💞 sou preciosa•

3.1K 32 10
                                    

" A moça que roda saia é mimo de marambaiaNa roda de carimbó "

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


" A moça que roda saia
é mimo de marambaia
Na roda de carimbó "

Menina doce que adora se aventurar e seu desejo de conhecer o mundo, carinhosa e divertida, sempre se encontrará com um sorriso de encantar qualquer um, sua dança conquista todos que assiste ela dançar como uma verdadeira sereia encantadora.

Sua ingenuidade e inocência para os olhos dos turistas que chegavam para conhecer a cultura do seu povo.

Ela, preciosa. Que ama passar o dia no rio Belo que habitava no lugar, se sentia filha da mãe d'água.


Dois irmãos chamados Isabel e cristoff , três irmãos completamentes diferentes um do outro, suas personalidades se destacam. Uma apaixonada pela pura natureza e sua genuíndade pela vida, outra que esperteza e curiosidade e suas qualidades, e o último não Resiste um desafio difícil, ama lutar e seu sonho e ser um excelente profissional do boxe.

" Preciosa, ela e livre no meio do mar,
Encontra sempre um motivo para sorrir "

Seu olhar me encontrou sentindo ser hipnotizado pela moça dançando como se esquecesse de todos ali e me olhar enquanto rodava sua saia.


{...}

A festa da pousada estava acontecendo alegrando os novos hóspedes, o lugar era famoso no meio dos artistas e gringos curiosos para conhecer a cultura, a família Walton se hospedaram para passar mais tempo no Brasil depois do um dos gêmeos ter seu encontro com os seus fãs.

Eles se sentaram numa mesa e de imediato um garçom chegou para saber oque desejariam, para eles era bem diferentes e estavam encantados com a pousada, a música contagiante tocando no local e rodeadas de pessoas contagiantes dançando como se o mundo acabaria amanhã, desorientados apenas assistindo a proprietária percebe que os estrangeiros estavam tímidos, então esperou seus filhos para esquentar o lugar e convidar os estrangeiros a dançar.

A encantadora preciosa chega no local acompanhada pelos seus dois irmãos, vestida com uma saia branca com vários desenhos de flores roxas e azuis, a saia batia no seus pés e por cima uma blusa curta branca que só tampava seus seios.

Seu cabelo cacheado castanho estava solto livremente com o vento fresco passando por eles e bagunçando de leve, assim que chega chama atenção de vários hóspedes que estavam no local, exalando formosidade sem precisar se exibir.

Parando ao lado da sua mãe, dá uma vasculhada no local para reconhecer os hóspedes novos parando numa família que gravava no telefone os rapazes chamando as mulheres para dançar, só um que levou sua atenção, o olhando com curiosidade no olhar o mesmo parecia tímido diferente da mulher mais velha que se encontrava tentando dançar mesmo sentada.

Imagine | javon Walton 🥊Onde histórias criam vida. Descubra agora