Cheguei de viagem depois de várias horas no voo do Brasil até aqui em Atlanta andando pelo corredor da casa dos Waltons me dirigindo para o quarto do javon, arrastando minha mala entrando no cômodo vejo que não havia sinal dele e coloco minha mala ao lado da cama.
Vou até o banheiro procurar pelo meu namorado e sem sinal dele, o mesmo pediu para eu vim direto para cá assim que eu pisar meus pés na cidade se explicando que estava morrendo de saudades depois de três meses longe um do outro. Tive problemas familiares oque me fez voltar para minha Cidade natal no Rio grande do Sul por conta da minha vó que recentemente descobriu um câncer no pulmão, como minha família tem deveres a cumprir e responsabilidades da empresa que cada um gerência uma parte dela, me disponibilizei cuidar da minha vó junto com os enfermeiros da família em casa assim levando ela para o hospital fazer seus exames e quimioterapia.
Decido sair do quarto e ir em direção a da jayla que logo escuto risadas vindo dela, abro a porta encontrando com os Waltons e um rapaz loiro sentados de frente para uma mesa de estudos especificamente de frente para o celular, forço um pouco a visão reparando que eles estão fazendo live que rapidamente perceberam minha presença através da tela do telefone e se viram.
Meus olhos caíram no wanna que abriu um sorriso com seus olhos brilhando saindo da cadeira gamer e dá passos em minha direção, seu primeiro ato foi me abraçar fortemente rodeando suas mãos na minha cintura e colocar sua cabeça na curvatura do meu pescoço, faço o mesmo colocando minhas mãos no seu pescoço e passamos a ficar nessa posição por segundos longos matando a saudade.
Se soltamos mas permanecemos próximos e dou um selinho demorado nele, como eu estava com saudades desse lutador, ele começou a dar beijinhos pelo meu rosto me tirando um sorriso bobo e nos afastamos percebendo que todos estavam olhando.
—— olha quem apareceu depois de três meses longe! —— declarou Jayla me puxando para um abraço rápido —— estava com saudades cinderela. Preciso que me conte tudo que aconteceu no Brasil!
—— trouxe brigadeiro? —— perguntou Jaden ainda sentado
—— infelizmente não cunhado, mas com certeza vai gostar do presente que trouxe para você! —— explano vendo o mesmo sorrir de lado —— esse loiro eu não conheço! Qual é o seu nome?
—— Luke. —— sorriu tímido se levantando e me abraçou educado —— e é um prazer conhecer a garota que eles tanto falam, e com certeza estavam certos!
—— certos de que?
—— você é muito bonita! Fora do celular não muda nada. —— levanto as sobrancelhas surpresa —— confesso que estou viciado nos seus vídeos tocando violino, também prático!
—— sério? —— ele balançou a cabeça —— a quanto tempo prática?
—— três anos! Ainda estou chegando ao seu nível, mas definitivamente é impossível competir com você! —— sorrir divertida assistindo o mesmo falar sorrindo sem graça coçando seu cabelo loiro