bate o pé esquerdo no chão com força — E isso é uma quadra.

Solto uma gargalhada que é suficiente para aquecer meu corpo no frio de Connecticut.

— E você — Ela aponta para mim — É a capitã e camisa 05 do seu time.

— Bela observação — meus aplausos são altos — Erin Logan, você é uma gênia do basquete.

Ela põe a mão no peito, e balança a cabeça.

— Que bom que você percebeu, Williams. — ela diz — E para sua informação, você continua com a parte fácil. Você está dando a aula, mas quem organizou a oficina? Quem divulgou para os pais? Quem fez lanchinho para as crianças insuportáveis comerem depois do treino? Euzinha.

(she's so) solid! | ellie williamsOnde histórias criam vida. Descubra agora