—— calma amiga, essas garotas claramente estavam querendo chamar atenção do javon!Uma amiga minha tentando me tranquilizar depois de assistir um vídeo que era mostrando duas "fã" agarrando o wanna para uma selfie e logo depois uma delas beijar ele puxando pela nuca, infelizmente o vídeo acaba sem poder ver a reação do jav, esse vídeo está circulando pela mídia e cada minuto várias pessoas mandam o vídeo no meu direct.
—— será que ele recuou o beijo?
Pergunto com a insegurança crescendo dentro de mim, e era isso que sentia toda vez que alguma garota dava em cima do meu namorado, meus pensamentos não me obedeciam toda vez que eu decidia ignorar essas situações.
—— isso eu não tenho certeza, o vídeo se encerra bem antes da reação dele! —— Disse Bianca dando de ombros —— se eu fosse você amiga, não iria atrás dele! E nem ligaria pra ele!
—— ligar? Eu o ignorava hoje, amanhã e depois de amanhã pensaria! —— falou trizze acariciando meu cabelo, descansando minha cabeça no seu ombro escuto os debates
—— vocês duas são bem infantis! —— reclamou minha irmã juli revirando os olhos —— Isa não escuta essas duas! Javon é um garoto de ouro e que com certeza foi a vítima da situação.
—— eu não tenho tanta cer...
—— maninha, relaxa. Eu sei do que eu estou falando, aquele garoto e louco por ti! —— falou por cima de Bianca —— javon só foi na inocência tirar uma foto com as garotas!
—— e isso que fico insegura, sou atacada diariamente pelas pessoas falando que sou feia, que não tenho química com javon, que não sou a namorada que ele merece! Recebo ódio gratuito por simplesmente namorar o wanna. —— jogo tudo de uma vez cansada da mesma situação de sempre —— eu tento ficar numa boa, mas ler comentários falando da minha aparência, do meu corpo. Agora tenho medo do wanna me trocar por outra garota mais bonita!
—— calma aí Isa! Sério que está tendo insegurança pelo seu corpo? Cara, manda esse povo se fuder! —— dessa vez foi Bianca —— você é uma garota tão bela, não precisa ficar na posição de ser uma namorada inferior!
—— e com todo respeito! Pegaria você todos os dias. —— falou trizze —— mas falando sério agora, você tem que parar de ler comentários e ignorar essa galera!
—— concordo com trizze, maninha. Porra, Somos brasileiras gostosas, temos um molho brasileiro. Ligar para comentários ofensivos deveria ser crime!
Formou um sorriso pequeno nos meus lábios sendo abraçada por elas me jogando para trás no sofá que estamos sentadas.
—— bem que poderíamos reproduzir o vídeo né Isa? —— vejo trizze sorrir maliciosa
—— sem chances caminhoneira. —— Respondo voltando a me sentar —— preciso dormir, estou morrendo de dor de cabeça!
—— volta a dormir maninha! E nós três voltaremos assistir as branquelas. —— Aceno com a cabeça indo em direção ao meu quarto