bela moça voltou para festejar passando pelos os estrangeiros que chamava a mesma para dançar, ela juntou a saia e rodou fazendo todos baterem palmas assistindo o espetáculo da preciosa, como era possível uma pequena jovem conquistar todos ao seu redor apenas do seu jeito espontâneo de ser?Durante a dançar dava passos para sua família que estava um pouco afastados de todos e assim que aproxima sua irmã corre até ela e as duas abrem sorrisos contagiantes dançando em círculos segurando suas saias, seus pés descalços na grama verdinha que ali tinha, dançando esquecendo de todos ao seu redor e sem cogitar que o um rapaz sentando com sua família assistia sem querer desviar, seu olhar fixo preso nela lembrando de minutos atrás com sua boca colado na mesma.
As duas pararam um pouco suadas e uns fios colados na testa da preciosa que respirava ofegante sendo puxada pela irmã dando passos rápidos fazendo preciosa correr acompanhando ela, deixando todos para trás parando no corredor largo comprimido e aberto podendo ter a visão do Rio e das diversas árvores balançarem através da briza fria a luz da noite.
—— oque viemos fazer aqui? —— perguntou preciosa confusa
—— um passarinho viu um casal no cais...altos
beijos quentes! —— deu um sorriso malicioso vendo sua irmã arregalar os olhos —— sortuda, como foi? Ele beija bem?—— ele quem? Não sei o que está falando! —— tentou fingir a sonsa
—— do gringo. Vi vocês dois! —— novamente deu um sorrisinho malicioso —— já esqueceu?
—— não! Foi nada demais, estávamos só...conversando! —— deu uma desculpa voltando a caminhar acompanhando sua irmã
—— conta outra preciosa! A conversa de vocês dois foi uma boca colada na outra? —— falou implicante —— fala logo! Gostou ou não?
—— sim, eu amei! —— confessou abrindo um sorriso bobo —— maninha, o beijo foi tão...perfeito —— diz genuína colocando seus braços para trás enquanto caminhava
As duas param de andar pelo longo corredor e sua irmã fica na frente.
—— então quer dizer que minha irmã está se apaixonado? —— perguntou divertida afastando uma mecha do cabelo para trás
—— não! Só...gostei do beijo mesmo! —— respondeu neutra
Sua irmã olha para trás assim, tenta conter um sorriso e volta para preciosa que não entendia porque sua irmã estava olhando para trás enquanto continha um sorriso.
—— se eu fosse você maninha, contava pessoalmente que gostou!
Preciosa franziu as sobrancelhas assistindo sua irmã virasse e voltar a caminhar, a garota roda saia paralisou quando percebeu que tinha uma presença atrás de si, ela virou devagar encontrando com o wanna caminhando até a mesma, suas mãos dentro do bolso da bermuda fixando o olhar nela e logo em seguida parou de frente.