🍷 arriving drunk•

985 35 0
                                    

—— atende essa porra Izzy!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—— atende essa porra Izzy!

Minha pouca paciência estava resgatando afim de estourar esse maldito telefone no chão, já perdi as contas de quantas vezes liguei para minha namorada, ela inventou de me deixar furioso apenas desaparecendo e sem me avisar onde estava, respiro fundo passando minhas mãos no meu rosto e sou surpreendido pelo o som de uma buzina de carro várias vezes, olho em direção a porta e de repente batidas nela entra pelos meus ouvidos.

Me levantei andando até ela abrindo em seguida encontrando a minha garota sendo segurada pela Rue, arregalo meus olhos preocupado analisando dos pés a cabeça verificando se tinha um machucado ou outra coisa, nesse momento não pensava outra coisa somente ela, Izzy ergueu seu olhar para mim e sorrir me fazendo a olhar aliviado.

—— oi amor. Chegou cedo hoje!

Franzi as sobrancelhas e Rue logo me entregou Izzy, seguro a mesma colocando minhas mãos na cintura coberta pelo vestido preto, ela descansou sua cabeça no meu peito perdendo as forças do corpo, viro para Rue e desvio para o carro atrás que tinha um cara no banco do motorista olhando em nossa direção.

—— Ashtray, espero que saiba cuidar direit...

—— porque não ligou para mim? Eu iria buscá-la!—— pergunto cortando sua fala

—— ela mesma não queria! —— respondeu apontando para Izzy —— vou indo. Cuida bem dela!

Me despedir da Rue antes de entrar dentro de casa ajudando Izzy andar até o nosso quarto e colocá-la sentada na cama, me agacho em sua direção tirando os saltos pretos segurando seus pés macios vendo a mesma fechar os olhos lentamente, fico de pé apoiando minhas mãos nos meus joelhos ficando cara a cara com ela.

—— precisa de um banho frio! —— aviso, analisando seu
rosto —— vem! Vou te deixar no banheiro.

—— não. Cadê o meu namorado? Não vou sair daqui sem
ele! —— tento conter o sorriso vendo ela falar sério —— o Ashtray deve estar puto comigo!

Choramingou e mordo meus lábios inferiores antes de tirar uns fios do seu rosto.

—— não estou puto com você princesa. —— sussurro acariciando sua bochecha —— vem, vou deixar você no banheiro.

Ela tentou se levantar e eu ajudo guiando para o banheiro, deixo sua toalha em cima da pia e me viro para a mesma que começou tirando sua vestes e fecho meus olhos.

—— vou deixar você, consegue tomar banho sozinha né?

Ela balançou a cabeça e me retiro do local fechando a porta logo em seguida, vou até o nosso guarda roupa pegando uma blusa minha preta e um short simples para ela, deixo na cama e pego os seus saltos que estavam espalhando no chão colocando os no canto do quarto.

Me sento na cama esperando ela sair do banheiro, pego meu celular do bolso do short e reparo na notificação do fezco.

" Voltarei amanhã, eu estou...ocupado, se e que me entende. "

Dou um sorriso, entendeu oque ele queria dizer e desligo assim que escuto a porta sendo aberta erguendo o meu olhar para a minha garota, enrolada na toalha com o cabelo molhado caminha um pouco desorientada para o outro lado da cama.

—— obrigada. Você é mesmo um cavalheiro!

—— será que eu ganho um beijinho?

Dito isso ela me olhou como se eu tivesse matado alguém importante, volto a olhar para frente assim que percebi ela tirar a toalha do seu corpo.

—— não. Ashtray acabaria com você se soubesse!

Não pude deixar de abrir um sorriso convencido nos lábios sabendo que estava correta, mas penso por uns segundos e brotou uma ideia na minha cabeça.

—— então você tem um namorado?

—— sim. O melhor que eu já tive! —— me respondeu andando para minha frente

Não contive a vontade de puxar lá para sentar no meu colo fazendo ela se surpreender, deixo minha mão na suas coxas e outra na sua cintura.

—— ele é bem melhor do que seus exs? —— ela balançou a cabeça e levo meus dedos para seu queixo —— que vontade de beijar você!

—— Então, porquê não mata a sua vontade? —— provocou dando um sorrisinho

—— e seu namorado?

—— ele não vai saber! —— sussurrou no meu ouvido e de automático aperto sua coxa

—— vai sim pilantrinha. Ele está aqui na sua frente! —— sussurrou de volta

—— eu sei Ash.

Ela sorriu por fim antes de puxar meu rosto colocando nossos lábios, como eu amo essa garota que testa a minha paciência, o nosso beijo lento começou a ir mais rápido e acaricio sua coxa macia sentindo seus dedos tocarem na minha mandíbula com suas unhas.

—— está puto comigo?

Falou depois de nos separar com a respiração acelerada, mas eu continuo trilhando até o seu pescoço deixando beijos molhados.

—— não princesa. Ficar bravo com você é a última coisa na minha lista! —— respondo abafado contra seu pescoço

Volto para o seu rosto deixando vários selinhos demorados antes de deitar na cama com ela.

—— preciso descansar.

Sua voz cansada enquanto se virava contra mim deixando eu abraçá-la por trás.

—— dorme princesa.

Enterro minha cabeça no seu pescoço deixando um beijo rápido no local antes de fechar os meus olhos.

________💗

___________💗

________💗

Imagine | javon Walton 🥊Onde histórias criam vida. Descubra agora