Deitada na minha cama mexendo no meu celular especificamente no aplicativo vizinho vendo as últimas postagens das páginas de fofocas sobre minha pessoa, e como sempre e falando mal de mim.Depois que eu e javen oficializamos nosso namoro as " fãs" dele começou a mandar vários tipos de mensagens dizendo para eu me separar que nosso namoro está deixando o wanna diferente, entre outras que não vou citar.
Então o tempo passou tentando ignorar as mensagens de odeio que recebia mas ficava com o peso na consciência se eu realmente estava deixando ele diferente, cada vez tentando ignorar mas chegou no ponto que era cansativo para mim.
Escuto a campainha tocar sabendo que era ele, todo final de semana ele vem ficar comigo visto que meus pais viajam me deixando sozinha nessa casa gigantesca.
Desço as escadas rapidamente abrindo a porta em seguida dando de cara com ele, reparo no seu rosto cansado e me abraça assim que abro a porta.
—— oi princesa. —— falou contra meu pescoço rodeando seu braço na minha cintura —— sentiu saudades?
—— não sei. Talvez? —— implico dando um sorrisinho vendo ele subir a cabeça e selar nossos lábios —— vamos subir!
Ele concordou e pego sua mão puxando enquanto subia as escadas, entramos no meu quarto e única coisa que fez depois de temos fechado a porta foi jogar sua mochila para qualquer canto do quarto, javon se deita dando um suspiro cansado e vou até ele.
—— aconteceu alguma coisa lutador? —— pergunto me deitando ao seu lado
—— não princesa. Só algumas coisas que me chateam! —— me respondeu cabisbaixo
—— pode me contar. Se quiser!
Ele respirou fundo se ajeitando na cama sentando nela e eu acompanho.
—— tenho medo de perder a coisa mais preciosa que tenho nesse mundo por conta de pessoas que são obcecados por mim! —— me respondeu começando a lacrimejar —— desculpa se eu estou deixando você passar por isso! Eu realmente não sei como parar.
Javon me puxa para o seu colo me abraçando forte enterrando sua cabeça na curvatura do meu pescoço, levo minhas mãos para o seu cabelo acariciando com minhas unhas causando pequenos arrepios nele.
—— ver eles jogarem ódio de graça para você me dói! —— ele me olha e levo meu dedo para sua bochecha limpando uma lágrima que caia ——
—— não fique assim meu amor. Deixe eles falarem, nada que possamos fazer além do silêncio! —— digo como sussurro
—— você não vai me deixar por conta disso né? —— perguntou Repentino apertando um pouco forte minha cintura —— princesa não tenho culpa, precisa acredi...
Não deixo ele terminar colando nossos lábios começando um beijo lento se encaixando perfeitamente, minhas duas mãos na sua mandíbula marcada passando minhas unhas nela.
Seus lábios eram bom de sentir e realmente estou completamente viciada neles, paramos o contanto por falta de ar e dou três selinhos rápido e uma mordidinha de leve em seus lábios antes de nós se separar e sorrir para ela, intercalando em seus olhos e boca.
—— a verdade é que você me tem para o caralho, lutador! —— sussurro vendo seu sorriso formando
De imediato me derrubou para o lado da cama deitando meu corpo e em seguida subindo nele, seu sorriso bobo depois que explanei.
—— ti amo tanto garota! —— falou antes de dá mais um selinho —— você também me tem, sou todo seu!
—— repita de novo, não escutei! —— sorrir sentindo ele beijar meu pescoço
—— sou seu e você é minha, princesa. —— sussurrou contra meu pescoço —— ninguém não vai separar nós dois!
Sorrir involuntariamente acariciando suas costas enquanto sentia sua respiração no meu pescoço.
_______💗
________💗