—— oii. Me chamaram pra cantar, e isso mesmo? —— pergunto sorridente abraçando a minha sócia —— e olha que desmarquei tudo hoje, Só pra cantar no aniversário dessa mulher maravilhosa. E vou logo aproveitar pra ficar bêbada
logo!—— Laisa querida! Que felicidade você ter aceitado, nosso altar hoje está cheio e muito pedidos chegando!
—— e vai vim muitos aí. —— digo otimista e me viro para os outros na minha espera —— vamos?
Eles balançam a cabeça começando a andar junto comigo para o salão do meu restaurante e logo de cara escuto várias vozes, aclamando meu nome. Chegando no salão vago meus olhos pelo local que apontavam seus celulares pra mim, naquele exato momento eu era o destaque do altar.
Dou passos para o suporte do microfone encaixando ele no pedestal lançando sorrisinhos simpáticos, mas logo foi desmanchado assim que meus olhos caíram no canto do salão onde havia uma parte quebrada do meu coração, aperto forte no microfone sentindo minha respiração falhar quando vejo o meu ex namorado sentado uma das mesas com sua família e uma garota ao seu lado com suas mãos segurando a dele apoiando na sua coxa, assim que terminou o beijo rápido nos lábios da garota virou para mim e vejo seu semblante desacreditado.
Javon Walton, terminamos faz quatro meses e sinceramente, pra mim, parecia que foi ontem que terminamos por motivos dos seus " fãs" que não aceitaram nosso namoro, seus olhos sem acreditar que eu estava ali na sua frente, o mesmo posso dizer para os Waltons que me olhava surpresos, mas nele parecia que reencontrou com a pessoa que antes fazia parte da sua vida.
Viro para o lado vendo minhas sócias me chamando junto com meus dançarinos, solto meu microfone do pedestal e ando até eles.
—— aconteceu alguma coisa? —— pergunto parando na frente deles —— porque não disseram que ele estaria aqui?
—— desculpa querida, aproveitei que eles estavam aqui na cidade e os convidei. E descobrir agora que aquele garoto era o seu ex!
—— eu não vou cantar. —— falo de imediato —— vocês dois sabem, não estou preparada pra cantar com ele me assistindo!
—— amiga, você não é nem doida de desistir agora só por causa do lutador —— Flávio pousou sua mão no meu ombro e a outra me entregou uma folha —— essas são músicas que vai cantar, mas isso vai de pessoas que também vão querer outras músicas.
Tentando me acalmar começando a ler as tal músicas do álbum e uma me chamou atenção, justo a música que escrevi para ele que estava na folha maldita. Cantar tentando não pensar nele até que eu conseguisse nos shows, agora, cantar na sua frente vendo ele claramente com sua ex que se tornou sua atual, se tornou um desafio pra mim.
—— podemos descartar essa? —— pergunto, suplicando com os olhos pra Flávio que entendeu logo
—— aí amiga, eu não acho que precisa descartar ela. Ela que todos pedem!