23. sou a melhor avó do mundo

680 63 335
                                    

não se esqueçam de votar e comentar! espero que gostem <3

TEM MOMENTOS EM NOSSAS vidas que fica claro o quanto erramos em determinada situação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TEM MOMENTOS EM NOSSAS vidas que fica claro o quanto erramos em determinada situação. Como exemplo, posso citar o caso de uma menina um tanto quanto ingênua, perdida, infeliz, banhada em desgraça, que pensou que fosse uma boa ideia dar um baita de um beijo em uma garota aleatória numa festa aleatória, bem na frente da menina que ela está afim.

Bem, a menina em si teoricamente não teria visto nada, pois ela também estava beijando uma garota aleatória. O problema é que elas, durante os respectivos beijos, se encararaforma estranha, mas também bizarramente cheia de tensão sexual.

Logo depois, ela insistiu para as coitadas que pegaram carona com ela até a festa para todas irem embora, porque ela precisava botar gelo na sua boca inchada. Mesmo precisando se esquivar de todas as perguntas e acusações feitas pelas coitadas, ela conseguiu chegar ao seu quarto de hotel intacta, e colocou a merda do gelo na boca até desinchar.

O problema é o seguinte: ela e a menina que está afim dividem o quarto e, consequentemente, a cama. Então, quando uma chega no início da madrugada, sem os saltos para não fazer barulho, a outra finge que dorme, mas está muito bem acordada e sente seu coração afundar cada vez mais. Ambas passam a noite em silêncio, e obviamente nenhuma da duas dorme.

E agora, estão ambas dentro de um carro dirigindo em direção à um bazar desconhecido por uma, mas aparentemente, muito bem conhecido pela outra. Novamente, nenhuma das duas fala uma palavra.

Não que eu saiba muitos detalhes sobre essa história, claro. Foi apenas algo engraçado que aconteceu com uma conhecida.

Ou aconteceu em algum sonho meu. Ou pesadelo.

— Você precisa virar a próxima direita, e depois seguir em frente por mais alguns minutos. — A criatura demoníaca diz com a voz fraquejada, de uma maneira que jamais vi —  Não estamos muito longe.

Simplesmente não sei o que responder. Eu e Logan não trocamos mais de cinco palavras uma com a outra desde que acordamos.

Desde que levantamos da cama, na verdade. Pelas olheiras no rosto das duas, fica óbvio que nenhuma das duas dormiu nada.

Mas como poderíamos dormir depois do que aconteceu?

Não é possível medir meus esforços para tirar a cena inteira da minha mente, mas não sou capaz. É uma imagem que estará gravada em minha mente para todo sempre: Seus olhos mais escuros que a noite, me encarando como se ela quisesse me almoçar, ou algo do tipo, enquanto ela beijava outra bem na minha frente.

Eu devo estar enlouquecendo de vez por ter achado isso extremamente atraente.

Não é?

— Você nunca disse o que temos que comprar. — digo, sentindo minhas mãos tremerem ao fazer a curva.

(she's so) solid! | ellie williamsOnde histórias criam vida. Descubra agora