consegui terminar a parte 2 a tempo!! não se esqueçam de votar e comentar! espero que gostem <3
SINTO O SUOR ESCORRENDO pelo meu rosto, minhas pernas fraquejarem e minha visão ficar turva, mas não sou capaz de parar. Meu ritmo tão frenético, que nem ao mesmo sei se minhas companheiras de time são capaz de me acompanhar.
Meus ouvidos são preenchidos com a comemoração da plateia assim que acerto mais uma cesta, e garanto mais três pontos para os Jacarés de Ridgefield. O barulho é tão alto, que é capaz de abafar a música que a banda marcial do Colégio Bedford está tocando.
Acho que nunca tivemos uma plateia tão animada nos últimos anos. E este jogo sequer é em casa.
Durante a breve pausa, levo a garrafa d'água até meus lábios bebendo um pequeno gole, e faço um bochecho para saciar a sede.
Mas assim que pausa acaba, estamos todas de volta à nossas posições novamente, prontas para jogar.
Já dentro do segundo período, eu não poderia ter mais certeza de que nós vamos ganhar. Porque a energia frenética que emano desde o primeiro tempo, agora, contagiou a praticamente todas as minhas colegas de equipe, e estamos todas em chamas.
Dina rouba duas bolas e é ovacionada pela plateia, mesmo que a nossa torcida de hoje não seja, nem de perto, a maior que já tivemos. É surpreendentemente grande, mas não é a maior.
No terceiro tempo, corto um passe de Abby, a armadora principal dos Piratas de Bedford, e acerto mais um arremesso, depois de correr pela quadra com a bola firme sob minhas mãos.
Quando o jogo finalmente chega ao fim, nossa vitória é com uma vantagem de 13 pontos, sem dúvida o melhor resultado que esse time já teve em uma partida contra o Colégio Bedford.
As celebrações são tão altas que me desnorteam ao máximo, mas não deixo de esboçar o meu melhor sorriso, sentindo a mais genuína alegria. Eu e minhas colegas de time nos abraçamos e gritamos em comemoração, sem nem ao menos lugar para o fato de que estamos todas nojentas e pingando de suor.
Esse não é, nem de perto, o jogo mais importante da temporada, mas é um passo para onde queremos chegar. E uma das coisas mais importantes que venho aprendendo é que antes de celebrar o resultado, preciso aproveitar a jornada também. Sem dúvidas, essa vitória é algo que vou guardar em meu coração para sempre.
Todos os momentos seguintes passam por meus olhos muito rapidamente, e nem sequer me importo com os olhares aterrorizantes que o time rival me lança, minha atenção ao mundo real só volta novamente quando eu e meu time deixamos o vestiário e seguimos para a parte de fora do Colégio Bedford.
— Você, minha capitã — Rachel põe o braço sob meus ombros — Estava em chamas hoje.
— Senti falta dessa Ellie destemida e cheia de desejo. — Amelia sorri — Fico feliz que esteja se sentindo melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
(she's so) solid! | ellie williams
FanficNão sou capaz de mentir e não o faço quando digo que sequer me lembro de como era minha vida antes de conhecê-la. Antes de sentir seu perfume doce, de passar minhas mãos por seus longos cabelos, antes de ser hipnotizada por seu olhar magnético. De t...