💗 surprise•

763 25 0
                                    

Voltando para casa cansada com minhas pernas doendo de tanto jogar vôlei na praia com meus amigos e surfar nas ondas grandes na praia da barra, aqui no Rio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Voltando para casa cansada com minhas pernas doendo de tanto jogar vôlei na praia com meus amigos e surfar nas ondas grandes na praia da barra, aqui no Rio. No momento, indo em direção a mansão da minha família escutando o som alto sendo acompanhado por meus amigos que, ao invés  de cantar, estavam gritando desafinados.

Encosto na janela fechada suspirando e meu celular em mãos depois de ter ligado para o jav milhares de vezes, o mesmo não atendia me deixando com uma pulga atrás da orelha, ele sumiu a quatro dias e tento falar com a minha sogra, a mãe dele, até mesmo com os Waltons e reparei que eles estavam estranhos, dizendo que jav está ocupado com uma nova série. Isso é estranho, jav independente que sempre ficava ocupado tirava pelo menos dois minutos para avisar.

Nosso relacionamento a distância sempre era uma boa, passamos pelo menos um mês ou duas semanas juntos e depois tinha que voltar para o Brasil, e a saudade sempre cresce contando os dias de reencontrar.

O carro estaciona na frente da mansão Montenegro e rapidamente desço do veículo, levo meus dedos para abaixar a saia azul que por sinal ficou molhada pelo biquíni da mesma cor.

—— até logo Sarão! —— Yuri me abraçou —— hoje a noite! Não esquece!

Balanço a cabeça antes de acenar para as garotas dentro do veículo e andar para a porta de entrada, entrando de cara com minha mãe lendo suas revistas de moda sempre sentada numa poltrona, e no sofá, meus avós conversando com a acompanhante deles. Minha mãe percebeu minha presença assim que o som da porta fechando entra no seu ouvido fazendo ela abaixar a revista da sua visão e me olhar, e rapidamente abro um sorriso sem graça vendo seus olhos julgador para minhas peças molhadas, meu cabelo também não estava diferente.

—— Sarah querida, quantas vezes vou ter que avisar? Não saia de casa sem o nosso motorista! —— reclamou minha mãe

—— Sarah, vá tirar suas vestes molhadas!

Ordenou minha vó e não pensei duas vezes de discordar, corro com meus pés descalços até a escada.

—— filha! —— chamou meu avô fazendo eu parar no meio da escada e olhar para trás —— tem uma surpresa no seu quarto! Com certeza vai amar!

Arregalo meus olhos contente e desvio para minha mãe que trocava olhares com um pequeno sorriso para minha vó, volto a subir os degraus rapidamente e viro para o corredor dos quartos indo para o meu.

Assim que abro devagar verificando o cômodo e tentando achar a tal surpresa, e logo meu semblante curioso caiu achando nada de presente desmanchando meu sorriso e meus olhos param no lado da cama uma mala preta, me aproximo com mil pensamentos diferentes e de imediato escuto a porta fechar, automaticamente me viro encontrando com jav parado me assistindo divertido, minha boca entre aberta chocada e sem acreditar dou passos rápido até o mesmo depois de praticamente jogar meu celular na cama puxando para um abraço esquecendo o fato de eu está com a roupa um pouco molhada.

Parecia que ele não deu importância me abraçando para si enterrando sua cabeça na curvatura do meu pescoço, seu cheiro logo entrou nas minhas narinas exalando um perfume doce e bom de sentir. Passamos segundos longos na mesma posição e nos afastamos dando um beijo curto no final.

—— porque não avisou que estava vindo? —— pergunto sendo puxada por ele me fazendo sentar na cama no seu colo

—— gosto de surpresas! E confesso que deixar você quatro dias falando sozinha me deixou com o coração partido!

Cruzo meus braços tentando ficar séria, mas logo minha marra foi destruída com seu sorriso perfeito enquanto segurava a barra da minha saia azul.

—— Só porque você me deixou quatro dias preocupada vou fazer greve! —— respondo tentando sair do seu colo e o mesmo me impediu

—— ah não princesa! Vim justo para passar um tempo com você. —— falou antes de selar nossos lábios —— agora minha sogra gosta de mim! Falou que posso passar o tempo que eu quiser aqui.

—— então vamos aproveitar! —— digo entre beijos —— mas antes, preciso tomar um banho! —— me separo saindo do seu colo

—— Estava onde molhada desse jeito? —— perguntou curioso assistindo eu entrar no banheiro

—— na praia! —— dito isso, fecho a porta

Tomo meu banho frio e relaxante lavando meu cabelo cheio de sal do mar e sem delongas visto um moletom cinza do jav e um short de pijama da mesma cor, volto para pia escovando meus dentes e em seguida penteio meu cabelo cacheado de frente para o espelho, logo o rosto do jav apareceu entrando no cômodo e me abraçar por trás.

—— já disse que eu te amo hoje?

—— não, inclusive não disse a quatro dias! —— rebato terminando de pentear

Vejo jav afastar meu cabelo e deixar um beijo no meu pescoço antes de se separar e pegar sua escova guardada na gaveta, saio do cômodo pulando para a cama macia e arrumada me aconchegando nela, jav também saiu do cômodo depois de escovar os dentes e desligar as luzes do quarto pegando o controle da tv ligando ela, com um comando no lado da cama ligo o ar condicionado e volto para o jav se deitando ao meu lado.

—— filme de terror?

—— sabe que eu tenho medo de assistir! —— discordo me deitando no seu peito

—— relaxa princesa! Eu te protejo. —— respondeu convencido

—— jav, você é o primeiro que corre se aparecer uma alma
viva—— digo sentindo seus dedos acariciando meu cabelo

—— precisava acabar com minha marra? —— questionou com certeza indignado me fazendo sorrir

De repente meu celular toca no criado mudo e estico meu braço pegando nele e vejo uma ligação da minha amiga clara.

Oi clarinha! Aconteceu alguma coisa?

Cadê você em? Estamos esperando aqui fora!

Lembro da tal festa que meus amigos de chamaram e levanto minha cabeça no peito do jav e olho para ele.

Desculpa clara, estou um pouco ocupada!

Ocupada?

Sim, até logo!

Desligo a ligação voltando a ficar agarrados assistindo filme só apreciando a presença um do outro  e dando beijos as vezes longos e demorados esquecendo totalmente o filme.

__________💗

__________💗

_________💗

__________💗

Imagine | javon Walton 🥊Onde histórias criam vida. Descubra agora